Qual o teu baterista preferido?

Naamah Satana
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm

Mensagempor Naamah Satana » terça jul 19, 2005 1:25 pm

Morgana Escreveu:Pinto.

:lol: És suspeita,Morgana.Mas a nível nacional,sim tens razão.Talvez seja dos melhores a nível técnico.Quanto à minha eleição vai mesmo para o Fenriz.Espírito negro sempre permanente!!!

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » terça jul 19, 2005 1:32 pm

Naamah Satana Escreveu:

:lol: És suspeita,Morgana.Mas a nível nacional,sim tens razão.Talvez seja dos melhores a nível técnico.Quanto à minha eleição vai mesmo para o Fenriz.Espírito negro sempre permanente!!!

Who's Pinto?

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jul 19, 2005 1:39 pm

Sempre adorei metallica, iron maiden, megadeth, e a música quase toda que fizeram até agora, e respeito essas bandas pelo que deram ao metal e a mim! Apenas referi que os bateristas não são extraordinários! Na altura em que "aprendi" a tocar bateria, tive logo a noção que havia outros melhores! Não vejo problemas nisso! :cheers:

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » terça jul 19, 2005 1:47 pm

Vooder Escreveu:Sempre adorei metallica, iron maiden, megadeth, e a música quase toda que fizeram até agora, e respeito essas bandas pelo que deram ao metal e a mim! Apenas referi que os bateristas não são extraordinários! Na altura em que "aprendi" a tocar bateria, tive logo a noção que havia outros melhores! Não vejo problemas nisso! :cheers:

Não é numa banda que se vê a qualidade dos musicos,...( ou nem sempre se vê) pois nesse caso os bateristas tocavam para a banda e não para mostrar o que sabiam...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jul 19, 2005 1:53 pm

Psycho Throne Escreveu:
Vooder Escreveu:Sempre adorei metallica, iron maiden, megadeth, e a música quase toda que fizeram até agora, e respeito essas bandas pelo que deram ao metal e a mim! Apenas referi que os bateristas não são extraordinários! Na altura em que "aprendi" a tocar bateria, tive logo a noção que havia outros melhores! Não vejo problemas nisso! :cheers:

Não é numa banda que se vê a qualidade dos musicos,...( ou nem sempre se vê) pois nesse caso os bateristas tocavam para a banda e não para mostrar o que sabiam...

Também concordo com isso, porque apesar de tudo, practicamente conhecemos o valor dos instrumentistas com a música que eles nos transmitem,é como julgar as pessoas pelo aspecto! E é isso que interessa mesmo, a música!

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça jul 19, 2005 1:53 pm

Para um musico atento ha smp detalhes q se veem, detalhes em q se nota boa escola, entre outros factores. Eu vi mto mais classe, qualidade, escola e tecnica no Dave dos Concealment q vejo e algum vez vi em qq q fosse o video, q no Lars por exemplo, é q n tem qq comparaçao possivel.

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » terça jul 19, 2005 1:59 pm

Sentenced Escreveu:
Naamah Satana Escreveu:

Who's Pinto?

Morbius
Epping Forest
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Morgana
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » terça jul 19, 2005 1:59 pm

Naamah Satana Escreveu:

Sou nada. A pergunta é qual é o preferido. 8)
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine

http://www.grave.kom.pt

http://www.backtothegrave.deviantart.com

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça jul 19, 2005 2:19 pm

Morgana Escreveu:
Naamah Satana Escreveu:

Sou nada. A pergunta é qual é o preferido. 8)

Exacto! :D
Imagem

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça jul 19, 2005 3:04 pm

Epic Escreveu:Para um musico atento ha smp detalhes q se veem, detalhes em q se nota boa escola, entre outros factores. Eu vi mto mais classe, qualidade, escola e tecnica no Dave dos Concealment q vejo e algum vez vi em qq q fosse o video, q no Lars por exemplo, é q n tem qq comparaçao possivel.

és um krido tu pá!
eu vou-me xibar!

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça jul 19, 2005 3:07 pm

pjms Escreveu:
Epic Escreveu:Para um musico atento ha smp detalhes q se veem, detalhes em q se nota boa escola, entre outros factores. Eu vi mto mais classe, qualidade, escola e tecnica no Dave dos Concealment q vejo e algum vez vi em qq q fosse o video, q no Lars por exemplo, é q n tem qq comparaçao possivel.

és um krido tu pá!
eu vou-me xibar!

LOLOL!!! NAO!!! Ele é maior q eu (plo menus parecia) :(

:naughty:

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça jul 19, 2005 3:09 pm

Gene Hoglan

Dygon
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » terça jul 19, 2005 3:24 pm

YX Escreveu:Proscriptor e Miguelito (SL/Wrath/Mandragora).

Estava a ver que ninguém falava no Miguelito :?

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » terça jul 19, 2005 8:00 pm

Dentro da cena metálica - GENE HOGLAND

Mas o favorito mesmo é o BUDDY RICH (Godfather of drums)- RIP

Nesses tempos (60's 70's) existiam bateristas bem doidos de jazz como o Ruffus "Speedy" Jones que era uma cena assombrosa de ver.

O Lars Urlich pode ter sido influencia para muita gente, eu tambem cresci prá musica com as malhas dele, mas por favor não digam que o homem é o melhor baterista do mundo como muita gente diz por ai, é ridiculo. (não que alguem tenha dito aqui no forum).

Da cena nacional gostaria de mencionar o Gustavo (Genocide / Malevolence), o Joaquim Aires (Disaffected) e o Daniel (Sirius / Sindrome)

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » terça jul 19, 2005 9:49 pm

EDITADO A PEDIDO DO SR. MALÍCIA:

(dentro do metal)

Tony Laureano (Ex-Nile,Angel Corpse), Derek Roddy (Hate Eternal), Pete Sandoval, Tom Yeung (Ex-Hate Eternal, Ex-Decrepit Birth), Sean Reinart (Cynic), Richard Christy (Death), Alex Hernandez (Immolation), Gene Hoglan, Frost (Satyricon), Inferno (Behemoth), Nick Barker, Reno Killerich (Exmortem, Panzerchrist), Ed Warby (Gorefest), Dirk Verbeuren (Scarve), George Kollias (Nile), Proscriptor (Absu), Dave Culross (Malevolent Creation), etc etc...

Hoje em dia há N bateristas brutais.
Última edição por Alastor R. em quinta jul 21, 2005 1:06 am, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes