Morgana Escreveu:Pinto.

Vooder Escreveu:Sempre adorei metallica, iron maiden, megadeth, e a música quase toda que fizeram até agora, e respeito essas bandas pelo que deram ao metal e a mim! Apenas referi que os bateristas não são extraordinários! Na altura em que "aprendi" a tocar bateria, tive logo a noção que havia outros melhores! Não vejo problemas nisso!
Psycho Throne Escreveu:Vooder Escreveu:Sempre adorei metallica, iron maiden, megadeth, e a música quase toda que fizeram até agora, e respeito essas bandas pelo que deram ao metal e a mim! Apenas referi que os bateristas não são extraordinários! Na altura em que "aprendi" a tocar bateria, tive logo a noção que havia outros melhores! Não vejo problemas nisso!
Não é numa banda que se vê a qualidade dos musicos,...( ou nem sempre se vê) pois nesse caso os bateristas tocavam para a banda e não para mostrar o que sabiam...
Sentenced Escreveu:Naamah Satana Escreveu:Morgana Escreveu:Pinto.
És suspeita,Morgana.Mas a nível nacional,sim tens razão.Talvez seja dos melhores a nível técnico.Quanto à minha eleição vai mesmo para o Fenriz.Espírito negro sempre permanente!!!
Who's Pinto?
Naamah Satana Escreveu:Morgana Escreveu:Pinto.
És suspeita,Morgana.Mas a nível nacional,sim tens razão.Talvez seja dos melhores a nível técnico.Quanto à minha eleição vai mesmo para o Fenriz.Espírito negro sempre permanente!!!
Epic Escreveu:Para um musico atento ha smp detalhes q se veem, detalhes em q se nota boa escola, entre outros factores. Eu vi mto mais classe, qualidade, escola e tecnica no Dave dos Concealment q vejo e algum vez vi em qq q fosse o video, q no Lars por exemplo, é q n tem qq comparaçao possivel.
pjms Escreveu:Epic Escreveu:Para um musico atento ha smp detalhes q se veem, detalhes em q se nota boa escola, entre outros factores. Eu vi mto mais classe, qualidade, escola e tecnica no Dave dos Concealment q vejo e algum vez vi em qq q fosse o video, q no Lars por exemplo, é q n tem qq comparaçao possivel.
és um krido tu pá!
eu vou-me xibar!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes