pantufa Escreveu:a bota do inferno!
os tenis desta marca sao caros mas asseguru-vos que duram pa crl
Comprei umas Nike ao fim de três anos estão carecas de sola - se fossem pneus já à muito que lá tinham ido os 1,6mm!! - e no último Vagos uma descolou - para calçado de 65eur achei-os muito mal empregues apesar de terem sido confortáveis.
Já há uns anos tive uns sapatos da Ecco ao fim de uns meses a sola abriu toda só com uso normal - fui reclamar, enviaram para a fábrica disseram que n tinha reparação e deram-me uma nota de crédito de igual valor. Troquei por outros tb n saíram grande coisa.
Ainda assim, e de várias marcas de sapatilhas que usei (ténis é um jogo de raquetes aqui no norte!!), umas Airwalk que têm uns 13 anos, que comprei de propósito quando andava a tirar a carta de condução porque só usava Doc - e estão velhas de todo mas totalmente intactas foram das melhores coisas e tb eram muito confortáveis.
De Inverno uso botas Camport e até tenho dois pares - marca portuguesa e muito confortável. Aliás, se existe mercado em que damos cartas mundialmente é no calçado, e se calhar estaria na altura de investirem mais a nível de calçado desportivo de qualidade - será que fabricar umas sapatilhas é assim tão diferente de fabricar umas botas ou uns sapatos? Não sei..