Fumas?
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
- ElChupaCabras
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Odeio fumar, odeio fumos e odeio gente a fumar pa cima de mim em sitios fechados, e n tnh problemas nenhuns em mandar a pessoa apagar o cigarro, infelizmente ha algumas pessoas q são arrogantes ao ponto de acenderem outro cigarro depois de lhes pedirmos para apagar, uma vez estava numa mesa com outro casal q tinha um bebé (num restaurante) e estava uma mulher a fumar mesmo em cima dele, pedi-mos para apagar o cigarro e ela fez um tom arrogante e ainda fumou mais 2.
N sei se é regra geral, mas a maior parte das pessoas q fuma recusa-se a respeitar a saude dos outros sobre o pretexto de que "é um prazer pessoal que n abdico por ninguem".
Mas infelizmente e contra a minha linda tese acima referida, eu mais uns amigos meus ja fizemos das nossas, bebemos demais e fomos enrolar folhas de chá de tilia e camomila em mortalhas e cada um deu a sua passa naquilo... n nos perguntem porquê, nunca se sabe o que vai na cabeça de putos de 16 anos...
N sei se é regra geral, mas a maior parte das pessoas q fuma recusa-se a respeitar a saude dos outros sobre o pretexto de que "é um prazer pessoal que n abdico por ninguem".
Mas infelizmente e contra a minha linda tese acima referida, eu mais uns amigos meus ja fizemos das nossas, bebemos demais e fomos enrolar folhas de chá de tilia e camomila em mortalhas e cada um deu a sua passa naquilo... n nos perguntem porquê, nunca se sabe o que vai na cabeça de putos de 16 anos...

- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Como dizia a personagem dos livros que lia na adolescência - Adrian Mole - não fumar não é uma grande perda porque o tabaco sabe a merda.
Ainda assim, não dei ouvidos ao meu idolo da adolescência e resolvi experimentar tabaco e umas ganzas num festival do Ermal, já lá vão uns 8 anitos, numa espécie de experiência sociológica para perceber o porquê dos meus amigos que fumavam tabaco e marijuana o fazerem (nomeadamente o bebado ganzado de quem gostava na altura).
Do tabaco posso-vos dizer que foi tão bom, tão bom que vomitei não sei quantas vezes seguidas nesse dia. Quanto à ganza, dei 2 bafos ou 3 naquilo e tive que abandonar os concertos e ir dormir às 22 horas da noite, tal era a minha dormência mental e física. A ganza foi tão fixe que no dia seguinte quando acordei ainda tinha parte do corpo dormente.
No entanto só me arrependo daquilo que não fiz. Há idades para tudo.
Ainda assim, não dei ouvidos ao meu idolo da adolescência e resolvi experimentar tabaco e umas ganzas num festival do Ermal, já lá vão uns 8 anitos, numa espécie de experiência sociológica para perceber o porquê dos meus amigos que fumavam tabaco e marijuana o fazerem (nomeadamente o bebado ganzado de quem gostava na altura).
Do tabaco posso-vos dizer que foi tão bom, tão bom que vomitei não sei quantas vezes seguidas nesse dia. Quanto à ganza, dei 2 bafos ou 3 naquilo e tive que abandonar os concertos e ir dormir às 22 horas da noite, tal era a minha dormência mental e física. A ganza foi tão fixe que no dia seguinte quando acordei ainda tinha parte do corpo dormente.

No entanto só me arrependo daquilo que não fiz. Há idades para tudo.

Cathy Escreveu:Só uma nota: acho que quem fuma a 1º vez não gosta da sensação. Mas acaba por continuar a fumar para se afirmar socialmente. Grande parte das pessoas que conheço que fumam assumem isso (e começaram na adolescência, época de todas as provas sociais)...
Existem outras formas mais saudaveis para uma pessoa se afirmar socialmente...

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante