eu sonho mas nk me lembro de nada!

Heraklyon Escreveu:...que estava a ver um filme e a uma determinada altura aparece no filme uma família aparentemente normal, um pai, uma mãe e um bébé. O bébé começa a chorar e o pai irrita-se e começa a dar chapadas na mãe sem parar e a mãe fica parada. Depois o pai começa a dar chapadas no bébé também sem parar, isto durante uns 10 minutos, a uma velocidade estonteante de 4 chapadas por segundo. Então depois mostra a cara do bébé e ele está normal e já está contente e a sorrir. Depois mostra a cara da mãe e está completamente desfigurada e ensanguentada. Quando vejo isto, imediatamente a seguir acordo com um susto enorme e demoro cerca de 20 minutos a voltar a adormecer. Foda-se.
Cyberquake Escreveu:Não foi hoje, mas foi tão surreal que me lembrei de postar aqui.
Sonhei que o meu avô paterno tinha Myspace e andava a stalkar as minhas amigas. Com mensagens escritas em inglês.
Venøm Escreveu:Cyberquake Escreveu:Não foi hoje, mas foi tão surreal que me lembrei de postar aqui.
Sonhei que o meu avô paterno tinha Myspace e andava a stalkar as minhas amigas. Com mensagens escritas em inglês.
sem querer ofender mas isso seria mesmo
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes