Touradas
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Re: Touradas
Qual PETA (People for the Eating of Tasty Animals)?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Converge Escreveu:Eu costumo ir ao google e escrever tipo "receitas vegan" e aparece montes de cenas, mas é mesmo complicado confeccioná-las.
Eu invento é bué... mas cada vez é mais complicado ser vegan neste país, em especial na aldeola que eu moro.
Se quiseres umas quantas, manda-me PM e posso enviar-tas!
Não sou vegan, aliás, quem me tira o meu belo entrecosto ou o arroz de sarrabulho, tira-me parte do que me faz feliz ( gastronómicamente falando ), mas tenho experimentado uns quantos pratos à base de lentilhas, soja, tofu e seitan.Não desgostei e comecei a consumir mais...Resultado, descobri mais alimentos que me fazem o gosto à barriga!

Diaaabo Escreveu:Com muita vergonha na cara, como. Isso pode tirar-me a moral para falar das touradas, mas estou aware dos problemas com os animais, e conscientemente, nunca magoo nenhum propositadamente. Posso eventualmente matar um mosquito porque me ataca (até porque sou alérgico e fico todo fodido com as picadas) ou pisar um insecto acidentalmente quando vou a passar no meio da rua. Mas se vejo uma aranha cá em casa, não a mato. Se tou nas escavações e me vem parar um bicho ao colherim, pego nele e meto-o em sítio seguro, não o mato. E sempre que posso evito comer carne que provenha de quintas industriais (se bem que isso é complicado por questões económicas, por enquanto.), além de não usar cabedal nem muito menos peles.
E quem diz que isso te retira a legitimidade ou moral?Pelo contrário...

Para muitas receitas: --> http://www.centrovegetariano.org/receitas/
Podes escolher por vários parâmetros de selecção.
Podes escolher por vários parâmetros de selecção.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
wyrm, fazes tu muito bem em experimentar a cozinha veggie/vegan! 

Converge Escreveu:wyrm, fazes tu muito bem em experimentar a cozinha veggie/vegan!
Isso é bom? Nunca provei isso, nem nada parecido...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu sou suspeito... mas eu adoro
a digestão é mais rápida e a comida é mais leve

Sim, tens toda a razão... não vamos continuar o vegetarianismo, de volta às touradas.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
On topic:
Dado que tão depressa as touradas não se devem de extinguir, o que acham da questão de se matar ou não o touro? Como disse anteriormente, acho maior crueldade deixar o bicho todo mal tratado uma data de horas antes de o levarem para o matadouro do que o matarem logo na hora. Se bem que a ASAE...
Dado que tão depressa as touradas não se devem de extinguir, o que acham da questão de se matar ou não o touro? Como disse anteriormente, acho maior crueldade deixar o bicho todo mal tratado uma data de horas antes de o levarem para o matadouro do que o matarem logo na hora. Se bem que a ASAE...

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Converge Escreveu: a digestão é mais rápida
Corrijam-me se estiver errado mas acho que é precisamente o contrário.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Isso deve depender do teor de fibra ingerida, além de depender sempre de pessoa para pessoa.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Diaaabo Escreveu:On topic:
LOGO COM NAPALM!!!

"Hate the ones who bring you down"
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante