Fumas?
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
hmm... estranho, sendo a diabetes uma doença auto-imune não sei até que ponto essas "curas" não passem de medicamentos como os outros todos... cura só fazendo com que o sistema imunitário deixe de "atacar" as células do pancreas, ou caso este esteja já muito danificado, um novo pancreas ou então alguma forma de fazer o pancreas rejuvenecer...
...Manipulação Genética! Não vejo outra forma de se vir a arranjar uma cura completamente natural para doenças auto-imunes... até lá remedeiam-se essas doenças com medicação - mais motivos para perceber o porquê aos entraves "éticos" acerca da manipulação genética.
Até se arranajar uma forma de rentabilizar monetáriamente as terapias genéticas, elas não avançam e continua-se a dar enfase às medicações, sejam elas naturais ou não.
...Manipulação Genética! Não vejo outra forma de se vir a arranjar uma cura completamente natural para doenças auto-imunes... até lá remedeiam-se essas doenças com medicação - mais motivos para perceber o porquê aos entraves "éticos" acerca da manipulação genética.
Até se arranajar uma forma de rentabilizar monetáriamente as terapias genéticas, elas não avançam e continua-se a dar enfase às medicações, sejam elas naturais ou não.
Inmist Escreveu:hmm... estranho, sendo a diabetes uma doença auto-imune não sei até que ponto essas "curas" não passem de medicamentos como os outros todos... cura só fazendo com que o sistema imunitário deixe de "atacar" as células do pancreas, ou caso este esteja já muito danificado, um novo pancreas ou então alguma forma de fazer o pancreas rejuvenecer...
Algumas são medicamentos sim, mas ao contrário dos medicamentos convencionais não têm efeitos secundários. 100 % seguros.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:Inmist Escreveu:hmm... estranho, sendo a diabetes uma doença auto-imune não sei até que ponto essas "curas" não passem de medicamentos como os outros todos... cura só fazendo com que o sistema imunitário deixe de "atacar" as células do pancreas, ou caso este esteja já muito danificado, um novo pancreas ou então alguma forma de fazer o pancreas rejuvenecer...
Algumas são medicamentos sim, mas ao contrário dos medicamentos convencionais não têm efeitos secundários. 100 % seguros.
Provados cientificamente, claro...

OrDoS Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Inmist Escreveu:hmm... estranho, sendo a diabetes uma doença auto-imune não sei até que ponto essas "curas" não passem de medicamentos como os outros todos... cura só fazendo com que o sistema imunitário deixe de "atacar" as células do pancreas, ou caso este esteja já muito danificado, um novo pancreas ou então alguma forma de fazer o pancreas rejuvenecer...
Provados cientificamente, claro...Pah, não caias em tudo o que lês, eu até percebo que a industria farmacêutica precise de se alimentar e recusar a validade estes tratamentos naturais, não é que não possam ser "válidos", mas duvido que sejam a salvação. Com a saúde não se brinca, e só se estivesse cientificamente provado e confirmado é que eu me partiria para este tipo de cura.
Sim, provados cientificamente. 100%. Infelizmente há certas companhias que não querem que as pessoas saibam.
Soul_of_Darkness Escreveu:Inmist Escreveu:A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.
Os interesses monetários estão em todo o lado, até no tratamento do lixo!!(mais uma falácia, que mau argumentador)
A cura natural para diabetes está disponível na net mas infelizmente só uma minoria tem acesso...
sim, que actualmente só 20 gatos pingados é que tem acesso à net

Tenho a impressão que é o ZOG que está por detrás disto.
Inmist Escreveu:A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.
Os interesses monetários estão em todo o lado, até no tratamento do lixo!!(mais uma falácia, que mau argumentador)
Se eu fosse farmacêutica e todo o meu salário dependesse da venda de insulina e um dia alguém descobrisse a cura para a diabetes, eu faria o meu melhor para publicitar e promover ao máximo essa cura, mesmo perdendo o emprego e tudo o que teria.
Acredito que não haja muita gente a pensar como eu (infelizmente), mas não é pela maioria que vou. Nunca conseguiria viver com o pensamento de que poderia ter feito algo por aqueles doentes que veria todos os dias à minha frente e não o fizera por ganância. Acho que seria muito mais digno curá-los e depois ganhar a vida a lavar escadas do que aproveitar-me da sua condição para ganhar dinheiro. Para além disso, seria o meu dever como farmacêutica o de ajudar as pessoas a curarem as suas doenças.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Surpreenderia-te o facto de ele NÃO estar a mentir?
Como ele diz, ele não é nenhum médico apenas um estudioso a dizer a verdade...
Man, eu estou dentro do mundo da medicina natural e confirmo que existem curas e terapias naturais para doenças como diabetes, cancro, insónias, asma, etc...
...e sim, existem médicos que não usam comprimidos ou terapias convencionais...
Eu encontrei um médico homeopata que me anda a ajudar e recomendo vivamente.
Ele diz a verdade? Como sabes? Porque ele te diz que diz a verdade?
Confirmas? Explica lá então essas curas e em que se baseiam.
Homeopatia?

Inmist Escreveu:A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.
Também há interesses monetários em fazer teorias da conspiração. E o rapazito anda a encher-se de guita à custa do livro...

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Zombie_ Escreveu:Inmist Escreveu:A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.
Se eu fosse farmacêutica e todo o meu salário dependesse da venda de insulina e um dia alguém descobrisse a cura para a diabetes, eu faria o meu melhor para publicitar e promover ao máximo essa cura, mesmo perdendo o emprego e tudo o que teria.
Acredito que não haja muita gente a pensar como eu (infelizmente), mas não é pela maioria que vou. Nunca conseguiria viver com o pensamento de que poderia ter feito algo por aqueles doentes que veria todos os dias à minha frente e não o fizera por ganância. Acho que seria muito mais digno curá-los e depois ganhar a vida a lavar escadas do que aproveitar-me da sua condição para ganhar dinheiro. Para além disso, seria o meu dever como farmacêutica o de ajudar as pessoas a curarem as suas doenças.
Não confundas ser farmaceutica com ser produtor de medicamentos, são coisas bem distintas. Não se trata de perder o emprego, trata-se de perder um negócio rentável e duradoiro (que é bastante diferente de ter um emprego, ou se quiseres, é diferente de se ser empregue em algo).
Vale apena dizer que os "chefes" dessas empresas nunca vêm os doentes? Que não querem contactar com o sofrimento alheio para não terem remorsos?
Isso que afirmas só é possível se a nova cura for também rentável e explorada pela mesma pessoa. Se for outra a explorá-la, então há caso para subornos e muito jogo político underground

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Inmist Escreveu:A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.
Os interesses monetários estão em todo o lado, até no tratamento do lixo!! (mais uma falácia, que mau argumentador)
Também há interesses monetários em fazer teorias da conspiração. E o rapazito anda a encher-se de guita à custa do livro...
Nem eu disse o contrário... concordo plenamente com isso.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Homeopatia é uma medicina alternativa natural que não utiliza medicamentos nem terapias convencionais mas sim comprimidos e remédios 100% naturais.
Eu sei o que é. Não duvido que sejam naturais, não há nada mais natural que água salgada.
O problema da homeopatia é que quer virar do avesso as leis da química. E ainda não houve um único estudo que mostrasse os remédios são mais eficazes que os placebos.

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Homeopatia é uma medicina alternativa natural que não utiliza medicamentos nem terapias convencionais mas sim comprimidos e remédios 100% naturais.
Eu sei o que é. Não duvido que sejam naturais, não há nada mais natural que água salgada.
O problema da homeopatia é que quer virar do avesso as leis da química. E ainda não houve um único estudo que mostrasse os remédios são mais eficazes que os placebos.
Alguém falou em água salgada?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Inmist Escreveu:Zombie_ Escreveu:Inmist Escreveu:A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.
Não confundas ser farmaceutica com ser produtor de medicamentos, são coisas bem distintas. Não se trata de perder o emprego, trata-se de perder um negócio rentável e duradoiro (que é bastante diferente de ter um emprego, ou se quiseres, é diferente de se ser empregue em algo).
Vale apena dizer que os "chefes" dessas empresas nunca vêm os doentes? Que não querem contactar com o sofrimento alheio para não terem remorsos?
Isso que afirmas só é possível se a nova cura for também rentável e explorada pela mesma pessoa. Se for outra a explorá-la, então há caso para subornos e muito jogo político underground![]()
Bom, lá nisso tens razão, fiz confusão com uma coisa e a outra. No entanto, não retiro nada do que disse nem mudo a minha opinião. Mesmo que perdesse um negócio rentável e duradouro e tivesse que ir lavar escadas, se descobrisse a cura para a diabetes divulgava-a ao máximo, independentemente de ser rentável ou não. Se os outros o fazem ou não, isso é com eles, não é por isso que os meus valores mudam.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
CIRROSE Escreveu:fumo pra caraças!!! e kurto milhões! se pudesse fumava 10 maços de tabaco por dia!![]()
não deixava de fumar nem k tivesse 3 cancers em cada pulmão!!!:):)
nicotina rules!!!
agora tá na moda ser-se contra o tabaco.é bué da cool!!!! loloololololo
fuck fashions!!!!
LOL! (mesmo)
It's friday night and the Priest is Back...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes