Depressive/Suicidal Black Metal

Neburis [RIP 2010/07/17]

Re: Depressive/Suicidal Black Metal

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo ago 30, 2009 8:56 pm

DoencaSocialCrust Escreveu:O nojento do Varg, antes de ser nazi, era pro-ariano e nacionalista, ele dizia abertamente que o povo e a cultura norueguesa eram superiores.

E...?

Rapaz, acho que te preocupas demasiado com coisas que em nada contribuem para uma boa apreciação da música.

A descarga sonora é que conta. :wink:

DoencaSocialCrust
Participante
Registado: domingo ago 30, 2009 12:26 pm

Mensagempor DoencaSocialCrust » domingo ago 30, 2009 9:04 pm

Oh eu tenho uma ideologia politica muito forte e tenho ideias meus que sigo à letra, e em musica, não julgo apenas a musica mas os musicos, a menssagem, se a banda é comercial e afins. Preocupo-me com tudo E tambem com o som, por isso escolho apenas aquilo que gosto.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » domingo ago 30, 2009 9:13 pm

DoencaSocialCrust Escreveu:
Xharathorn Escreveu:Burzum, a falar de ideais pro-arianos nas músicas? :lol:

Burzum não é DSBM, é Ambient Black Metal :? o que o Herak dizia (creio eu) é que Burzum, Strid e Abyssic Hate fizeram a base do que hoje em dia se considera DSBM. O som, a atmosfera. Mas não é mesmo que dizer que Burzum é DSBM. Seria um pouco como dizer que Venom é BM.

Nunca vi nada nas letras de Burzum que falasse de vikings ou o raio, e que eu saiba o Varg só se declarou nazi quando já estava na prisão, onde lançou dois albuns de instrumentais. Dizeres que eles escondiam ideais nazis nas suas "historias" sobre vikings parece-me um pouco absurdo, não terias que dizer o mesmo de Enslaved, Windir, e outras?

Eu entendi muito bem o que ele queria dizer. Tu é que não me entendeste muito bem. E atenção que eu disse "ele mais tarde se tornou nazi", deves ter lido mal. Pro-ariano não é o mesmo que nazi. Falar de Windir e Enslaved é como falar de Nargaroth e (esta banda não tem nada a ver com este genero de musica mas também se aplica) os Exploited, ou até mesmo os Drudkh. Podem não especificar nas suas letras que são nazi ou nem falar disso, mas os membros SÃO nazis, tou-me a lixar se não explicificam, são nazis do caralho na mesma. As letras de muitas musicas de Burzum são folclore noruegues, que é o mesmo que dizer contos vikings. O nojento do Varg, antes de ser nazi, era pro-ariano e nacionalista, ele dizia abertamente que o povo e a cultura norueguesa eram superiores.

O Kanwulf não é nazi, quanto muito é um palhaço que se diz nazi porque é fixe.

Não vejo mal nenhum em ser-se nacionalista, visto não ser o mesmo que nazi, trata-se da defesa da própria cultura e costumes, algo que a meu ver toda a gente na cena norueguesa faz.

Voltamos ao ponto anterior: as letras de Enslaved e Windir são contos vikings, mas ninguém os considera nazis. Aliás, os Enslaved têm uma música de nome Wotan, que todos sabemos ser o nome do deus Odin em germânico, e o mais usado pelos pro-arianos e nazis. Mas, mais uma vez, isso não faz de Enslaved uma banda nazi.

Bandas como Der Stürmer, Dark Fury, Darkthule(etc.) são sim bandas nazis. Agora afirmares bandas que não falam de nazismo como nazis apenas por os seus membros o serem, a mim faz-me uma confusão tremenda.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo ago 30, 2009 9:15 pm

Tudo bem, eu é que pouco me ralo com quem esteja a tocar a música que goste, desde que a toque bem, até porque muitas das vezes o conteúdo lírico é tão absurdo que mais vale interpretar certas coisas como simples gritos ou grunhos do que tentar entender, e ficarmos desiludidos. :) Mas daí a transformar política em música e vice-versa...comigo não funciona. :? Embora seja uma boa forma de marketing para os partidos. :lol:

DoencaSocialCrust
Participante
Registado: domingo ago 30, 2009 12:26 pm

Mensagempor DoencaSocialCrust » domingo ago 30, 2009 9:30 pm

Xharathorn Escreveu:
DoencaSocialCrust Escreveu:
Xharathorn Escreveu:Burzum, a falar de ideais pro-arianos nas músicas? :lol:

Burzum não é DSBM, é Ambient Black Metal :? o que o Herak dizia (creio eu) é que Burzum, Strid e Abyssic Hate fizeram a base do que hoje em dia se considera DSBM. O som, a atmosfera. Mas não é mesmo que dizer que Burzum é DSBM. Seria um pouco como dizer que Venom é BM.

Nunca vi nada nas letras de Burzum que falasse de vikings ou o raio, e que eu saiba o Varg só se declarou nazi quando já estava na prisão, onde lançou dois albuns de instrumentais. Dizeres que eles escondiam ideais nazis nas suas "historias" sobre vikings parece-me um pouco absurdo, não terias que dizer o mesmo de Enslaved, Windir, e outras?

Eu entendi muito bem o que ele queria dizer. Tu é que não me entendeste muito bem. E atenção que eu disse "ele mais tarde se tornou nazi", deves ter lido mal. Pro-ariano não é o mesmo que nazi. Falar de Windir e Enslaved é como falar de Nargaroth e (esta banda não tem nada a ver com este genero de musica mas também se aplica) os Exploited, ou até mesmo os Drudkh. Podem não especificar nas suas letras que são nazi ou nem falar disso, mas os membros SÃO nazis, tou-me a lixar se não explicificam, são nazis do caralho na mesma. As letras de muitas musicas de Burzum são folclore noruegues, que é o mesmo que dizer contos vikings. O nojento do Varg, antes de ser nazi, era pro-ariano e nacionalista, ele dizia abertamente que o povo e a cultura norueguesa eram superiores.

O Kanwulf não é nazi, quanto muito é um palhaço que se diz nazi porque é fixe.

Não vejo mal nenhum em ser-se nacionalista, visto não ser o mesmo que nazi, trata-se da defesa da própria cultura e costumes, algo que a meu ver toda a gente na cena norueguesa faz.

Voltamos ao ponto anterior: as letras de Enslaved e Windir são contos vikings, mas ninguém os considera nazis. Aliás, os Enslaved têm uma música de nome Wotan, que todos sabemos ser o nome do deus Odin em germânico, e o mais usado pelos pro-arianos e nazis. Mas, mais uma vez, isso não faz de Enslaved uma banda nazi.

Bandas como Der Stürmer, Dark Fury, Darkthule(etc.) são sim bandas nazis. Agora afirmares bandas que não falam de nazismo como nazis apenas por os seus membros o serem, a mim faz-me uma confusão tremenda.

Eu sou anarquista verde, eu sou contra a separação, as fronteiras e os países. Obviamente que sou contra o nacionalismo. Sim essas bandas são NSBM, essas sim merecem acido em cima, haha.

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » domingo ago 30, 2009 10:59 pm

And.... scene. You can all go home now. DERP

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » domingo ago 30, 2009 10:59 pm

MidgardsormR Escreveu:And.... scene. You can all go home now. DERP

Não devia ser "Cut"?
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » domingo ago 30, 2009 11:12 pm

Acho que Scene também se usa :lol:

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo set 27, 2009 1:49 am

Gravsorg apenas com um album editado este ano

http://www.myspace.com/gravsorg666
minha honra e a lealdade

Agnorise
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
Contacto:

Mensagempor Agnorise » domingo set 27, 2009 2:06 am

Silencer
Ser ou não ser eu não quero saber.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » domingo set 27, 2009 7:38 pm

.
Última edição por Midgard em domingo fev 21, 2010 7:06 pm, editado 1 vez no total.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » domingo set 27, 2009 7:45 pm

em direcção ao suicídio e andas aí todo contente, tsk tsk so vntrve

Imagem

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo set 27, 2009 8:55 pm

MidgardsormR Escreveu:Epa, já agora: http://www.myspace.com/onwardtosuicide :mrgreen:

Agora aderiste à auto-propaganda? MORRE! Ah não, espera, assim fico sem vocalista...

Carry on. :awesome:

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » domingo set 27, 2009 10:09 pm

Neburis Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Epa, já agora: http://www.myspace.com/onwardtosuicide :mrgreen:

Agora aderiste à auto-propaganda?

dude. Tens cá uma moral meu caro amigo :mrgreen: :P :lol:

btw foadfoadfoadfodoaofaoffoadodfaoddfoadoafdodfadofdofdfoad. :awesome: :mrgreen:

Horrendus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
Contacto:

Mensagempor Horrendus » segunda set 28, 2009 10:39 am

Agnorise Escreveu:Silencer

esta banda é TUDO!

O video é oficial ou feito por algum fa?...
[" Destroy by all and any means "]

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes