Hoje sonhei...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: Hoje sonhei...
Eu pelos ultimos comentarios que tenho lido, ja nao tenho bem a certeza se serao sonhos, eu acho é que anda aqui muita gente a dar nos acidos 

Última edição por Sludge em sábado jul 05, 2008 11:20 am, editado 1 vez no total.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Sonhei que estava numa batalha medieval, totalmente épica, digna de uma musica de Dragon Force, olho para a minha mão e a minha espada era um Atum...
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Eu nao percebo que uns gajos sonham com tudo e mais alguma coisa inclusivé espadas em formato de atum,e otros qu eé o meu caso,nao sonham!Damn,i´am CP3O! 

"A time to keep, and a time to throw away!"

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Eddie The Head Escreveu:Eu nao percebo que uns gajos sonham com tudo e mais alguma coisa inclusivé espadas em formato de atum,e otros qu eé o meu caso,nao sonham!Damn,i´am CP3O!
Toda a gente sonha, só que algum tempo depois de acordarmos deixamos de nos lembrar do que sonhámos ou sequer se sonhámos. Eu também da maior parte das vezes "não sonho" mas alguns sonhos que tenho ficam-me durante algum tempo ou para sempre, como uns que eu tinha quando era puto.
Eddie The Head Escreveu:Eu nao percebo que uns gajos sonham com tudo e mais alguma coisa inclusivé espadas em formato de atum,e otros qu eé o meu caso,nao sonham!Damn,i´am CP3O!
Do Androids Dream of Electric Sheep?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Liedson Escreveu:Eu pelos ultimos comentarios que tenho lido, ja nao tenho bem a certeza se serao sonhos, eu acho é que anda aqui muita gente a dar nos acidos
ACID TRIIIP!

- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
No they have erotic fantasies with R2D2! 

"A time to keep, and a time to throw away!"

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Venøm Escreveu:Eddie The Head Escreveu:Eu nao percebo que uns gajos sonham com tudo e mais alguma coisa inclusivé espadas em formato de atum,e otros qu eé o meu caso,nao sonham!Damn,i´am CP3O!
Toda a gente sonha, só que algum tempo depois de acordarmos deixamos de nos lembrar do que sonhámos ou sequer se sonhámos. Eu também da maior parte das vezes "não sonho" mas alguns sonhos que tenho ficam-me durante algum tempo ou para sempre, como uns que eu tinha quando era puto.
Eu sonho praticamente todos os dias e lembro-me quase sempre, não sei se tem a ver mas eu tenho um sono extremamente leve. Nas vezes em que estou realmente cansada e tenho um sono mais pesado é quando não me lembro do que sonhei.
.
- Material Girl
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm
Venøm Escreveu:Eu a uns dias sonhei que tinha acordado, andava de pijama pela casa quando dou por montes de pessoas que não conhecia de lado nenhum a passear dentro de minha casa como se fosse no meio da rua, impavidas e serenas, depois quando me viam cumprimentavam-me e seguiam o seu caminho cheias de pressa. Abro a porta vejo as pessoas a apanhar taxis para se irem embora. Nisto vou tomar o pequeno almoço está um café-quiosque montado no meio da minha cozinha e montes de pessoas engravatadas a tomar o pequeno almoço e a ler o jornal nas mesinhas do café, constantemente a olhar para o relogio e a olhar para um placar de partidas e chegadas de não sei o quê... Nisto ouço um barulho de um avião, ouço os meus cães a ladrar, abro a porta do quintal de traz e "FODA-SE"
O meu quintal de traz era uma pista de aterragem, a minha casa era um aeroporto!![]()
As coisas que me estão na cabeça...
Se não estou enganada, costumas ter muitos sonhos do género. Não? LOL
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Sim, tenho sonhos totalmente aleatórios 

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
z0mg iór sow ranndom!!!! xD, LOL
que já estava de férias.

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Sonhei que tinha a liz hurley a fazer-me festinhas na zona genital
Sonhei que tinha ido para Barcelona com uns amigos e que depois de passear um bocado pelo centro fomos parar a um sítio de barco, com náufragos à nossa volta e tínhamos de subir uma ravina de areia (weird) e entravamos assim num espaço bidimensional com aspecto de video-jogo. Tínhamos de atravessar isso mas éramos levados pelo ar de costas, incapazes de ver o que aparecia pelo caminho a não ser quando já tivessemos passado pelas coisas. Estava cheio de criaturas esquisitas à la video-jogo, pois.
Depois fomos parar a uma porta de uma sala de cinema 3D e precisávamos de pôr umas moedinhas numa máquina para várias portas de abrirem à nossa frente. Depois de estarmos na sala por alguma razão tivemos de fugir como loucos, se não me engano alguma criatura vinha atrás de nós (não a víamos mas ela andava por lá). Quando chegamos à porta daquele recinto ou whatever reparámos que aquilo estava no cimo de uma montanha gigantesca com um vale lá em baixo, e não havia forma de sair de lá.
Meh.
Depois fomos parar a uma porta de uma sala de cinema 3D e precisávamos de pôr umas moedinhas numa máquina para várias portas de abrirem à nossa frente. Depois de estarmos na sala por alguma razão tivemos de fugir como loucos, se não me engano alguma criatura vinha atrás de nós (não a víamos mas ela andava por lá). Quando chegamos à porta daquele recinto ou whatever reparámos que aquilo estava no cimo de uma montanha gigantesca com um vale lá em baixo, e não havia forma de sair de lá.
Meh.
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
Lembro-me de várias partes distintas...
Até pq é raro eu lembrar-me alguma coisa, geralmente prefiro ñ me lembrar até pq tudo o q sonhei e q me lembrei até hoje...acabou por acontecer uns tempos mais tarde
Mas avante....
Uma parte sonhei q estava na rua num dia normal...com pessoal q ñ me lembro de conhecer e de repente a cidade foi bombardeada por uma bomba nuclear...por entre prédios e buracos e sei lá mais o quê sobrevivi ...todo queimado...depois ouvi um avião e nova bomba... ñ morri...fiquei ainda mais lixado e quase sem me poder mexer...começou a caír cinza e a chover preto...
Outra parte...eu ñ estava tipo presente...estava a pairar no ar como q alguém invisível...e estava a vêr pessoas e animais a serem arrastados e triturados vivos nas mais diversas máquinas...como as de descascar troncos de pinheiro....
Mesmo muito "fora"...algo completamente macabro...nunca tinha sonhado ( que me lembre ) algo assim.
Pouco antes de acordar... eu tinha desenvolvido um software para robótica de iluminação profissional ...e eu e a minha esposa estávamos ao lado do Elton John e do Paul Macartney a vêr o teste em palco...
Tudo isto numa noite...algo mesmo muito estranho...
O grande bode deve ter aprovado!
Até pq é raro eu lembrar-me alguma coisa, geralmente prefiro ñ me lembrar até pq tudo o q sonhei e q me lembrei até hoje...acabou por acontecer uns tempos mais tarde

Mas avante....
Uma parte sonhei q estava na rua num dia normal...com pessoal q ñ me lembro de conhecer e de repente a cidade foi bombardeada por uma bomba nuclear...por entre prédios e buracos e sei lá mais o quê sobrevivi ...todo queimado...depois ouvi um avião e nova bomba... ñ morri...fiquei ainda mais lixado e quase sem me poder mexer...começou a caír cinza e a chover preto...
Outra parte...eu ñ estava tipo presente...estava a pairar no ar como q alguém invisível...e estava a vêr pessoas e animais a serem arrastados e triturados vivos nas mais diversas máquinas...como as de descascar troncos de pinheiro....
Mesmo muito "fora"...algo completamente macabro...nunca tinha sonhado ( que me lembre ) algo assim.
Pouco antes de acordar... eu tinha desenvolvido um software para robótica de iluminação profissional ...e eu e a minha esposa estávamos ao lado do Elton John e do Paul Macartney a vêr o teste em palco...
Tudo isto numa noite...algo mesmo muito estranho...
O grande bode deve ter aprovado!

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes