Eusmilus Escreveu:sludge Escreveu:Desculpem a minha ignorancia, mas quem é o Kevin Trudeau?
Mete na RTP ás 5 da manha e espera pelas televendas.
As 5 da manha

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Pertences a alguma farmacêutica pra tares smp a gozar com o Kevin Trudeau?
Sim, nós só o gozamos porque temos medo que acabe com o nosso negócio.
Rapaz, acreditas mesmo num gajo que diz que não é apanhar sol sem protecção mas sim os protectores solares que provocam cancro de pele?
Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Pertences a alguma farmacêutica pra tares smp a gozar com o Kevin Trudeau?
Rapaz, acreditas mesmo num gajo que diz que não é apanhar sol sem protecção mas sim os protectores solares que provocam cancro de pele?
Neste mundo já nada me surpreende...
subathory Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Pertences a alguma farmacêutica pra tares smp a gozar com o Kevin Trudeau?
Neste mundo já nada me surpreende...
Surpreende-te o facto de ele poder estar a mentir?
Inmist Escreveu:Não se esqueçam que a medicina é e sempre será um negócio...
Soul_of_Darkness Escreveu:
Imaginem que tinham um negócio numa farmacêutica e que tinham algo que supostamente curava os diabetes por exemplo... e alguém na Ásia descobre que uma simples combinação de ervas pode curar os diabetes... o que fariam? Deixavam a cura circular para irem à falência??
Zombie_ Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:
Imaginem que tinham um negócio numa farmacêutica e que tinham algo que supostamente curava os diabetes por exemplo... e alguém na Ásia descobre que uma simples combinação de ervas pode curar os diabetes... o que fariam? Deixavam a cura circular para irem à falência??
Sim.
Inmist Escreveu:A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.
Os interesses monetários estão em todo o lado, até no tratamento do lixo!!(mais uma falácia, que mau argumentador)
Inmist Escreveu:Um pancreas novo?![]()
Acho estranho
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes