Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta nov 07, 2007 10:29 pm

Eusmilus Escreveu:
sludge Escreveu:Desculpem a minha ignorancia, mas quem é o Kevin Trudeau? :?

Mete na RTP ás 5 da manha e espera pelas televendas.

As 5 da manha :lol:claro que sim, a essa hora nao tenho mais nada para fazer senao estar a ver e ouvir o Trudeau :roll:

† Valek †
Turista
Registado: quarta nov 07, 2007 10:18 pm
Contacto:

Fumas??

Mensagempor † Valek † » quarta nov 07, 2007 11:04 pm

Eu sinceramente nunca fumei e nem penso em fumar.
Não sou contra os fumadores visto que o corpo é deles , eles é que fazem o que mais lhes der na real gana.
Sou amigo de fumadores sim, inclusive dou-me extremamente bem com eles e o fumo não me costuma incomodar..Só se for mesmo muito perto de mim.
Fumar mata , sim... mas ''cabe na cabeça'' de cada um se fuma ou não..

Sou a favor da proibição de fumar em locais publicos fechados..
E até sou a favor do aumento do preço dos maços.. Mas se toda a gente ''deitar'' a mão á consciencia sabe que isso só ia causar prejuizo ás lojas... Visto que as pessoas viciadas passavam a pedir dinheiro emprestado aos proprietários dos establecimentos com o objectivo de adquirir o que ''mata'' o seu vicio...
Depois isso leva a dividas e português tradicional como é... ou espera até se ''enterrar'' nelas ou não as paga.. o que vai levar ao aumento das dividas em Portugal... depois a m*rda dos ministros dizem que o país está cheio de dividas.. É normal !! O governo é que ''nos força'' a fazer-las...
Depois dizem claro que estamos mal...
São uns ''Grandes Nabos'' os constituintes do governo... era crucificar-los e queimar-los em cruzes a arder na praça publica!
:twisted:

Cumprimentos

Lord Valek
Um Verdadeiro Amigo Dar-te-á Uma Facada Pela Frente..

Rock On! \m/

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta nov 07, 2007 11:10 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Pertences a alguma farmacêutica pra tares smp a gozar com o Kevin Trudeau?

Sim, nós só o gozamos porque temos medo que acabe com o nosso negócio. :(

Rapaz, acreditas mesmo num gajo que diz que não é apanhar sol sem protecção mas sim os protectores solares que provocam cancro de pele?

Neste mundo já nada me surpreende...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta nov 07, 2007 11:17 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Pertences a alguma farmacêutica pra tares smp a gozar com o Kevin Trudeau?

Rapaz, acreditas mesmo num gajo que diz que não é apanhar sol sem protecção mas sim os protectores solares que provocam cancro de pele?

Surpreende-te o facto de ele poder estar a mentir?

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta nov 07, 2007 11:21 pm

subathory Escreveu:

Surpreende-te o facto de ele poder estar a mentir?

Surpreenderia-te o facto de ele NÃO estar a mentir?

Como ele diz, ele não é nenhum médico apenas um estudioso a dizer a verdade...

Man, eu estou dentro do mundo da medicina natural e confirmo que existem curas e terapias naturais para doenças como diabetes, cancro, insónias, asma, etc...

...e sim, existem médicos que não usam comprimidos ou terapias convencionais...

Eu encontrei um médico homeopata que me anda a ajudar e recomendo vivamente.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta nov 07, 2007 11:26 pm

Não se esqueçam que a medicina é e sempre será um negócio...
Quantos toxicodependentes foram criados à pala de medicação...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta nov 07, 2007 11:30 pm

Dude

Eu nunca disse que não acreditava em curas naturais, alias considero que há "mezinhas" que ajudam bastante as curas.

Mas daí a dizer, e dando o exemplo que foi aqui referido de que os protectores solares é que provocam o cancro de pele, parece-me irrealista e uma grande Teoria da Conspiração do senhor Trudeau. Alias, o livro dele é uma grande teoria da conspiração.

Não digo que certas coisas que ele lá diz não sejam verdade, algumas até que são bastante do senso comum, mas há partes lá que são verdadeiros atentados à razão e colam um atestado de estupidez em quem o segue.

Dando um exemplo extremo de "seguidismo" os gajos que vão para as seitas também acham que o seu líder é a next big thing e depois vem se a provar que foram enganados...e bem.

Apenas me faz confusão esse teu "colanço" ao que o gajo diz não percebendo que há merdas que não fazem sentido nenhum. Mas pronto, eu não sou pai de ninguém e apenas estou a dar a minha humilde opinião.

E reafirmo, eu creio em medicinas alternativas (desde que razoáveis) mas esse senhor é uma farsa e daqui a uns anos já ninguém dá por ele. Foi só mais um dos "messias" que florescem todos os dias nos EUA prontos a ganhar mais uns trocos com os pacóvios.
Última edição por subathory [RIP] em quarta nov 07, 2007 11:33 pm, editado 1 vez no total.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta nov 07, 2007 11:30 pm

Inmist Escreveu:Não se esqueçam que a medicina é e sempre será um negócio...

Exacto, não é mais que isso... as farmacêuticas por exemplo não querem curar... se quisessem não precisariamos mais de medicamentos e eles iam à falência... não tem alguma lógica??

Imaginem que tinham um negócio numa farmacêutica e que tinham algo que supostamente curava os diabetes por exemplo... e alguém na Ásia descobre que uma simples combinação de ervas pode curar os diabetes... o que fariam? Deixavam a cura circular para irem à falência??

Não me parece... acho que não seriam assim tão ingénuos... e imaginem que na vossa farmacêutica vocês tinham dinheiro ao ponto de oferecerem a essa pessoa 30 milhões de dolares para TIRAR a cura do mercado...

Estranho, não é?

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta nov 08, 2007 12:26 am

Imaginem que tinham um negócio numa farmacêutica e que tinham algo que supostamente curava os diabetes por exemplo... e alguém na Ásia descobre que uma simples combinação de ervas pode curar os diabetes... o que fariam? Deixavam a cura circular para irem à falência??

Sim.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta nov 08, 2007 12:28 am

Zombie_ Escreveu:

Sim.

Infelizmente nem toda gente pensa como tu...

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quinta nov 08, 2007 12:29 am

Amarra masé num bom livro de Filosofia e aprende o que é Argumentação e Retórica, e o que é uma falácia.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quinta nov 08, 2007 1:15 am

A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.

Os interesses monetários estão em todo o lado, até no tratamento do lixo!! :) (mais uma falácia, que mau argumentador)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta nov 08, 2007 1:22 am

Inmist Escreveu:A argumentação pode não ser muito boa, mas acho que dá para se perceber a ideia... E acaba por não ser falácia, a maioria das pessoas não faria o que a zombie faria - nem ela nem ninguem se estivesse na situação de produtor de um medicamento para a diabetes e que dependesse da venda desse medicamento para ganhar o pão.

Os interesses monetários estão em todo o lado, até no tratamento do lixo!! :) (mais uma falácia, que mau argumentador)

A cura natural para diabetes está disponível na net mas infelizmente só uma minoria tem acesso...

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quinta nov 08, 2007 1:29 am

Um pancreas novo? :lol:
Acho estranho

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta nov 08, 2007 1:37 am

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes