CorpseJR Escreveu:Riuuki Escreveu:Os meus sonhos envolvem muitas vezes os meus dentes a cair (?) seja em k situaçao for, perseguiçoes tb acontecem muitas vezes mas ando sempre bem lento e com os olhos kause fechados cheio de sono mm que dependa a minha vida em fugir sei la do ke.
E tb muitas vezes sonho que desloco o meu joelho nos sonhos, sinto verdadeiramente a dor, e acordo cheio de dores no joelho ( já o desloquei 3 vezes ) ....
Aconteceme muito, random has shit.
nao sei se isto acontece a alguem, mas por alguma razao no teu sonho tropeças/cais, derrenpente acordas e parece que "cais para dentro da cama", parece que es sugado, mas uma coisa muito rapida
Nao sei explicar melhor xD é mesmo uma sensaçao estranha
omfg x2222222!
Isso é das coisas mais esquisitas que há. As vezes tou na cama, a tentar adormecer, e do nada também me dão assim uns "ataques", e mesmo estando quieto na cama, da-me a sensação que estou a cair, e contorço-me todo. Outra coisa também bastante frequente são também esses sonhos das fugas, de lutas, com facas, armas, mas SEMPRE em camera lenta, e as lutas nunca têm fim nem eu nunca as ganho. E também recordo-me de já ter sonhado mais do que uma vez essa história dos dentes.
Meaning, anyone?
Psicólogos, ajudai-nos?