Fumas?
- Bad Motherf*cker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
- Contacto:
Fumo há uns anitos...
Já fumei menos, já fumei mais... Agora continuo na onda dos 1 a 2 maços por dia.Se bem que ultimamente tenho feito uma média mais próxima de 1.
Também acho que esteja na moda a postura "morte aos fumadores"... E nem comento.
Não me orgulho do facto de fumar e tanto, mas estou há cerca de 2 horas e meia sem fumar e já começo quase a ficar com o corpo dormente...
NEED HELP
Já fumei menos, já fumei mais... Agora continuo na onda dos 1 a 2 maços por dia.Se bem que ultimamente tenho feito uma média mais próxima de 1.
Também acho que esteja na moda a postura "morte aos fumadores"... E nem comento.
Não me orgulho do facto de fumar e tanto, mas estou há cerca de 2 horas e meia sem fumar e já começo quase a ficar com o corpo dormente...
NEED HELP
Not Safe for Work: Mostrar
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
Bad Motherf*cker Escreveu:Fumo há uns anitos...
NEED HELP
http://nicocure.newultraherbal.com/
Bad Motherf*cker Escreveu:Fumo há uns anitos...
NEED HELP
Tenho pena de ti, rapaz, a sério. Podes procurar tratamento (caso haja vontade claro) ou ires impondo limites a ti mesmo.
Agora estou numa de fumar tabaco de enrolar. Não fumo estupefacientes há umas semanas e não sinto qualquer necessidade de tal. Com isto do tabaco de enrolar noto que fumo menos e sempre poupo algum dinheiro.
- FUZZ
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
Skorzen Escreveu:Bad Motherf*cker Escreveu:Fumo há uns anitos...
NEED HELP
Tenho pena de ti, rapaz, a sério. Podes procurar tratamento (caso haja vontade claro) ou ires impondo limites a ti mesmo.
Agora estou numa de fumar tabaco de enrolar. Não fumo estupefacientes há umas semanas e não sinto qualquer necessidade de tal. Com isto do tabaco de enrolar noto que fumo menos e sempre poupo algum dinheiro.
És tu e eu, tou na mesma situaçao
- Bad Motherf*cker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
- Contacto:
E, ou é de mim, ou já passei aquela fase do "enquanto tiver prazer"... Or maybe not. N sei. Só sei que tenho uma vida e enquanto tiver afazeres e tiver de lidar com pessoas não consigo passar 2h sem fumar.
oh, and btw, ja tentei por instantes a ideia inovadora do tabaco de enrolar... Mas não consigo matar o bichinho com aquilo.
Mas tenho andado a melhorar. Agora, depois de acordar, em vez de fumar logo 2 ou 3 cigarros sou capaz d fumar só quando chego à faculdade ou assim.
Até porque num dia da semana passada tava cheio de vício e não sentia o meu L(uis)&M(iguel) a passar na garganta e bati tão mal que tive de comprar um ventil dos pequenos e bater até ficar madeira.
E esta é a historia de um fumador... Crianças, NÃO TENTEM
oh, and btw, ja tentei por instantes a ideia inovadora do tabaco de enrolar... Mas não consigo matar o bichinho com aquilo.
Mas tenho andado a melhorar. Agora, depois de acordar, em vez de fumar logo 2 ou 3 cigarros sou capaz d fumar só quando chego à faculdade ou assim.
Até porque num dia da semana passada tava cheio de vício e não sentia o meu L(uis)&M(iguel) a passar na garganta e bati tão mal que tive de comprar um ventil dos pequenos e bater até ficar madeira.
Not Safe for Work: Mostrar
Bad Motherf*cker Escreveu:E, ou é de mim, ou já passei aquela fase do "enquanto tiver prazer"... Or maybe not. N sei. Só sei que tenho uma vida e enquanto tiver afazeres e tiver de lidar com pessoas não consigo passar 2h sem fumar.
Eu já dei o meu conselho... se vcs n querem saber o prob é vosso... um amigo dos meus pais experimentou um produto para deixar de fumar e n é que conseguiu?
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
subathory Escreveu:Quer deixar de fumar?

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes