Hoje sonhei...
Re: Hoje sonhei...
Que o The Einherjar tinha uma banda de black/thrash e que estava no concerto dele a beber canecas de Super Bock de 1 litro.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Sonhei que dois comboios da Fertagus se espetavam ali à saída da Ponte 25 de Abril, por cima de Alcântara, e caiam por ali abaixo

Mau karma, mau karma... batam na madeira !!!

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
spiegelman Escreveu:Sonhei que dois comboios da Fertagus se espetavam ali à saída da Ponte 25 de Abril, por cima de Alcântara, e caiam por ali abaixo
![]()
![]()
Heyyy olha que eu faço esse percurso várias vezes

.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Yah, me too.
Se eu morrer assim, já sei quem vai pagar indemnização aos meus 26 filhos.
Se eu morrer assim, já sei quem vai pagar indemnização aos meus 26 filhos.

"Hate the ones who bring you down"
O pai deles? 

- Riuuki
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm
Os meus sonhos envolvem muitas vezes os meus dentes a cair (?) seja em k situaçao for, perseguiçoes tb acontecem muitas vezes mas ando sempre bem lento e com os olhos kause fechados cheio de sono mm que dependa a minha vida em fugir sei la do ke.
E tb muitas vezes sonho que desloco o meu joelho nos sonhos, sinto verdadeiramente a dor, e acordo cheio de dores no joelho ( já o desloquei 3 vezes ) ....
E tb muitas vezes sonho que desloco o meu joelho nos sonhos, sinto verdadeiramente a dor, e acordo cheio de dores no joelho ( já o desloquei 3 vezes ) ....
- latex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
- Contacto:
Sonhei com Mulheres ( ou Mulher[!]
)

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Sonhei que me vinham buscar para me internarem num manicomio.
- Riuuki
Venøm Escreveu:Sonhei que me vinham buscar para me internarem num manicomio.
Mas isso vai acontecer porque telefonei para lá depois de ver as tuas anedotas de humor negro

Riuuki Escreveu:Os meus sonhos envolvem muitas vezes os meus dentes a cair (?) seja em k situaçao for, perseguiçoes tb acontecem muitas vezes mas ando sempre bem lento e com os olhos kause fechados cheio de sono mm que dependa a minha vida em fugir sei la do ke.
Aconteceme muito, random has shit.
nao sei se isto acontece a alguem, mas por alguma razao no teu sonho tropeças/cais, derrenpente acordas e parece que "cais para dentro da cama", parece que es sugado, mas uma coisa muito rapida
Nao sei explicar melhor xD é mesmo uma sensaçao estranha
- Riuuki
CorpseJR Escreveu:Riuuki Escreveu:Os meus sonhos envolvem muitas vezes os meus dentes a cair (?) seja em k situaçao for, perseguiçoes tb acontecem muitas vezes mas ando sempre bem lento e com os olhos kause fechados cheio de sono mm que dependa a minha vida em fugir sei la do ke.
Aconteceme muito, random has shit.
nao sei se isto acontece a alguem, mas por alguma razao no teu sonho tropeças/cais, derrenpente acordas e parece que "cais para dentro da cama", parece que es sugado, mas uma coisa muito rapida
Nao sei explicar melhor xD é mesmo uma sensaçao estranha
O que me acontece é k sonho que estou a cair de uma altura enorme e derepente acordo com um grande salto na cama como se tivesse mesmo caido de uma grande altura
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
infelizmente vocês já não têm cura....
um sonho que tive quando era pequeno, e ainda me lembro, creio que por volta do mundial 94. Eu era um jogador de futebol e tinha acabado de marcar um golo, o estádio entrou em delírio e de repente vejo uma rapariga que salvo erro era uma das actrizes loiras da série Beverly Hills, 90210 de casaco de cabedal dos anos 80 , com um cabelo género Olivia Newton-John no filme grease a mandar beijinho qual Betty Boop , aproximo-me e prego-lhe um grande xoxo.
não me lembro de que selecção era mas com certeza era um jogador bastante temido
um sonho que tive quando era pequeno, e ainda me lembro, creio que por volta do mundial 94. Eu era um jogador de futebol e tinha acabado de marcar um golo, o estádio entrou em delírio e de repente vejo uma rapariga que salvo erro era uma das actrizes loiras da série Beverly Hills, 90210 de casaco de cabedal dos anos 80 , com um cabelo género Olivia Newton-John no filme grease a mandar beijinho qual Betty Boop , aproximo-me e prego-lhe um grande xoxo.
não me lembro de que selecção era mas com certeza era um jogador bastante temido
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
ainda hoje sonhei que estava a correr feito maluco pelas ruas de lisboa fora a meio da noite, estranho nao e? 

- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Sonhei que me sairam dos olhos três formigas/borboletas/traças 

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Baalrech Escreveu:Sonhei que me sairam dos olhos três formigas/borboletas/traças

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante