Momento menos "metal" das vossas vidas.

Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm

Re: Momento menos "metal" das vossas vidas.

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 1:00 pm

A mim realmente o momento menos metal da minha vida... Tive tantos mas aposto que foram os tempos em que ouvia hip-hop e coisas do género... Ou também poderia dizer que depois duma aposta que perdi obrigaram-me a ouvir 1 álbum inteiro do Boss AC no mp3 ao máximo :evil:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado ago 01, 2009 2:52 pm

Diabolikal_Angel Escreveu:depois duma aposta que perdi obrigaram-me a ouvir 1 álbum inteiro do Boss AC no mp3 ao máximo :evil:

Assim sentes melhor o beat.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 2:56 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:depois duma aposta que perdi obrigaram-me a ouvir 1 álbum inteiro do Boss AC no mp3 ao máximo :evil:

Assim sentes melhor o beat.

Bah foi uma treta... foram os piores 45 minutos da minha vida... preferia estar a ouvir pimba ou música clássica a isso :x

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado ago 01, 2009 3:03 pm

Estou a ter agora mesmo um. E culpa do fórum! saquei um disco dos Defuntos por curiosidade, não conhecia. Não sei como aguentei quase o disco todo!!! Só conseguia pensar "Ca granda merda!" tambem por culpa do fórum, tive que mudar para Nick Cave para limpar os ouvidos. Ou eu estou a ficar muito velho, ou o underground metal portugues está morto e enterrado. Como é possível haver quem goste daquilo? Se partisse os dedos, e gravasse um disco num gravador de cassetes que esteja debaixo de uma camada de 1 metro de pó com cassetes que estiveram um ano à chuva e ao sol ainda conseguia fazer melhor que aquela merda. Porra... ou eu estou muito enganado ou o underground e parcos recursos não se deviam confundir com incompetencia e gritante falta de talento. Enfim... peço desculpa pelo desabafo, batam-me o que quiserem :D
Imagem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sábado ago 01, 2009 3:31 pm

Almah Perditae Escreveu:Estou a ter agora mesmo um. E culpa do fórum! saquei um disco dos Defuntos por curiosidade, não conhecia. Não sei como aguentei quase o disco todo!!! Só conseguia pensar "Ca granda merda!" tambem por culpa do fórum, tive que mudar para Nick Cave para limpar os ouvidos. Ou eu estou a ficar muito velho, ou o underground metal portugues está morto e enterrado. Como é possível haver quem goste daquilo? Se partisse os dedos, e gravasse um disco num gravador de cassetes que esteja debaixo de uma camada de 1 metro de pó com cassetes que estiveram um ano à chuva e ao sol ainda conseguia fazer melhor que aquela merda. Porra... ou eu estou muito enganado ou o underground e parcos recursos não se deviam confundir com incompetencia e gritante falta de talento. Enfim... peço desculpa pelo desabafo, batam-me o que quiserem :D

:lol: .... give them a 2nd chance

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado ago 01, 2009 4:44 pm

[BR11] Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:Estou a ter agora mesmo um. E culpa do fórum! saquei um disco dos Defuntos por curiosidade, não conhecia. Não sei como aguentei quase o disco todo!!! Só conseguia pensar "Ca granda merda!" tambem por culpa do fórum, tive que mudar para Nick Cave para limpar os ouvidos. Ou eu estou a ficar muito velho, ou o underground metal portugues está morto e enterrado. Como é possível haver quem goste daquilo? Se partisse os dedos, e gravasse um disco num gravador de cassetes que esteja debaixo de uma camada de 1 metro de pó com cassetes que estiveram um ano à chuva e ao sol ainda conseguia fazer melhor que aquela merda. Porra... ou eu estou muito enganado ou o underground e parcos recursos não se deviam confundir com incompetencia e gritante falta de talento. Enfim... peço desculpa pelo desabafo, batam-me o que quiserem :D

:lol: .... give them a 2nd chance

Não é dogma, mas em tudo na vida dou pelo menos umas 3 hipoteses antes de dizer que não gosto. na música então dou até bastante mais lol mas foi mesmo um desabafo. Quem sabe, já não era a primeira vez que há primeira, segunda, as vezes terceira vez não gosto e depois... Há coisas que as vezes só muito tempo depois é que encaixam, tem a ver com os dias, sei lá, há dias em que as coisas soam diferentes.
Imagem

Patricia
Metálico(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Contacto:

Mensagempor Patricia » domingo ago 02, 2009 8:25 pm

Quando levei a minha irmã ao seu primeiro festival :jam:

O Festival do Panda :oops:
Imagem
Imagem
Imagem

Syl
Participante
Registado: terça abr 21, 2009 5:23 pm

Mensagempor Syl » segunda ago 03, 2009 1:07 am

tentar imitar os videos da beyonce com as minhas amigas. Such a shame :oops: de qualquer forma é um óptimo exercício físico. aconselho :lol:

e andei num colégio católico. cantei no coro e tudo ahaha ainda me lembro das músicas. :mrgreen:
*Positive*

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda ago 03, 2009 1:09 am

Ouvir Rock.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda ago 03, 2009 1:44 am

Syl Escreveu:tentar imitar os videos da beyonce com as minhas amigas. Such a shame :oops: de qualquer forma é um óptimo exercício físico. aconselho :lol:

e andei num colégio católico. cantei no coro e tudo ahaha ainda me lembro das músicas. :mrgreen:

tambem "cantei" num coro... era obrigado... na altura detestava, hoje aqueles tempos parecem-me fofos lol
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda ago 03, 2009 1:45 am

E tinhas voz ao menos e conseguiste conserva-la? :lol:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda ago 03, 2009 1:58 am

Eu não. Sou tímido, abria a boca e fingia que cantava, quando o prof me mandava cantar sozinho bloqueava. era muita gente a olhar para mim lol Aquilo era um Inferno... o prof dizia-me que o meu mal era medo, e tinha razão... Um gajo se não está á vontade é impossível. E eu não consigo estar á vontade, em nada. Sou incapaz de cantar ou tocar à frente seja de quem for... Só toquei uma vez em público (216 pessoas... dass....) e obrigado... e ia morrendo... estranhamente, toquei muita bem, da primeira à ultima nota fiquei estranhamente calmo... mas quando acabei sai do palco a correr e não era capaz de passar pelo pesadelo de saber que tinha que subir a palco e a ouvir o barulho das pessoas na plateia (ouvir... nunca olhei para as pessoas até acabar de sair do palco, só aí olhei e ia-me dando uma coisa lol)
Imagem

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda ago 03, 2009 8:33 am

Patricia Escreveu:Quando levei a minha irmã ao seu primeiro festival :jam:

O Festival do Panda :oops:

Imagem

:mrgreen:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » segunda ago 03, 2009 9:04 am

Por falar em coros... tb participei num coro, na pre-inauguraçao da Casa da Musica, e cantei juntamente com Orquestra do Porto :mrgreen:
Na altura nao achei muita piada, andar sempre em ensaios, nem aos concertos. Se bem que agora também acho "fofo", e foi de arrepiar :roll:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda ago 03, 2009 10:11 am

Estar em palco é das cenas mais adrenalinosas que existem. Costumo lá estar...em momentos não metal claro.
Momentos metal já desde 1997 que não estou :cry:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes