Momento menos "metal" das vossas vidas.
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Re: Momento menos "metal" das vossas vidas.
A mim realmente o momento menos metal da minha vida... Tive tantos mas aposto que foram os tempos em que ouvia hip-hop e coisas do género... Ou também poderia dizer que depois duma aposta que perdi obrigaram-me a ouvir 1 álbum inteiro do Boss AC no mp3 ao máximo 

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Diabolikal_Angel Escreveu:depois duma aposta que perdi obrigaram-me a ouvir 1 álbum inteiro do Boss AC no mp3 ao máximo
Assim sentes melhor o beat.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:depois duma aposta que perdi obrigaram-me a ouvir 1 álbum inteiro do Boss AC no mp3 ao máximo
Assim sentes melhor o beat.
Bah foi uma treta... foram os piores 45 minutos da minha vida... preferia estar a ouvir pimba ou música clássica a isso

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Estou a ter agora mesmo um. E culpa do fórum! saquei um disco dos Defuntos por curiosidade, não conhecia. Não sei como aguentei quase o disco todo!!! Só conseguia pensar "Ca granda merda!" tambem por culpa do fórum, tive que mudar para Nick Cave para limpar os ouvidos. Ou eu estou a ficar muito velho, ou o underground metal portugues está morto e enterrado. Como é possível haver quem goste daquilo? Se partisse os dedos, e gravasse um disco num gravador de cassetes que esteja debaixo de uma camada de 1 metro de pó com cassetes que estiveram um ano à chuva e ao sol ainda conseguia fazer melhor que aquela merda. Porra... ou eu estou muito enganado ou o underground e parcos recursos não se deviam confundir com incompetencia e gritante falta de talento. Enfim... peço desculpa pelo desabafo, batam-me o que quiserem 

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Almah Perditae Escreveu:Estou a ter agora mesmo um. E culpa do fórum! saquei um disco dos Defuntos por curiosidade, não conhecia. Não sei como aguentei quase o disco todo!!! Só conseguia pensar "Ca granda merda!" tambem por culpa do fórum, tive que mudar para Nick Cave para limpar os ouvidos. Ou eu estou a ficar muito velho, ou o underground metal portugues está morto e enterrado. Como é possível haver quem goste daquilo? Se partisse os dedos, e gravasse um disco num gravador de cassetes que esteja debaixo de uma camada de 1 metro de pó com cassetes que estiveram um ano à chuva e ao sol ainda conseguia fazer melhor que aquela merda. Porra... ou eu estou muito enganado ou o underground e parcos recursos não se deviam confundir com incompetencia e gritante falta de talento. Enfim... peço desculpa pelo desabafo, batam-me o que quiserem

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
[BR11] Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Estou a ter agora mesmo um. E culpa do fórum! saquei um disco dos Defuntos por curiosidade, não conhecia. Não sei como aguentei quase o disco todo!!! Só conseguia pensar "Ca granda merda!" tambem por culpa do fórum, tive que mudar para Nick Cave para limpar os ouvidos. Ou eu estou a ficar muito velho, ou o underground metal portugues está morto e enterrado. Como é possível haver quem goste daquilo? Se partisse os dedos, e gravasse um disco num gravador de cassetes que esteja debaixo de uma camada de 1 metro de pó com cassetes que estiveram um ano à chuva e ao sol ainda conseguia fazer melhor que aquela merda. Porra... ou eu estou muito enganado ou o underground e parcos recursos não se deviam confundir com incompetencia e gritante falta de talento. Enfim... peço desculpa pelo desabafo, batam-me o que quiserem
.... give them a 2nd chance
Não é dogma, mas em tudo na vida dou pelo menos umas 3 hipoteses antes de dizer que não gosto. na música então dou até bastante mais lol mas foi mesmo um desabafo. Quem sabe, já não era a primeira vez que há primeira, segunda, as vezes terceira vez não gosto e depois... Há coisas que as vezes só muito tempo depois é que encaixam, tem a ver com os dias, sei lá, há dias em que as coisas soam diferentes.
- Patricia
- Metálico(a)
- Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
- Contacto:
Quando levei a minha irmã ao seu primeiro festival
O Festival do Panda

O Festival do Panda

tentar imitar os videos da beyonce com as minhas amigas. Such a shame
de qualquer forma é um óptimo exercício físico. aconselho
e andei num colégio católico. cantei no coro e tudo ahaha ainda me lembro das músicas.

e andei num colégio católico. cantei no coro e tudo ahaha ainda me lembro das músicas.

*Positive*
Ouvir Rock.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Syl Escreveu:tentar imitar os videos da beyonce com as minhas amigas. Such a shamede qualquer forma é um óptimo exercício físico. aconselho
![]()
tambem "cantei" num coro... era obrigado... na altura detestava, hoje aqueles tempos parecem-me fofos lol
E tinhas voz ao menos e conseguiste conserva-la? 

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu não. Sou tímido, abria a boca e fingia que cantava, quando o prof me mandava cantar sozinho bloqueava. era muita gente a olhar para mim lol Aquilo era um Inferno... o prof dizia-me que o meu mal era medo, e tinha razão... Um gajo se não está á vontade é impossível. E eu não consigo estar á vontade, em nada. Sou incapaz de cantar ou tocar à frente seja de quem for... Só toquei uma vez em público (216 pessoas... dass....) e obrigado... e ia morrendo... estranhamente, toquei muita bem, da primeira à ultima nota fiquei estranhamente calmo... mas quando acabei sai do palco a correr e não era capaz de passar pelo pesadelo de saber que tinha que subir a palco e a ouvir o barulho das pessoas na plateia (ouvir... nunca olhei para as pessoas até acabar de sair do palco, só aí olhei e ia-me dando uma coisa lol)
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Patricia Escreveu:Quando levei a minha irmã ao seu primeiro festival![]()
O Festival do Panda

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Por falar em coros... tb participei num coro, na pre-inauguraçao da Casa da Musica, e cantei juntamente com Orquestra do Porto
Na altura nao achei muita piada, andar sempre em ensaios, nem aos concertos. Se bem que agora também acho "fofo", e foi de arrepiar

Na altura nao achei muita piada, andar sempre em ensaios, nem aos concertos. Se bem que agora também acho "fofo", e foi de arrepiar

Estar em palco é das cenas mais adrenalinosas que existem. Costumo lá estar...em momentos não metal claro.
Momentos metal já desde 1997 que não estou
Momentos metal já desde 1997 que não estou

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes