Qual o teu baterista preferido?
- joaonuness
- Participante
- Registado: segunda mai 21, 2007 4:27 pm
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Zsa Zsa Gabor Escreveu:Stewart Copeland. Não gosto particularmente dos Police mas melhor que ele, a meu ver, é difícil.
Eu sei que é foleiro citar-me a mim própria, mas tenho andado a ouvir o "Ghost in the Machine" e de facto o homem rula milhões. Dentro do metal, só o Einar Sjursø (Beyond Dawn, Virus, Ved Buens Ende) me salta ao ouvido.
o ghost in the machine é mto bom! tirando o demolition man o álbum está excelente! o secret journey rula nas horas!
mesmo assim gosto mais dos avacalhanços ao vivo da parte do stuart copeland ... nem sempre saem bem ... mas consegue sempre dar uns pormenores às musicas!
god's business, witchfinding!
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
X_Acto Escreveu:jaymz Escreveu:Clive Burr R.I.P.
RIP? Porque?
Que eu saiba ele tem esclerose multipla mas ainda não morreu (espero eu...). Pelo menos no site oficial dos Iron Maiden não vem qualquer referência a isso...
grd baterista, com um grd feeling, uma das minhas referencias quando fui baterista de Drakkar em 90/91, mas e verdade que ele R.I.P.?
..."HEAVY METAL"...

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Danny Carey
e
Dave Lombardo.
Este último faz para mim as melhores linhas de bateria alguma vez compostas para um álbum de metal no "The Gathering" dos TESTAMENT.
...
"Legions of the Dead"!!!!!!!!!!!, lindo. Vou ouvir essa merda agora, foda-se

e
Dave Lombardo.
Este último faz para mim as melhores linhas de bateria alguma vez compostas para um álbum de metal no "The Gathering" dos TESTAMENT.
...
"Legions of the Dead"!!!!!!!!!!!, lindo. Vou ouvir essa merda agora, foda-se

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Ripping Corpse Escreveu:X_Acto Escreveu:jaymz Escreveu:Clive Burr R.I.P.
RIP? Porque?
Que eu saiba ele tem esclerose multipla mas ainda não morreu (espero eu...). Pelo menos no site oficial dos Iron Maiden não vem qualquer referência a isso...
grd baterista, com um grd feeling, uma das minhas referencias quando fui baterista de Drakkar em 90/91, mas e verdade que ele R.I.P.?
Acho que foi apenas um falso alarme, felizmente!

Está uma foto dele em cadeira de rodas no site oficial dos Iron Maiden, por isso presumo que esteja vivo.

- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
X_Acto Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:X_Acto Escreveu:jaymz Escreveu:Clive Burr R.I.P.
RIP? Porque?
Acho que foi apenas um falso alarme, felizmente!![]()
Está uma foto dele em cadeira de rodas no site oficial dos Iron Maiden, por isso presumo que esteja vivo.
....Pois bem me pareceu, e pena, a vida as vezes e muito madrasta

..."HEAVY METAL"...

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes