Experiências macabras, pactos, vivências Paranormais

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quinta fev 02, 2006 3:11 pm

Morg Escreveu:mas lendas n são fruto de imaginação, ou imaginação colectiva de pessoal ao longo dos anos? lol

lendas sucks!

Desculpa mas não percebo Gwydion , então.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta fev 02, 2006 3:17 pm

Morg Escreveu:mas lendas n são fruto de imaginação, ou imaginação colectiva de pessoal ao longo dos anos? lol

lendas sucks!

muitas vezes até são frutos de histórias contadas sob efeito do alcool... :D

hoje em dia os livros e outros meios de comunicação dão muito jeito para ir contando as histórias, sejam elas verdadeiras ou não ...

em tempos idos as histórias eram passadas de boca em boca (a famosa tradição oral (isto soa muito bem ! :D ))... quem conta um conto .. acrescenta-lhe um ponto ...
.sem isto a campanha das termopilas não tinha tido graça nenhuma...
.o alexandre afinal só tinha ido à india e pelo caminho em galgamela só tinha encontrado o dario a passear e tinha-lhe dado um murro e cada um foi para seu lado ...
.sem estas historias e lendas Portugal não tinha descoberto meio mundo mas sim meia duzia de arquipelagos e umas terreolas em africa, e a india nem contava porque afinal até já lá estavam os indianos e nós só lá fomos chatear...
.o ozzy não era nenhum bêbado visto que os acessores de imprensa dele insistiam em dizer que ele tinha era caido do berço muitas vezes...

e muito mais...
god's business, witchfinding!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta fev 02, 2006 3:30 pm

Alto! Lembrei-me de uma completamente Krieg.

A regressar à infame terra de Gondomar depois de um concerto de FNI, na estrada que vai do Freixo a Gondomar (que passa pelo museu da imprensa ou um coiso assim) passei com o carro por cima de um pato que estava no meio da estrada sem o matar, pois mal passei ele continuou a sua caminhada. Felizmente esta sei verídica porque tenho testemunhas, mas foi bizarro quanto baste.

Now thats scary, hein?

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta fev 02, 2006 3:45 pm

Morg Escreveu:centauros, emplastros e etc...

Grande título para um álbum de prog rock. :D

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quinta fev 02, 2006 3:46 pm

lendas sucks!

O que tu tens é miufas!! hás-de vir ter comigo pa eu te por uma chama de vela a dançar á tua frente e depois falamos... não sei fazer mais nada mas já me espanto com isto.

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » quinta fev 02, 2006 3:48 pm

lufrei Escreveu:

lendas sucks!

O que tu tens é miufas!! hás-de vir ter comigo pa eu te por uma chama de vela a dançar á tua frente e depois falamos... não sei fazer mais nada mas já me espanto com isto.

Dependendo do vento... :lol: Para mim são tretas, lamento.
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta fev 02, 2006 3:57 pm

Quem não fez sessões espíritas enquanto era criança...!!!

Conseguiamos levitar mesas sem lhe tocar e cheguei uma vez a ver um gajo ficar com cara de miúdo possesso e a desatar a falar como o vocalista dos SARGEIST... depois disso, confesso que me deixei dessas merdas. :lol:

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Morg » quinta fev 02, 2006 4:02 pm

ZooPedophile Escreveu:

lendas sucks!

Desculpa mas não percebo Gwydion , então.

nem eu, limito-me a beber o q tenho direito nos concertos, e a tocar o q o pessoal ensaia. simple as that! yeah!

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Morg » quinta fev 02, 2006 4:03 pm

lufrei Escreveu:

lendas sucks!

LOLOL chamas a dançar? tb fazem headbanging? se sim, impressiono-me.. lol

:headbanger:

LOLOL

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quinta fev 02, 2006 4:42 pm

Morg Escreveu:
lufrei Escreveu:
Morg Escreveu:LOLOL chamas a dançar? tb fazem headbanging? se sim, impressiono-me.. lol

:headbanger:

LOLOL

LOLOLOL, mas a verdade é que ela cresce e diminui consoante eu quero...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta fev 02, 2006 6:36 pm

centauros, emplastros e etc... está tudo na cabeça do pessoal... se uma pessoa n se sente bem num sitio... a mente começa a bulir... e voilá.

Bem eu sou uma pessoa bastante relutante noq toca a essas coisas,e memo tendo vivido coisas q nao cabem na cabeça de ninguem sou sempre mt critico,mesmo tendo sentido na pele.

Agora tb nao sou tao simplista q tudo tenha como resposta a mente.Ora entao,quanto ao "meu" emplastro das fotografias...o pessoal bebeu,nao s sentiu bem e pronto aparece a mesma pessoa em varias fotos sem ter la estado...tem todo o sentido.

a cena mais fixe é estar deitado na cama, á espera de adormecer, e depois abrir os olhos e n me conseguir mexer... yeah! REM powah!

Que eu saiba isso nada tem a ver com REM,alias esses sonhos tem um nome.Ja o vivi e so tenho pena d nao o ter voltado a viver,uma brutalidade de medo.

Quanto a este tipo de estorias regra geral nao dou mt valor.Pq sao sempre "um amigo de um amigo viu nao sei oq" ou "la na terra o tio manel q era mt bom tipo disse q".Isso p mim nada vale.Serve-m o muito q ja vivi,mesmo procurando ter sempre uma resposta racional.Alias o racional nao tira nada das coisas.Oq conta é ter-s vivido algo ou nao,se é imaginaçao,sonho,etc é irrelevante.
Última edição por Phobos [RIP] em sexta fev 03, 2006 1:30 am, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta fev 02, 2006 6:52 pm

Bronze Escreveu:Quem não fez sessões espíritas enquanto era criança...!!!

Conseguiamos levitar mesas sem lhe tocar e cheguei uma vez a ver um gajo ficar com cara de miúdo possesso e a desatar a falar como o vocalista dos SARGEIST... depois disso, confesso que me deixei dessas merdas. :lol:

lol. uma vez no jogo do copo apareceu o colega de uma amiga minha que estava no jogo e ela ficou num estado que todas as raparigas do grupo desataram a chorar . . . lolada

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta fev 02, 2006 10:29 pm

yha, também já joguei a isso do jogo do copo, quer dizer, fiquei do lado de fora... pois parto-me sempre a rir quando é para ficar sério e não me deixaram. Mas a realidade é que o copo movia-se a uma velocidade relativa alucinante, se eu não tivesse presenciado não acreditava. O poder da mente é de facto muito poderoso. Ah e o mais engraçado foi que uma colega perguntou se ia passar à disciplina de Francês, ao qual a resposta foi um NÃO redondo. Mas acho que acabou por passar. (Mas acertou que o FCP ia vencer o campeonato nesse ano. Se bem que isso é bastante óbvio) :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta fev 03, 2006 9:34 am

Eu vi um espectro uma vez. E n, ninguem me contou, eu vi.

Uma cena q me acontee bastante, e iss eu sei q é apenas a minha imaginação ou whatever, é ir na rua a andar e ouvir por vezes as vozes da minha irmã - q n vive cá - do meu pai e do meu avê - ambos falecidos - a chamarem-me. Fico sempre c um quentinho bom no estômago qdo isso me acontece :D

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta fev 03, 2006 10:21 am

Estou a ver que aqui existem fracas noções de Espiritismo. Isto é assim, aquilo que vocês chamam de "jogo do copo", quando bem feito, apenas "chama" os denominados "espíritos inferiores". OU seja, o espírito tem determinados graus de pureza. Durante essas "sessões", vêm os mais impuros. Quem quiser que faça uma sessão de Espiritismo a sério, com Espíritas a sério (e nada de totós que levam dinheiro ou que andam a brincar com o que n devem) e vos garanto que até os menos crentes, os racionais, saem de lá abananados. Isso eu vos posso assegurar.

E lufrei, compreendo a história da chama. Já vi coisas semelhantes, dentro desses parâmetros.

E já que o Br11 falou, lembro-me de ter os meus 10 anos e eramos 5 pessoas. Uma deitada e as outras 4 posicionadas à volta dela. Punham-s as mãos em determinada posição e enconstavam.s, cada pessoa, aos joelhos e por baixo dos braços da pessoa que estava deitada. Diziam-se umas coisas que não vou dizer e a verdade, isso vos garanto, é que a pessoa que estava deitada, levitava.

Não estu aqui a tentar convencer ninguém. Mas a verdade é que não se deve duvidar tanto das energias. Elas existem. São o principio vital de tudo.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante