Morg Escreveu:mas lendas n são fruto de imaginação, ou imaginação colectiva de pessoal ao longo dos anos? lol
lendas sucks!
Desculpa mas não percebo Gwydion , então.
Morg Escreveu:mas lendas n são fruto de imaginação, ou imaginação colectiva de pessoal ao longo dos anos? lol
lendas sucks!
lufrei Escreveu:Morg Escreveu:mas lendas n são fruto de imaginação, ou imaginação colectiva de pessoal ao longo dos anos? lol
lendas sucks!
O que tu tens é miufas!! hás-de vir ter comigo pa eu te por uma chama de vela a dançar á tua frente e depois falamos... não sei fazer mais nada mas já me espanto com isto.
lufrei Escreveu:Morg Escreveu:mas lendas n são fruto de imaginação, ou imaginação colectiva de pessoal ao longo dos anos? lol
lendas sucks!
O que tu tens é miufas!! hás-de vir ter comigo pa eu te por uma chama de vela a dançar á tua frente e depois falamos... não sei fazer mais nada mas já me espanto com isto.
centauros, emplastros e etc... está tudo na cabeça do pessoal... se uma pessoa n se sente bem num sitio... a mente começa a bulir... e voilá.
a cena mais fixe é estar deitado na cama, á espera de adormecer, e depois abrir os olhos e n me conseguir mexer... yeah! REM powah!
Bronze Escreveu:Quem não fez sessões espíritas enquanto era criança...!!!
Conseguiamos levitar mesas sem lhe tocar e cheguei uma vez a ver um gajo ficar com cara de miúdo possesso e a desatar a falar como o vocalista dos SARGEIST... depois disso, confesso que me deixei dessas merdas.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante