não cheguei a postar isto aqui... Curtam aí as minhas skatadas!

esqueci-me desta parte pra incentivar visualizações: TEM MALHOS!!!

grishnackh Escreveu:A última vez que estive com um skater armei-me em herói e tentei descer um quarter pipe pela primeira vez. Fodi o pulso todo![]()
Força aí moço
Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Belas manobras, rapaz!![]()
Aquele malho em torceste o tornozelo deve ter doído pouco!![]()
miguelsk8 Escreveu:Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Belas manobras, rapaz!![]()
Aquele malho em torceste o tornozelo deve ter doído pouco!![]()
Thanks!na altura não doeu nada... no dia seguinte a história já foi outra!
Count Raven Escreveu:Em 90/91 não queria outra coisa, acho que fui o 1º puto do meu burgo a ter skate de facto. Já não era estranho o suficiente ver um miudo com t-shirts de kreator, por isso skate para cima.![]()
Andei 2 anos em cima de lixo até ter juntado dinheiro suficiente para comprar um deck Powel Peralta, nem sei se a marca ainda existe. Ídolos: Caballero, Hawk, Burnqvist, Muska e um doidinho qualquer que só fazia street, acho que era o Rodney Mullen, grisava-me todo a ver vídeos do homem, era só cenas fisicamente impossíveis. Cheguei a comprar algumas Thrasher, e depois tive uma ruptura de ligamentos no joelho e acabou. Ainda hoje me dá pica para comprar um deck, trucks e demais equipamento.
Mak Escreveu:Ai o Mullen, o Mulleno man a fazer flat era rei!
Lembraste, portanto, do Munster Monster Mastership?
Adoro o facto do sk8, nesta altura e à luz da actualidade, ser tão limitado ahahah
Mak Escreveu:Ai o Mullen, o Mulleno man a fazer flat era rei!
Lembraste, portanto, do Munster Monster Mastership?
Claro!![]()
miguelsk8 Escreveu:que awesome!a powell peralta ainda existe... ouve uns tempos em que se passou a chamar só powell mas agora voltou a ser powell peralta! e se sentes pica pra skatar compra um skate só pra dar umas voltas! sabe sempre bem...
Count Raven Escreveu:gostava de ver a cara dos idiotas aqui da aldeia a ver um gajo de 35 anos a andar de skate, com cabelos brancos e o caralho ahah!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes