Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quinta jan 20, 2005 7:27 pm

eu não fumo porque faz rugas.

Nanna [RIP]

Mensagempor Nanna [RIP] » quinta jan 20, 2005 7:53 pm

Não fumo e nunca fumei e de facto o fumo é msm insuportavel.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta jan 20, 2005 8:45 pm

Fumo há quase 10 anos, uma média de meio maço por dia. Para já, não penso em deixar, porque gosto realmente de fumar.
Quando a idade começar a avançar, antevejo um discurso diferente eh!

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quinta jan 20, 2005 9:11 pm

Quando andava no secundario via o pessoal a fumar e tentei também apanhar o vicío :shock: :D :wink: mas como aquilo é tão HORRIVEL nunca fui por esse caminho...!!!

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta jan 21, 2005 1:54 am

Não fumo. Tabaco. Não. Já uma vez ... um coiso ... não .... mas não fumo :shock: :shock: :shock:

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta jan 21, 2005 8:56 am

Fumo, gosto e pouco me importa se incomodo os outros... E espero que nunca me falte uns trocos para tabaco.

P.S: Já deixei de fumar... mas sabe tão bem dar uma passa depois do café!!!! :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta jan 21, 2005 9:35 am

Dygon Escreveu:Fumo, gosto e pouco me importa se incomodo os outros... E espero que nunca me falte uns trocos para tabaco.

OHOH És cá das minhas!!! Espera, e tb és do Boavista, certo??? A mim sabe-me tão bem dar umas passas depois de... hah... comer...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta jan 21, 2005 11:11 am

Eu só fumo quando bebo, não sou viciado o suficiente para fumar regularmente, normalmente como bebo à sexta e ao sábado, fumo uns dez cigarros por cada uma dessas noites! Sou a favor da proibição do tabaco nos locais públicos tais como: hospitais, escolas (universidades incluíndo), bancos, restaurantes e qualquer instituição pública! Sou a favor de um brutal aumento do preço do tabaco para existir uma real discussão porque com pequenos aumentos só serve para suportar a hipocrisia! €€€ Sou CONTRA a proibição em bares e discotecas e locais de concertos a não ser por decisão do proprietário!! Quero sair à noite beber a minha bejeca e fumar o meu cigarro! Desculpem os não fumadores, mas também têm de respeitar os fumadores!

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta jan 21, 2005 1:05 pm

Svandis Escreveu:
Dygon Escreveu:Fumo, gosto e pouco me importa se incomodo os outros... E espero que nunca me falte uns trocos para tabaco.

OHOH És cá das minhas!!! Espera, e tb és do Boavista, certo??? A mim sabe-me tão bem dar umas passas depois de... hah... comer...

Também a mim... hehehe

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jan 21, 2005 1:36 pm

Fumo, mas de uma forma pouco ortodoxa...

Durante o dia, no trabalho, praticamente não fumo. Uma vez por outra, por não ter que fazer, é capaz de me dar para fumar um. De resto, nem penso nisso, nem me apetece...

Em casa, também não fumo. Se durante 3 ou 4 dias não sair à noite para ir ao café, por ter que fazer alguma coisa no computador, não toco num cigarro durante esse tempo e não me faz diferença nenhuma.

Se vou ao café à noite, fumo uns 2 ou 3. Quando vou para a borga, então sou capaz de fumar entre meio a um maço por noite. Chego a comprar maços ao sábado, que me duram até quinta (noites do Disorder)!

Concordo com as restrições ao tabaco e nesse campo, até penso como um não-fumador. Principalmente quando há quem ache que tem o direito de incomodar os outros e cagar no respeito...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta jan 21, 2005 1:52 pm

Se tenho o direito a poluir o ar sem ninguem me dizer nada,tenho o direito a fumar e estar me a cagar....literalmente claro!

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » sexta jan 21, 2005 2:15 pm

Eu sou a favor que os outros fumem, de preferência bem longe. Matem-se.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » sexta jan 21, 2005 2:30 pm

Não mas agora sim ...err

Eram só uns cigarrinhos muito esporadicamente até que um dia fiquei em choque com uma cena e fumar acalmava-me. Um cado estupido , pois.

Guimallish [RIP]

Mensagempor Guimallish [RIP] » sexta jan 21, 2005 2:37 pm

Não fumo nem nunca fumei.
Sinceramente acho que não deviam aumentar o preço do tabaco, isso não vai fazer com q as pessoas deixem de fumar e vai sim fazer com q as mesmas comecem a roubar para ir comprar tabaco. lol
Acontece o mesmo com a droga, acho mesmo que a droga devia ser dada, nem sequer vendida. Acabava muita criminalidade, isso de certeza..e eles morrem de qualquer maneira, portanto....

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » sexta jan 21, 2005 2:57 pm

Mais estúpido é ter comeaçdo a fumar so aos 18 e 2 anos mais tarde descobrir que se tem asma ... agora com o vicio inerente é complicado deixar :|

Aumentem mas é o preço do tabaco ja para 10€ a ver se me faz pensar nao 2 vezes mas logo 4 ou 5... Que vicio mais estupido :shock:
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes