Old_Skull Escreveu:Não fui nem à inspecção. Também não o Lamento!
Tropa
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Re: Tropa
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
bassbart Escreveu:A mim não chamaram para o DDN. E eu não reclamei.
Epá eu acho que não se é chamado para o Dia da Defesa Nacional, é mesmo obrigatório ir, corrijam-me se estiver enganado.

No final dão-nos uma cédula militar que é um comprovativo de como estivemos presentes e temos de guardar no caso de alguma eventualidade militar se não estou em erro.
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
malta nascida em 1985 não têm de ir ao DDN. eu fui, e foi uma parvoice pegada: basicamente, andei o dia inteiro a mexer em armas (o que me dá um certo gosto), a andar de tanque e a rir-me da lavagem cerebral que me queriam fazer...anyway, nunca tive ideia de fazer tropa, simplesmente não tenho a disciplina necessária para o fazer. no entanto, é importante realçar que hoje em dia, em portugal, muitos jovens vêem a tropa como o seu futuro profissional.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Necrophilvs Escreveu:malta nascida em 1985 não têm de ir ao DDN. eu fui, e foi uma parvoice pegada: basicamente, andei o dia inteiro a mexer em armas (o que me dá um certo gosto), a andar de tanque e a rir-me da lavagem cerebral que me queriam fazer...anyway, nunca tive ideia de fazer tropa, simplesmente não tenho a disciplina necessária para o fazer. no entanto, é importante realçar que hoje em dia, em portugal, muitos jovens vêem a tropa como o seu futuro profissional.
O que é certo é que essa lavagem cerebral resulta, que pelo que sei, do pessoal que conheço que foi comigo ao DDN, pelo menos metade ingressou no exército... Não querendo ser pejorativo, é a safa de muitos, já que não têm nem sabem fazer nada da vida.
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- ClassicRage
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:Tropa requer rapar o cabelo, logo não é para mim.
nem para mim!

'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'
Diaaabo Escreveu:Necrophilvs Escreveu:malta nascida em 1985 não têm de ir ao DDN. eu fui, e foi uma parvoice pegada: basicamente, andei o dia inteiro a mexer em armas (o que me dá um certo gosto), a andar de tanque e a rir-me da lavagem cerebral que me queriam fazer...anyway, nunca tive ideia de fazer tropa, simplesmente não tenho a disciplina necessária para o fazer. no entanto, é importante realçar que hoje em dia, em portugal, muitos jovens vêem a tropa como o seu futuro profissional.
O que é certo é que essa lavagem cerebral resulta, que pelo que sei, do pessoal que conheço que foi comigo ao DDN, pelo menos metade ingressou no exército... Não querendo ser pejorativo, é a safa de muitos, já que não têm nem sabem fazer nada da vida.
É dos poucos empregos nos quais não te exigem o 12º ano, logo uma solução viável para quem tem poucos estudos. No entanto faz-me confusão ver jovens submeterem-se a certos trabalhos dentro do Exercito que lá fora certamente não se submeteriam. Por outro lado, não se ganha mal e continua a ter-se algumas regalias. Mas posso dizer que há cada vez menos praças no Exercito..o pessoal ingressa mas passado pouco tempo acaba por desistir
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Eu fui dado como apto mas passei para a reserva territorial, já estava a meio do curso e foi bem melhor assim...
Por agora o contacto com armas e ambiente de combate fica-se por umas sessões de airsoft que é bem fix!
Por agora o contacto com armas e ambiente de combate fica-se por umas sessões de airsoft que é bem fix!

-Heavy as fuck-
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Estive lá quase 10 anos e foi a minha maior perda de tempo lol
Pena que tenha demorado uma eternidade para ter dado conta disso!
A única coisa porreira foi ter dado uns tiros!

Pena que tenha demorado uma eternidade para ter dado conta disso!

A única coisa porreira foi ter dado uns tiros!

Fui ao dia de defesa nacional e foi de uma seca brutal. Ainda por cima não tinha tabaco então tive de andar a cravar cigarros, o que vale é que encontrei lá uns amigos e sempre deu para passar mais depressa. Anyway, só chovia e iríamos dar uma volta num navio qualquer e não pudemos por causa disso mesmo... Que dia deprimente.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes