bella-morte Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Algum problema bella-morte?? E meteres-te na tua vida??
Deves ter a mania, deves...
bella-morte Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Algum problema bella-morte?? E meteres-te na tua vida??
bella-morte Escreveu:Communards....
Soul_of_Darkness Escreveu:bella-morte Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Algum problema bella-morte?? E meteres-te na tua vida??
Deves ter a mania, deves...
DanyWade Escreveu:Eu acho que um gajo qando começa a ficar mais velho começa a ficar mais soft....
DanyWade Escreveu:Eu acho que um gajo qando começa a ficar mais velho começa a ficar mais soft....
Enquanto somos novos temos semp os amigos pa nos apoiar quando passmos na rua e nos começam a chamar satanicos e a mandarem-nos cruzes pa cara....
DanyWade Escreveu:Agora quando começamos a ficar velhos e com a responsabilidade de filhos e blablabla vamo-nos deixano dessas cenas...
DanyWade Escreveu:Alguem aqui se ta a imaginar com 65 anos a espera de reforma pa ir a loja mais proxima comprar albuns e gastar o resto a ir a concertos enquanto devia tar a comprar medicamentos po reuatismo....
Digo eu.......
The Einherjar Escreveu:DanyWade Escreveu:Eu acho que um gajo qando começa a ficar mais velho começa a ficar mais soft....
A musica é que vai ficando mais extrema. Um gajo que ouve Iron Maiden em 1981, hoje é um menino de coro, quando antes era o gajo da música mais pesada da aldeia.
Bronze Escreveu:The Einherjar Escreveu:DanyWade Escreveu:Eu acho que um gajo qando começa a ficar mais velho começa a ficar mais soft....
A musica é que vai ficando mais extrema. Um gajo que ouve Iron Maiden em 1981, hoje é um menino de coro, quando antes era o gajo da música mais pesada da aldeia.
mentira,
eu ouvia Maiden em 91 e agora até vou a um feste de 3 dias e é só black evil metal
Soul_of_Darkness Escreveu:Já agora bella-morte não tenho vergonha nenhuma de admitir que gosto de wrestling.
Soul_of_Darkness Escreveu:Já agora bella-morte não tenho vergonha nenhuma de admitir que gosto de wrestling.
DanyWade Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Já agora bella-morte não tenho vergonha nenhuma de admitir que gosto de wrestling.
Oh pa sem ofensa mesmo....mas so os putos aqui da minha terra e que curte wrestling....e curtem brincar a isso no meio da rua....
Sem ofensa.....
DanyWade Escreveu:Cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada haver com isso...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes