O metal e a idade

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: O metal e a idade

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 2:50 pm

bella-morte Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Algum problema bella-morte?? E meteres-te na tua vida??

:evillol:

Deves ter a mania, deves...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mar 20, 2008 2:50 pm

bella-morte Escreveu:Communards....

isso é do mais ghey que existe.... :mrgreen:

quer dizer... os Erasure eram bem piores!

PS: tb ouvia bué ABBA :D
god's business, witchfinding!

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 2:50 pm

Eu acho que um gajo qando começa a ficar mais velho começa a ficar mais soft....
Enquanto somos novos temos semp os amigos pa nos apoiar quando passmos na rua e nos começam a chamar satanicos e a mandarem-nos cruzes pa cara....
Agora quando começamos a ficar velhos e com a responsabilidade de filhos e blablabla vamo-nos deixano dessas cenas...
Alguem aqui se ta a imaginar com 65 anos a espera de reforma pa ir a loja mais proxima comprar albuns e gastar o resto a ir a concertos enquanto devia tar a comprar medicamentos po reuatismo....

Digo eu.......

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta mar 20, 2008 2:51 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
bella-morte Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Algum problema bella-morte?? E meteres-te na tua vida??

:evillol:

Deves ter a mania, deves...

Oh SOD vai ver o wrestling! *fuga!*
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta mar 20, 2008 2:53 pm

DanyWade Escreveu:Eu acho que um gajo qando começa a ficar mais velho começa a ficar mais soft....

A musica é que vai ficando mais extrema. Um gajo que ouve Iron Maiden em 1981, hoje é um menino de coro, quando antes era o gajo da música mais pesada da aldeia.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 2:53 pm

DanyWade Escreveu:Eu acho que um gajo qando começa a ficar mais velho começa a ficar mais soft....
Enquanto somos novos temos semp os amigos pa nos apoiar quando passmos na rua e nos começam a chamar satanicos e a mandarem-nos cruzes pa cara....

Eu não preciso de amigos para me apoiarem de bocas... limito-me a ignorar...

DanyWade Escreveu:Agora quando começamos a ficar velhos e com a responsabilidade de filhos e blablabla vamo-nos deixano dessas cenas...

Eu acho que uma coisa não devia ter a ver com a outra... o facto de com a idade a responsabilidade aumentar não devia alterar a forma como vemos a música...

DanyWade Escreveu:Alguem aqui se ta a imaginar com 65 anos a espera de reforma pa ir a loja mais proxima comprar albuns e gastar o resto a ir a concertos enquanto devia tar a comprar medicamentos po reuatismo....

Digo eu.......

Eu. Eu imagino-me com 65 ainda a ouvir metal, a comprar cds e a ir a concertos...

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 2:54 pm

E a tua opiniao

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:01 pm

The Einherjar Escreveu:

A musica é que vai ficando mais extrema. Um gajo que ouve Iron Maiden em 1981, hoje é um menino de coro, quando antes era o gajo da música mais pesada da aldeia.

mentira,

eu ouvia Maiden em 91 e agora até vou a um feste de 3 dias e é só black evil metal :mrgreen:

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:03 pm

Ate aos 40 é a musica a ficar mais pesada depois dos 50 é a ficar mais soft

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta mar 20, 2008 3:04 pm

Bronze Escreveu:
The Einherjar Escreveu:

mentira,

eu ouvia Maiden em 91 e agora até vou a um feste de 3 dias e é só black evil metal :mrgreen:

É verdade, mas tu não "renunciaste" os estilos mais pesados do final da década de 80/inicios de 90 graças à idade, como o SOD fala no início da thread.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:07 pm

Já agora bella-morte não tenho vergonha nenhuma de admitir que gosto de wrestling.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:10 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Já agora bella-morte não tenho vergonha nenhuma de admitir que gosto de wrestling.

Oh pa sem ofensa mesmo....mas so os putos aqui da minha terra e que curte wrestling....e curtem brincar a isso no meio da rua....e os cotas que pensam que aquilo e mesmo verdade...

Sem ofensa.....

Cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada haver com isso...(excepto se fores EMO)
Última edição por DanyWade [RIP] em quinta mar 20, 2008 3:12 pm, editado 1 vez no total.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta mar 20, 2008 3:11 pm

:rofl:

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta mar 20, 2008 3:13 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Já agora bella-morte não tenho vergonha nenhuma de admitir que gosto de wrestling.

Claro rapaz! Assumir sem vergonhas essas coisas não é mal nenhum! :metal:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 20, 2008 3:14 pm

DanyWade Escreveu:

Oh pa sem ofensa mesmo....mas so os putos aqui da minha terra e que curte wrestling....e curtem brincar a isso no meio da rua....

Sem ofensa.....

Eu acompanho todas as semanas, não perco um episódio do RAW ou da ECW. Há a ideia generalizada de que só putos é que vêm wrestling... isso é mentira... há pessoas dos 8 aos 50 anos (ou mais) a ver...

DanyWade Escreveu:Cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada haver com isso...

Ya, agora disseste tudo... só que infelizmente ainda há gente com mentalidade primitiva...

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes