Desenrascam-se em discotecas?
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Bem, eu quando andava na faculdade até na 2ª feira à noite ia....bêbado. Apesar de que nesses dias na disco era só eu e os meus 4 colegas
Era o degredo, uma coluna para cada um e brincar aos aviões e fazer caretas! NOs restantes dias de lady's night, obrigava as caloiras encher os copos de vodka para eu beber à borliu misturado com red bull. Não sei se me dava asas, mas que me deu histórias para contar deu. Em relação à musica, só curti uma noite dos 80's...fez-me voltar à minha meninice. Estava com os meus amigos (que só um curtia metal!) e era o que interessava no fim de tudo. O que eu gostava de me roçar naquelas empregadas com o cu eriçado para fora... 

O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- Pharaodium
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
- Contacto:
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
[/quote]E se formos por aí,as mulheres também não sabem dançar:
*pézinho para a esquerda. Upa agora para a direita. Esquerda outra vez*
E passam a noite toda nisto,seja kuduro,ou hardcore.
Além disso,as discotecas não são propriamente concursos de dança,interessa é curtires a noite,à tua maneira.
Hehe por acaso 99% das mulheres têem a mania que sabem dança e cantar muito bem e no fim até chega a ser ridiculo, mas se elas se estão a divertir, força.
Trabalhei mais de metade da minha vida em discos ou bares e poucos dias de folga existiam, quando podia ia a outras e por vezes ainda vou, mas prefiro ficar sentado com um grupo de amigo(a)s a ter um bom talk.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Lonemetalman
- Participante
- Registado: quarta fev 28, 2007 7:47 pm
- Contacto:
Mantenho tudo o que disse mas anos de experiência me dizem que alguns Pseudo-Metaleiros daqui a uns anos já não o serão e arranjar desculpas pra ser uma "Maria vai com as outras"(à Disco) é triste... De qq maneira respeito quem genuinamente curte metal e consegue se adaptar ao ambiente disco..
Eu não consigo.. (Detesto mesmo a música e é uma coisa que dá (ou tira) gozo à noite..) Continuo a achar as Metaleiras melhores.. LOL... Mais vale só...He he he...
Eu não consigo.. (Detesto mesmo a música e é uma coisa que dá (ou tira) gozo à noite..) Continuo a achar as Metaleiras melhores.. LOL... Mais vale só...He he he...
- FIMA o0
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
- Contacto:
Eu também ainda não percebi muito bem, qual é a ideia de sair de casa e ir para um sítio com músicas "BAH!" e ficar montes de vezes tipo sardinhas enlatadas, sujeitando-se uma pessoa a tentativas de engates estupidos e a ouvir hnntss pnntss hnntss pnntss...
Para isso, prefiro ficar no meio da rua e estar com o pessoal.
Ou simplesmente ir a um bar com música porreira, em que as bebidas são mais baratas e onde não há sardinhas enlatadas ao som de coisas nhac!
Para isso, prefiro ficar no meio da rua e estar com o pessoal.
Ou simplesmente ir a um bar com música porreira, em que as bebidas são mais baratas e onde não há sardinhas enlatadas ao som de coisas nhac!
(o0) \m/
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Let's just have some mild traumatic brain injury!!!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes