Last.fm
- Mysanthropy
- Metálico(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
- Contacto:
raxx7 Escreveu:Abracadaver Escreveu:1) O objecto de um registo como "user normal" é somente ter amigos e uma lista com as músicas que ouve? Parece-me tremendamente absurdo mas confirmem caso me tenha escapado algo mais.
Aquilo também vai criando uma rede de utilizadores com preferências musicais semelhantes.
Uma possibilidade a que não dou muito uso é navegares pelas recomendações do site e pelas preferências dos vizinhos para descobrir bandas novas.
Mas ocasionalmente há quem se dê ao trabalho de me enviar mensagens a recomendar bandas.
Além disso, disponibiliza rádios online baseadas nas tuas preferências ou nas preferências de um utilizador/grupo de utilizadores.
Isso é o que vou dando mais uso.
Os "Vizinhos" não se tornam úteis até passado algum tempo. Os vizinhos sao users escolhidos informáticamente que tem os gostos mais parecidos com os teus. Se vires, ao fim de alguns meses, todos eles teem grau de compatibilidade definido contigo como "Super Alto". Podes pesquizar que outras bandas ouves.
Faz muito mais...o plug-in pode funcionar como simples "scrobbler" das faixas que se ouvem no computador. Ao carregar no icone pode-se obter informaçoes da musica que se está a ouvir, assim como informações da banda, fotos, género musical, bandas semelhares, links externos.
Outra função que acho muito porreira são os "eventos". Simplesmente assinalas os concertos a que vais e poderás ver que users tambem vão a esses concertos.
RATIONIS IMPERIUM
- Mysanthropy
- Metálico(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
- Contacto:
dred_666 Escreveu:A mim deixou de detectar as musicas que estão a tocar
Alguém sabe o que possa ser???
Possivelmente encerraste mal o WMP (ou qualquer o programa que usas). Isso acontece bastantes vezes e o que os programas tendem a fazer é desactivar os plug-ins. Tudo o que tens que fazer é voltar a activa-los.
RATIONIS IMPERIUM
Mysanthropy Escreveu:dred_666 Escreveu:A mim deixou de detectar as musicas que estão a tocar
Possivelmente encerraste mal o WMP (ou qualquer o programa que usas). Isso acontece bastantes vezes e o que os programas tendem a fazer é desactivar os plug-ins. Tudo o que tens que fazer é voltar a activa-los.
Ou então não estão bem ripadas e não têm a informação de artista/música, sendo assim a plug-in não identifica a música e não vai para a lista. Outra hipótese é ter muita informação em cache e demora a actualizar a lista...
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Ima Escreveu:Mysanthropy Escreveu:dred_666 Escreveu:A mim deixou de detectar as musicas que estão a tocar
Ou então não estão bem ripadas e não têm a informação de artista/música, sendo assim a plug-in não identifica a música e não vai para a lista. Outra hipótese é ter muita informação em cache e demora a actualizar a lista...
Ok, obrigado
Vou ver o que se passa.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes