Sanguessuga Escreveu:fico muito agradado a vê-la a comparar o badalo dos outros ao meu..![]()
LOL
É o poder da vírgula....neste caso estava a mais!!
Sanguessuga Escreveu:fico muito agradado a vê-la a comparar o badalo dos outros ao meu..![]()
LOL

death in geres Escreveu:Não sei se já sugeri a quem está em duvida...
Vão para fora cá dentro! A economia nacional bem precisa!!
Visitar um parque botânico ou experimentar actividades radicais.... Fazer um percurso numa lagoa, descobrir umas grutas ou andar de burro... Neste Verão são estes os caminhos que escolhemos. Durante o mês de Julho, de segunda a sexta-feira, temos uma proposta para si.
Venøm Escreveu:Também já nem me lembro da ultima vez que lá fui. Mas aposto que o Malato já foi muito feliz no Gerês.
death in geres Escreveu:Há mesmo montes de actividades que se podem fazer por cá! Radicais ou não!
É preciso é ter vontade de descobrir...
KonigLowe Escreveu:Para quem gosta de conhecer os recantos do nosso país:Visitar um parque botânico ou experimentar actividades radicais.... Fazer um percurso numa lagoa, descobrir umas grutas ou andar de burro... Neste Verão são estes os caminhos que escolhemos. Durante o mês de Julho, de segunda a sexta-feira, temos uma proposta para si.

KonigLowe Escreveu:Mesmo. Ouvi recentemente, também na rádio creio, que Portugal seria o país do mundo com mais diversidade de oferta. E facto é que temos, num país pequeno, de tudo, desde a montanha, praia, oferta cultural, termalismo, feiras medievais, festas populares, turismo religioso, golf, turismo rural, etc, etc...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes