Cataclysmic Abyss Escreveu:reise Escreveu:Quando vi o grande Quim Barreiros na Amora xD
E quê? Esse deve ter sido o momento mais metal da tua vida. Quim
o baixista que toca com ele é que é o campeao a tocar com o baixo colado ao queixo

Cataclysmic Abyss Escreveu:reise Escreveu:Quando vi o grande Quim Barreiros na Amora xD
E quê? Esse deve ter sido o momento mais metal da tua vida. Quim
REG Escreveu:Tirando as vodkas a 3.5€ com o copo cheio de gelo, os constantes comilanços a minha volta curti... pelos vistos na altura gostava daquele tipo de musiquinhas que passavam a vida a dar nas radios![]()
Mas vá! Pelo menos ainda nao entrei em nenhuma discoteca. E na que entrei (Heavens) fui expulsa!
E também ja fui a festa da Nova Era no Palacio de Cristal...
Até curti porque foi a Maia a apresentar e deu pa rir com as figuras dela.
Enfim.. se puder evitar nao vou a mais festas destas
Coldwhispers Escreveu:Ter acompanhado a minha mãe a um concerto de uma banda que para minha sanidade mental é melhor nem proferir tal nome...
pantufa Escreveu:Pois bem, eu não só já vi Tony Carreira, como tive oportunidade de o cumprimentar.
e sabeis vós quais foram as sabias palavras que aquele homem proferiu? passo a citar.
"'tao e onde é que estão as gajas...?"
spiegelman Escreveu:Coldwhispers Escreveu:Ter acompanhado a minha mãe a um concerto de uma banda que para minha sanidade mental é melhor nem proferir tal nome...
SE é para ficar incógnito mais valia não teres dito nada... Agora queremos saber
MidgardsormR Escreveu:Confetis? Serpentinas?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes