Hoje sonhei...

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor Zombie_ » sábado mar 15, 2008 12:19 am

Carneviva Escreveu:No segundo sonho dei por mim na entrada de uma aldeia no meio do mato. Essa aldeia chamava-se Ribeira Sôfrega de Santo Aquino.
Mesmo à entrada onde começava a haver uma rua com várias casas meio em ruínas estava uma estátua que saudava os visitantes. Essa estátua era, essencialmente, um monge que segurava um crucifixo invertido por ambas as mãos mais ou menos à altura do tórax.
Recordo-me que tinha que entrar na aldeia pois teria combinado encontrar-me com a minha namorada lá não sei bem porquê. Ao começar a dar os primeiros passos noto que existe um fosso com crocodilos antes do início da rua e que uma pequena ponte fazia a ligação por cima do fosso.
Olhei para trás e vejo um homem a jogar à bola com uma criança na planície assim meio ao lado de um género de cemitério com umas cinco campas. O solo do cemitério tinha apenas terra. As campas não tinham pedra e estavam cobertas de relva muito verde e bem tratada. O cemitério era de forma rectangular e estava delimitado por umas grades de ferro rectilíneas muito altas com espigões nas pontas. Dirigi-me até ao homem que jogava à bola com a criança e perguntei de onde era e eles respondeu-me que dali voltava para casa, que era uma freguesia vizinha de Alhos Vedros (na margem Sul) e eu perguntei se me podia dar boleia que a partir dali lá me desenrascaria para casa na boa.
Ele concordou.
Entrámos no carro e começámos a andar. O filho (presumo que fosse filho dele) começou a gritar e a chorar dentro do carro e olhámos para trás.
Vimos que um tornado se formava num horizonte não muito distante de nós e à medida que acelerávamos o tornado se ia formando mais depressa e se tornando maior.
Começava a vir na nossa direcção a grande velocidade.
A certa altura não conseguimos escapar e o tornado engoliu-nos. Recordo-me claramente de ver o carro a ser despedaçado peça a peça pelo tornado até que a criança e o homem foram sugados pelos vortex.
Estranhamente eu permaneci quieto como se apenas um mero observador fosse.
À medida que os corpos e as peças do carro giravam violentamente no tornado eu conseguia perceber que lentamente os corpos daqueles dois se iam dissolvendo lentamente até se tornarem apenas esqueletos.
Nesta altura o tornado começou a abrandar e a desaparecer e quando dei por mim estava no chão e os seus corpos perto de mim, deitados na lama que se encontrava perto da entrada de Ribeira Sôfrega de Santo Aquino.
O que percebi naquela altura é que teria voltado para onde estava no início do sonho.
E basicamente foi isso.

Wow, tantos pormenores.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sábado mar 15, 2008 12:21 am

Zombie_ Escreveu:
Carneviva Escreveu:No segundo sonho dei por mim na entrada de uma aldeia no meio do mato. Essa aldeia chamava-se Ribeira Sôfrega de Santo Aquino.
Mesmo à entrada onde começava a haver uma rua com várias casas meio em ruínas estava uma estátua que saudava os visitantes. Essa estátua era, essencialmente, um monge que segurava um crucifixo invertido por ambas as mãos mais ou menos à altura do tórax.
Recordo-me que tinha que entrar na aldeia pois teria combinado encontrar-me com a minha namorada lá não sei bem porquê. Ao começar a dar os primeiros passos noto que existe um fosso com crocodilos antes do início da rua e que uma pequena ponte fazia a ligação por cima do fosso.
Olhei para trás e vejo um homem a jogar à bola com uma criança na planície assim meio ao lado de um género de cemitério com umas cinco campas. O solo do cemitério tinha apenas terra. As campas não tinham pedra e estavam cobertas de relva muito verde e bem tratada. O cemitério era de forma rectangular e estava delimitado por umas grades de ferro rectilíneas muito altas com espigões nas pontas. Dirigi-me até ao homem que jogava à bola com a criança e perguntei de onde era e eles respondeu-me que dali voltava para casa, que era uma freguesia vizinha de Alhos Vedros (na margem Sul) e eu perguntei se me podia dar boleia que a partir dali lá me desenrascaria para casa na boa.
Ele concordou.
Entrámos no carro e começámos a andar. O filho (presumo que fosse filho dele) começou a gritar e a chorar dentro do carro e olhámos para trás.
Vimos que um tornado se formava num horizonte não muito distante de nós e à medida que acelerávamos o tornado se ia formando mais depressa e se tornando maior.
A certa altura não conseguimos escapar e o tornado engoliu-nos. Recordo-me claramente de ver o carro a ser despedaçado peça a peça pelo tornado até que a criança e o homem foram sugados pelos vortex.
À medida que os corpos e as peças do carro giravam violentamente no tornado eu conseguia perceber que lentamente os corpos daqueles dois se iam dissolvendo lentamente até se tornarem apenas esqueletos.
Nesta altura o tornado começou a abrandar e a desaparecer e quando dei por mim estava no chão e os seus corpos perto de mim, deitados na lama que se encontrava perto da entrada de Ribeira Sôfrega de Santo Aquino.
O que percebi naquela altura é que teria voltado para onde estava no início do sonho.
E basicamente foi isso.

Wow, tantos pormenores.

vai ser produzido pelo Peter Jackson muito brevemente
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mar 15, 2008 12:32 am

Eu acredito na essência dos sonhos. Acredito que tudo o que vivemos em sonhos é tão real como o que vivemos e sentimos cá. O que o Carneviva descreveu só vem reforçar ainda mais esta minha ideia.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado mar 15, 2008 12:37 am

Por falar nisso, eu quando era mais novito cheguei a ter sonhos molhados :oops:

Não devo ter sido o único...
"Hate the ones who bring you down"

Carneviva
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
Contacto:

Mensagempor Carneviva » sábado mar 15, 2008 8:54 am

emperium Escreveu:
Zombie_ Escreveu:
Ele concordou.
E basicamente foi isso.

Wow, tantos pormenores.

vai ser produzido pelo Peter Jackson muito brevemente

Ahahah! Desde que me pagassem as royalties pelo argumento eu não me chatearia. : P
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."

- Dylan Thomas

http://carneviva.deviantart.com

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mar 15, 2008 5:05 pm

Sonhei que o Manuel Cajuda era o novo treinador do Benfica... :lol: :roll:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado mar 15, 2008 5:21 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Sonhei que o Manuel Cajuda era o novo treinador do Benfica... :lol: :roll:

Nao me digas que esse tambem estava a receber 500 000 euros por mes :evillol:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mar 15, 2008 5:25 pm

sludge Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Sonhei que o Manuel Cajuda era o novo treinador do Benfica... :lol: :roll:

Por acaso não disseram quanto é que ele estava a receber... :?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado mar 15, 2008 5:29 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
sludge Escreveu:

Por acaso não disseram quanto é que ele estava a receber... :?

:lol:

Capelo
Participante
Registado: sábado mar 15, 2008 6:17 pm
Contacto:

Mensagempor Capelo » sábado mar 15, 2008 8:28 pm

Sonhei que estava num castelo abandonado a lutar com um crocodilo para ter direito a ir ao quarto da torre mais alta aumentar a taxa de natalidade :D
|..|,

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda mar 17, 2008 11:21 am

Ontem sonhei que estava na praia num dia de Inverno e de repente vejo na água pinguins, focas, golfinhos e pequenas baleias todos alinhados em fileiras - os pinguins começam a cantar, depois as focas e os outros juntam-se à canção.

Às tantas aquilo tornou-se tão irreal e bonito que compreendi que estava a sonhar e acordei.

Foi porreiro.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda mar 17, 2008 12:45 pm

Capelo Escreveu:Sonhei que estava num castelo abandonado a lutar com um crocodilo para ter direito a ir ao quarto da torre mais alta aumentar a taxa de natalidade :D

Adoremeceste a ouvir Hammerfall?

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » segunda mar 17, 2008 4:44 pm

The Einherjar Escreveu:
Capelo Escreveu:Sonhei que estava num castelo abandonado a lutar com um crocodilo para ter direito a ir ao quarto da torre mais alta aumentar a taxa de natalidade :D

Adoremeceste a ouvir Hammerfall?

Devias começar a deitar-te mais cedo.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 17, 2008 7:57 pm

Ava Adormeceste

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta mar 21, 2008 5:07 pm

Sonhei que o aquecimento global na Terra tinha chegado ao limite e que o Polo Norte estava a derreter... como consequência começou a haver um tornado a nível global que ia meter em risco toda a Humanidade.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes