MidgardsormR Escreveu:O teu alter ego é bastante plácido e sereno então.
É. Nem queiras conhecer os outros 20...
MidgardsormR Escreveu:O teu alter ego é bastante plácido e sereno então.
Cataclysmic Abyss Escreveu:Mesmo. Estava toda a gente a olhar para mim tipo: "Olha um drogado perdido, vou mata-lo com os meus olhos."
Saeglopur Escreveu:MidgardsormR Escreveu:O teu alter ego é bastante plácido e sereno então.
É. Nem queiras conhecer os outros 20...
MidgardsormR Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Mesmo. Estava toda a gente a olhar para mim tipo: "Olha um drogado perdido, vou mata-lo com os meus olhos."
"Talvez se olharmos muito e todas ao mesmo tempo ele imploda"
MidgardsormR Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Ser forçado a entrar na Pull & Bear e ficar lá uma boa meia hora.
Been there, done that, também já fui com uma amiga minha comprar roupa de bebé para a sobrinha dela ou lá o que é, a parte de bebés da h&m ou da Zara, as pessoas a olharem era chato.
spiegelman Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Ser forçado a entrar na Pull & Bear e ficar lá uma boa meia hora.
Been there, done that, também já fui com uma amiga minha comprar roupa de bebé para a sobrinha dela ou lá o que é, a parte de bebés da h&m ou da Zara, as pessoas a olharem era chato.
Hey, eu vou fazer compras à P&B e à Zara...
Cataclysmic Abyss Escreveu:spiegelman Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Ser forçado a entrar na Pull & Bear e ficar lá uma boa meia hora.
Então não és metaleiro, spiegel
Frost Escreveu:o qeq uma coisa tem haver com a outra? tb compro ai calças
Lunae Escreveu:O meu momento.. Habitual menos "metal" ..
É mesmo pq tenho amizades com varios gostos, e quando vao no meu carro.. ouvem o que eu quero..
E quando vou no carro deles.. Morro.. Pq eles gostam de me torturar..
Muitas vezes arrependo-me de nao ter o mp3 cmg
Cataclysmic Abyss Escreveu:spiegelman Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Ser forçado a entrar na Pull & Bear e ficar lá uma boa meia hora.
Então não és metaleiro, spiegel
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes