Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música

Mensagempor otnemeM » quarta ago 29, 2012 3:11 pm

Nunca senti a mínima necessidade de contornar isso no meu. Sansa Fuze + Sennheiser CX300II ou HD219.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quinta ago 30, 2012 7:30 am

miguelsk8 Escreveu:sandisk sansa clip+ 8gb!

encomendei este menino ontem! fuckin'stoked... :D

Depois diz a tua opinião em relação ao bicho. Talvez daqui a um tempito tenha que trocar de MP3 e os sandisk são baratos.

O que eu quero saber é a qualidade de som, se é de fácil actualização (pôr novas músicas) e se a bateria aguenta bastante.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta ago 30, 2012 8:19 am

Boa qualidade de som (aconselho a complementar com uns phones decentes, os que vêm com o leitor não são grande espiga). O interface é muito fácil, funciona como uma pen sem ser necessário usar software específico. A bateria dá para umas 8 horas. Já agora, ainda traz slot para uma cartão mini SD com capacidade até 8 GB, ou seja, o leitor fica com uma capacidade de armazenamento acumulada a rondar os 16 GB.

Basicamente, no que diz respeito a relação qualidade/preço, é dos melhores (se não o melhor) leitores de MP3 que podes comprar.

http://anythingbutipod.com/2009/08/sand ... us-review/
Wine, women and song.

miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm

Mensagempor miguelsk8 » quinta ago 30, 2012 11:22 am

Indigente Escreveu:Boa qualidade de som (aconselho a complementar com uns phones decentes, os que vêm com o leitor não são grande espiga). O interface é muito fácil, funciona como uma pen sem ser necessário usar software específico. A bateria dá para umas 8 horas. Já agora, ainda traz slot para uma cartão mini SD com capacidade até 8 GB, ou seja, o leitor fica com uma capacidade de armazenamento acumulada a rondar os 16 GB.

Basicamente, no que diz respeito a relação qualidade/preço, é dos melhores (se não o melhor) leitores de MP3 que podes comprar.

isso era o modelo anterior... o actual aguenta 15 horas de reprodução e da pra cartões de memoria ate 32gb! ou seja como o meu tem 8 gb pode ter até 40gb! num mp3 pouco maior que o ipod shuffle é obra! 8) pena é eu ter de esperar até ao dia 7 pra ele chegar... :(
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta ago 30, 2012 11:24 am

miguelsk8 Escreveu:
Indigente Escreveu:Boa qualidade de som (aconselho a complementar com uns phones decentes, os que vêm com o leitor não são grande espiga). O interface é muito fácil, funciona como uma pen sem ser necessário usar software específico. A bateria dá para umas 8 horas. Já agora, ainda traz slot para uma cartão mini SD com capacidade até 8 GB, ou seja, o leitor fica com uma capacidade de armazenamento acumulada a rondar os 16 GB.

isso era o modelo anterior... o actual aguenta 15 horas de reprodução e da pra cartões de memoria ate 32gb! ou seja como o meu tem 8 gb pode ter até 40gb! num mp3 pouco maior que o ipod shuffle é obra! 8) pena é eu ter de esperar até ao dia 7 pra ele chegar... :(

Se o sistema de utilização de cartões for como o da Creative bem que podes esperar uma bela merda....

miguelsk8

Mensagempor miguelsk8 » quinta ago 30, 2012 12:17 pm

Brunhu Escreveu:Se o sistema de utilização de cartões for como o da Creative bem que podes esperar uma bela merda....

acho que sei o que queres dizer... tipo ter de ir ao menu e mudar pro cartão de memoria... ya isso é um bocado chato! o meu mp3 antigo era assim... mas acho que este não:

Spoiler: Mostrar
The biggest news is the addition of the card slot. Currently you can turn your 8GB Clip+ into a 24GB player with the addition of a 16GB microSD card. In the future when 32GB microSD cards are available you will be able to carry 40GB in a player the size of a matchbox.

You can put music on the card then put it in the player or you can load it from the player. The card will show up in your computer as a separate storage location. One of the nice features is that an icon next to the track will signify that it is stored on the card.

One thing that concerns many is the time it takes from the database to be refreshed when the card is inserted. If you are one to switch cards a lot it may be an issue since a full 16GB card may take around 2 min t
o refresh the database and be operational.

acho que dá tudo junto sem ter de andar a mudar pro cartão! fica é mais lento como explica! tambem por 55€ não se pode exigir muito! :)

Imagem Imagem

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta ago 30, 2012 1:12 pm

Brunhu Escreveu:Se o sistema de utilização de cartões for como o da Creative bem que podes esperar uma bela merda....

Com o cartão inserido, funciona de forma igual. Acedes ao menu e são disponibilizados todas as músicas/bandas disponíveis, independentemente de estarem no leitor ou no cartão. A biblioteca é oraganizada automaticamente. Apenas o load será eventualmente mais lento, mas é uma coisa de segundos.
Wine, women and song.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta ago 30, 2012 5:02 pm

Há quem o tenha conseguido usar com cartões de 64GB, mas tem truque.
O cartão tem de ser formatado em FAT32 e o Windows recusa-se a formatar coisas com mais de 32 GB com FAT32; é preciso usar outro programa para formatar o cartão.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

miguelsk8

Mensagempor miguelsk8 » sábado set 01, 2012 11:28 am

Blunder Escreveu:Depois diz a tua opinião em relação ao bicho. Talvez daqui a um tempito tenha que trocar de MP3 e os sandisk são baratos.

O que eu quero saber é a qualidade de som, se é de fácil actualização (pôr novas músicas) e se a bateria aguenta bastante.

O menino chegou ontem (para surpresa minha que pensava que tinha de esperar duas semanas) e já estive a experimentar varias cenas... Passar musicas para lá é muito facil! imaginem passar cenas pra uma pen... Same shit. Enchi aquilo de musica e couberam quase mil musicas (maioria 320 kbps) ja dá pra muito headbang! é facil de mexer, 1h e já tas habituado, e o tamanho reduzido é um must (pelo menos para mim que ando skate e não gosto de sentir um tijolo nos bolsos)! O som é bastante bom, só tem é que arranjar uns fones razoáveis, é que os de origem não são grande espingarda. A bateria tem autonomia pra 15 horas de reprodução mas como ontem estive sempre a mexer nele, a ver funções e a trocar constantemente de musica acabou mais depressa (carreguei-o as 3:30 da tarde e ouvi até ás 1:30 da noite com algumas pausas... prai 8/9 horas a trabalhar)! So far so good... aconselho-o! :cheers:

Imagem Imagem

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » sábado set 01, 2012 12:36 pm

miguelsk8 Escreveu:
Blunder Escreveu:Depois diz a tua opinião em relação ao bicho. Talvez daqui a um tempito tenha que trocar de MP3 e os sandisk são baratos.

O menino chegou ontem (para surpresa minha que pensava que tinha de esperar duas semanas) e já estive a experimentar varias cenas... Passar musicas para lá é muito facil! imaginem passar cenas pra uma pen... Same shit. Enchi aquilo de musica e couberam quase mil musicas (maioria 320 kbps) ja dá pra muito headbang! é facil de mexer, 1h e já tas habituado, e o tamanho reduzido é um must (pelo menos para mim que ando skate e não gosto de sentir um tijolo nos bolsos)! O som é bastante bom, só tem é que arranjar uns fones razoáveis, é que os de origem não são grande espingarda. A bateria tem autonomia pra 15 horas de reprodução mas como ontem estive sempre a mexer nele, a ver funções e a trocar constantemente de musica acabou mais depressa (carreguei-o as 3:30 da tarde e ouvi até ás 1:30 da noite com algumas pausas... prai 8/9 horas a trabalhar)! So far so good... aconselho-o! :cheers:

Parece-me porreiro. Quando der o badagaio ao meu acho que vou optar por esse.

Já agora, quanto é que deste por ele?

miguelsk8

Mensagempor miguelsk8 » sábado set 01, 2012 12:50 pm

Blunder Escreveu: Já agora, quanto é que deste por ele?

58€ (55€+3€ de portes) na Pixmania...

Imagem Imagem

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Blunder » domingo set 02, 2012 12:38 pm

miguelsk8 Escreveu:
Blunder Escreveu: Já agora, quanto é que deste por ele?

58€ (55€+3€ de portes) na Pixmania...

Obrigado ;)

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » quarta set 19, 2012 4:18 pm

Já não uso nada dessas tretas, o IPOD está a ganhar pó há 1 mês.

Como agora moro a 5 min do trabalho não me dou ao trabalho pois não dá pra ouvir uma música do inicio ao fim.
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta set 28, 2012 12:00 am

Novo brinquedo a caminho....
Imagem

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm