Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Leitores de MP3 e outras geringonças portáteis para ouvir música
Nunca senti a mínima necessidade de contornar isso no meu. Sansa Fuze + Sennheiser CX300II ou HD219.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
miguelsk8 Escreveu:sandisk sansa clip+ 8gb!
encomendei este menino ontem! fuckin'stoked...
Depois diz a tua opinião em relação ao bicho. Talvez daqui a um tempito tenha que trocar de MP3 e os sandisk são baratos.
O que eu quero saber é a qualidade de som, se é de fácil actualização (pôr novas músicas) e se a bateria aguenta bastante.
Boa qualidade de som (aconselho a complementar com uns phones decentes, os que vêm com o leitor não são grande espiga). O interface é muito fácil, funciona como uma pen sem ser necessário usar software específico. A bateria dá para umas 8 horas. Já agora, ainda traz slot para uma cartão mini SD com capacidade até 8 GB, ou seja, o leitor fica com uma capacidade de armazenamento acumulada a rondar os 16 GB.
Basicamente, no que diz respeito a relação qualidade/preço, é dos melhores (se não o melhor) leitores de MP3 que podes comprar.
http://anythingbutipod.com/2009/08/sand ... us-review/
Basicamente, no que diz respeito a relação qualidade/preço, é dos melhores (se não o melhor) leitores de MP3 que podes comprar.
Wine, women and song.
- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Indigente Escreveu:Boa qualidade de som (aconselho a complementar com uns phones decentes, os que vêm com o leitor não são grande espiga). O interface é muito fácil, funciona como uma pen sem ser necessário usar software específico. A bateria dá para umas 8 horas. Já agora, ainda traz slot para uma cartão mini SD com capacidade até 8 GB, ou seja, o leitor fica com uma capacidade de armazenamento acumulada a rondar os 16 GB.
isso era o modelo anterior... o actual aguenta 15 horas de reprodução e da pra cartões de memoria ate 32gb! ou seja como o meu tem 8 gb pode ter até 40gb! num mp3 pouco maior que o ipod shuffle é obra!

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
miguelsk8 Escreveu:Indigente Escreveu:Boa qualidade de som (aconselho a complementar com uns phones decentes, os que vêm com o leitor não são grande espiga). O interface é muito fácil, funciona como uma pen sem ser necessário usar software específico. A bateria dá para umas 8 horas. Já agora, ainda traz slot para uma cartão mini SD com capacidade até 8 GB, ou seja, o leitor fica com uma capacidade de armazenamento acumulada a rondar os 16 GB.
isso era o modelo anterior... o actual aguenta 15 horas de reprodução e da pra cartões de memoria ate 32gb! ou seja como o meu tem 8 gb pode ter até 40gb! num mp3 pouco maior que o ipod shuffle é obra!pena é eu ter de esperar até ao dia 7 pra ele chegar...
Se o sistema de utilização de cartões for como o da Creative bem que podes esperar uma bela merda....
- miguelsk8
Brunhu Escreveu:Se o sistema de utilização de cartões for como o da Creative bem que podes esperar uma bela merda....
acho que sei o que queres dizer... tipo ter de ir ao menu e mudar pro cartão de memoria... ya isso é um bocado chato! o meu mp3 antigo era assim... mas acho que este não:
Spoiler: Mostrar
acho que dá tudo junto sem ter de andar a mudar pro cartão! fica é mais lento como explica! tambem por 55€ não se pode exigir muito!

Brunhu Escreveu:Se o sistema de utilização de cartões for como o da Creative bem que podes esperar uma bela merda....
Com o cartão inserido, funciona de forma igual. Acedes ao menu e são disponibilizados todas as músicas/bandas disponíveis, independentemente de estarem no leitor ou no cartão. A biblioteca é oraganizada automaticamente. Apenas o load será eventualmente mais lento, mas é uma coisa de segundos.
Wine, women and song.
Há quem o tenha conseguido usar com cartões de 64GB, mas tem truque.
O cartão tem de ser formatado em FAT32 e o Windows recusa-se a formatar coisas com mais de 32 GB com FAT32; é preciso usar outro programa para formatar o cartão.
O cartão tem de ser formatado em FAT32 e o Windows recusa-se a formatar coisas com mais de 32 GB com FAT32; é preciso usar outro programa para formatar o cartão.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- miguelsk8
Blunder Escreveu:Depois diz a tua opinião em relação ao bicho. Talvez daqui a um tempito tenha que trocar de MP3 e os sandisk são baratos.
O que eu quero saber é a qualidade de som, se é de fácil actualização (pôr novas músicas) e se a bateria aguenta bastante.
O menino chegou ontem (para surpresa minha que pensava que tinha de esperar duas semanas) e já estive a experimentar varias cenas... Passar musicas para lá é muito facil! imaginem passar cenas pra uma pen... Same shit. Enchi aquilo de musica e couberam quase mil musicas (maioria 320 kbps) ja dá pra muito headbang! é facil de mexer, 1h e já tas habituado, e o tamanho reduzido é um must (pelo menos para mim que ando skate e não gosto de sentir um tijolo nos bolsos)! O som é bastante bom, só tem é que arranjar uns fones razoáveis, é que os de origem não são grande espingarda. A bateria tem autonomia pra 15 horas de reprodução mas como ontem estive sempre a mexer nele, a ver funções e a trocar constantemente de musica acabou mais depressa (carreguei-o as 3:30 da tarde e ouvi até ás 1:30 da noite com algumas pausas... prai 8/9 horas a trabalhar)! So far so good... aconselho-o!

- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
miguelsk8 Escreveu:Blunder Escreveu:Depois diz a tua opinião em relação ao bicho. Talvez daqui a um tempito tenha que trocar de MP3 e os sandisk são baratos.
O menino chegou ontem (para surpresa minha que pensava que tinha de esperar duas semanas) e já estive a experimentar varias cenas... Passar musicas para lá é muito facil! imaginem passar cenas pra uma pen... Same shit. Enchi aquilo de musica e couberam quase mil musicas (maioria 320 kbps) ja dá pra muito headbang! é facil de mexer, 1h e já tas habituado, e o tamanho reduzido é um must (pelo menos para mim que ando skate e não gosto de sentir um tijolo nos bolsos)! O som é bastante bom, só tem é que arranjar uns fones razoáveis, é que os de origem não são grande espingarda. A bateria tem autonomia pra 15 horas de reprodução mas como ontem estive sempre a mexer nele, a ver funções e a trocar constantemente de musica acabou mais depressa (carreguei-o as 3:30 da tarde e ouvi até ás 1:30 da noite com algumas pausas... prai 8/9 horas a trabalhar)! So far so good... aconselho-o!
Parece-me porreiro. Quando der o badagaio ao meu acho que vou optar por esse.
Já agora, quanto é que deste por ele?
- miguelsk8
Blunder Escreveu: Já agora, quanto é que deste por ele?
58€ (55€+3€ de portes) na Pixmania...
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
miguelsk8 Escreveu:Blunder Escreveu: Já agora, quanto é que deste por ele?
58€ (55€+3€ de portes) na Pixmania...
Obrigado

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Já não uso nada dessas tretas, o IPOD está a ganhar pó há 1 mês.
Como agora moro a 5 min do trabalho não me dou ao trabalho pois não dá pra ouvir uma música do inicio ao fim.
Como agora moro a 5 min do trabalho não me dou ao trabalho pois não dá pra ouvir uma música do inicio ao fim.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Novo brinquedo a caminho....

- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Se soarem tão bem como aparentam....
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”