Hoje sonhei...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor Inmist » segunda mar 10, 2008 11:14 pm

:rofl:

Eu ainda ando a ver se me lembro daquilo que me/nos perseguía no último sonho que tive... já lá vão uns dias :|
"Hate the ones who bring you down"

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » segunda mar 10, 2008 11:19 pm

Um gajo não tem culpa do que sonha.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » segunda mar 10, 2008 11:28 pm

Não mintas, tu postas aqui o que quiseres. :mrgreen:

olha :arrow: Sonhei que passei a noite a beber cerveja com um garfo e não é que acordei bêbado? :o

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » segunda mar 10, 2008 11:32 pm

Isso de acordar bêbedo já deve ser normal para ti se calhar. :D

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça mar 11, 2008 12:08 am

Já não se pode ter um bocadinho de pancada, é-se logo rotulado de bêbado :(

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça mar 11, 2008 12:14 am

Inmist Escreveu:Já não se pode ter um bocadinho de pancada, é-se logo rotulado de bêbado :(

E nao és?

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça mar 11, 2008 12:18 am

Olha quem fala! :lol: Bêbado mor :cheers:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » terça mar 11, 2008 12:43 am

Brindemos, a todos os bêbados do MU! :lol:
:cheers:
Deus Vive, Satã também!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça mar 11, 2008 1:30 am

:cheers:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça mar 11, 2008 1:43 am

:jeroen: :jeroen:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Carneviva
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
Contacto:

Mensagempor Carneviva » terça mar 11, 2008 12:43 pm

...que vendia bilhetes da lotaria a testemunhas de Jeová idosas em vestidos de latex e cabedal na estação de metro do Intendente.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."

- Dylan Thomas

http://carneviva.deviantart.com

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » terça mar 11, 2008 12:51 pm

EU JÀ NEM SONHO! DESLIGUEI ESSA FUNÇAO DO MEU CEREBRO,PARA AGONIA E ESTUPIDEZ CHEGA ENQUANTO ESTOU ACORDADO! :|

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » terça mar 11, 2008 1:03 pm

adormeci no comboio e sonhei que no trabalho já havia máquinas de café e que bem que me ia saber, sem ter de largar os 55 cêntimos da praxe..
Imagem

Carneviva
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
Contacto:

Mensagempor Carneviva » quarta mar 12, 2008 1:33 pm

Esta noite tive dois sonhos.

No primeiro estava na minha casa no alentejo, no terraço que estava coberto de terra, gravilha e mais não sei o quê, e tentava plantar uma planta estranha como o raio mas que era grande c'mós cornos. Mesmo grande. Entretanto a minha mãe entrou no terraço com um machado nas mãos e começou a cortar a planta gigante em pedaços sendo eu obrigado a cortar-lhe a cabeça com uma tesoura de podar.

No segundo sonho dei por mim na entrada de uma aldeia no meio do mato. Essa aldeia chamava-se Ribeira Sôfrega de Santo Aquino.
Mesmo à entrada onde começava a haver uma rua com várias casas meio em ruínas estava uma estátua que saudava os visitantes. Essa estátua era, essencialmente, um monge que segurava um crucifixo invertido por ambas as mãos mais ou menos à altura do tórax.
Recordo-me que tinha que entrar na aldeia pois teria combinado encontrar-me com a minha namorada lá não sei bem porquê. Ao começar a dar os primeiros passos noto que existe um fosso com crocodilos antes do início da rua e que uma pequena ponte fazia a ligação por cima do fosso.
Olhei para trás e vejo um homem a jogar à bola com uma criança na planície assim meio ao lado de um género de cemitério com umas cinco campas. O solo do cemitério tinha apenas terra. As campas não tinham pedra e estavam cobertas de relva muito verde e bem tratada. O cemitério era de forma rectangular e estava delimitado por umas grades de ferro rectilíneas muito altas com espigões nas pontas. Dirigi-me até ao homem que jogava à bola com a criança e perguntei de onde era e eles respondeu-me que dali voltava para casa, que era uma freguesia vizinha de Alhos Vedros (na margem Sul) e eu perguntei se me podia dar boleia que a partir dali lá me desenrascaria para casa na boa.
Ele concordou.
Entrámos no carro e começámos a andar. O filho (presumo que fosse filho dele) começou a gritar e a chorar dentro do carro e olhámos para trás.
Vimos que um tornado se formava num horizonte não muito distante de nós e à medida que acelerávamos o tornado se ia formando mais depressa e se tornando maior.
Começava a vir na nossa direcção a grande velocidade.
A certa altura não conseguimos escapar e o tornado engoliu-nos. Recordo-me claramente de ver o carro a ser despedaçado peça a peça pelo tornado até que a criança e o homem foram sugados pelos vortex.
Estranhamente eu permaneci quieto como se apenas um mero observador fosse.
À medida que os corpos e as peças do carro giravam violentamente no tornado eu conseguia perceber que lentamente os corpos daqueles dois se iam dissolvendo lentamente até se tornarem apenas esqueletos.
Nesta altura o tornado começou a abrandar e a desaparecer e quando dei por mim estava no chão e os seus corpos perto de mim, deitados na lama que se encontrava perto da entrada de Ribeira Sôfrega de Santo Aquino.
O que percebi naquela altura é que teria voltado para onde estava no início do sonho.
E basicamente foi isso.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."

- Dylan Thomas

http://carneviva.deviantart.com

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » quarta mar 12, 2008 4:46 pm

sonhei que uma amiga minha estava a ser perseguida no shopping por um vulto desconhecido.
ora eu corria atrás para nao perder nada da cena, mas das duas uma, ou estava no andar superior e o fundo era de vidro ou estava a voar, porque via a cena de cima.. a gaja corria em frente e lembro-me que a ultima loja era a zara. às tantas desapareceu e eu feito estúpido meti na cabeça que tinha de comprar alguma coisa na zara para continuar a ver a perseguiçao.
fiquei fodido com esta cena e acordei :?
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante