Só na 2nd quinzena de Julho e a ver vamos.
Nada pensado e talvez fique cá pelo burgo a colocar a leitura e as audições em dia.

Sethlad Escreveu:Hoje às 20h30 arranco para 3 semanas de férias no Verão Uruguaio:
Calor
Carne na brasa
Praia
Carne na brasa
Futebol
Carne na brasa
Descanso
Carne na brasa
Natureza
Carne na brasa
Carnaval
Carne na brasa
e carne na brasa.
Se tudo correr bem, só cá volto a pôr os "pés" a 1 de Março.
Sanguessuga Escreveu:Foz do Arelho(distrito de óbitos)
Lapeno Enriquez Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Foz do Arelho(distrito de óbitos)
Nem sei o que é pior: escreveres óbitos; achares que Óbidos é um distrito ou não saberes que afinal a Foz do Arelho faz parte do concelho (e não distrito) das Caldas da Rainha.
spiegelman Escreveu:Vou uma semaninha para Odeceixe na última semana de maio... Praia, comida, bubida, dormida, e
Nem sei o que é pior: escreveres óbitos; achares que Óbidos é um distrito ou não saberes que afinal a Foz do Arelho faz parte do concelho (e não distrito) das Caldas da Rainha.
CultOfTheDead Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Foz do Arelho(distrito de óbitos)
E Mai nada.
tampinhas13 Escreveu:spiegelman Escreveu:Vou uma semaninha para Odeceixe na última semana de maio... Praia, comida, bubida, dormida, e
Sanguessuga Escreveu:tampinhas13 Escreveu:spiegelman Escreveu:Vou uma semaninha para Odeceixe na última semana de maio... Praia, comida, bubida, dormida, e
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes