Pior filme que já viram...

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça ago 28, 2007 10:36 am

Imprint (Masters of horror) de Takashi Miike

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=5OyR5xyLuuw

Sem dúvida o melhor episódio do Masters Of Horror, mas só para pessoas como muito estomago, pois o trailer não mostra nada do que está no filme!
RIP

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » terça ago 28, 2007 4:27 pm

Dos que vi nos últimos tempos, os piores foram Black Christmas e o The Reaping.
Grande merda mesmo!

bassbart
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » domingo set 09, 2007 8:58 pm

Reign_in_blood Escreveu:As Horas....k seca de filme... :(

:shock:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo set 09, 2007 9:45 pm

bassbart Escreveu:
Reign_in_blood Escreveu:As Horas....k seca de filme... :(

:shock:

Too much thinking involved, é legítimo.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo set 09, 2007 11:23 pm

Os bocados que consegui ver de filmes do João César Monteiro. Demasiado mau para conseguir ver um filme inteiro.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda set 10, 2007 12:45 am

Acidmother Escreveu:
YX Escreveu:Dos últimos que vi, o "98 Octanas" leva os prémios dos diálogos mais palermas e da pretensão barata.

Pretensão barata :|

«Para onde vamos? Longe. E onde fica isso? Perto.»
LOL

por causa dessa tirada não fui ver o filme :p

Eu adoro essa citação :oops:

LordDusk
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » segunda set 10, 2007 2:18 am

vírgula Escreveu:Os bocados que consegui ver de filmes do João César Monteiro. Demasiado mau para conseguir ver um filme inteiro.

...recomendo o melhor filme dele "Branca de neve"... se conseguirem ver alguma coisa avisem ... :lol:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda set 10, 2007 5:41 pm

Vi ontem o "Revolver" do Guy Ritchie e só digo isto: ou é o filme mais genial de todos os tempos ou a pior merda nonsense que alguma vez foi realizada. Ainda não consegui perceber para que lado pende a balança. :?

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quarta out 24, 2007 8:45 am

Ontem quase que consegui ver metade do filme do He-Man de 1987, o Masters of the Universe. E porque uma imagem vale mais que mil palavras (ou neste caso, mil esgares de horror da parte de quem é submetido a este festival de cheese):

Imagem

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta out 24, 2007 8:53 am

ouvir dizer mal de filmes do Dolph Lundgren a estas horas da manhã, parte-me o coração :cry:

Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
god's business, witchfinding!

DeadHorizon [RIP 2011/04/17]

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » quarta out 24, 2007 9:00 am

The Einherjar Escreveu:Odeio filmes chineses/japoneses. :evil:

Já gostei mais, principalmente dos filmes de terror asiático, mas acho que actualmente estagnaram. A maioria gira em torno de enredos á lá "the ring" e "the grudge" com efeitos especiais algo manhosos, e péssimos actores que não transmitem qualquer emoção. E acho que esse é um dos graves problemas dos actores nipónicos, parecem muito artificiais e pouco expressivos. Além de que são todos iguais, o que torna por vezes difícil distinguir personagem x de y, mas não é culpa deles serem "xinocas" lol.

Agora on topic: Pior filme que já vi...Já foram uns quantos mas lembro-me que alguns dos piores que já vi, foram na sua maioria filmes europeus, mais concretamente franceses. Detesto cinema francês seja de que tipo for. Parecem na sua maioria filmes amadores, com pretensões intelectuais, que uma vez bem analisados não passam de uma enorme perca de tempo.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta out 24, 2007 9:41 am

DeadHorizon Escreveu:
The Einherjar Escreveu:Odeio filmes chineses/japoneses. :evil:

Já gostei mais, principalmente dos filmes de terror asiático, mas acho que actualmente estagnaram. A maioria gira em torno de enredos á lá "the ring" e "the grudge" com efeitos especiais algo manhosos, e péssimos actores que não transmitem qualquer emoção. E acho que esse é um dos graves problemas dos actores nipónicos, parecem muito artificiais e pouco expressivos. Além de que são todos iguais, o que torna por vezes difícil distinguir personagem x de y, mas não é culpa deles serem "xinocas" lol.

Agora on topic: Pior filme que já vi...Já foram uns quantos mas lembro-me que alguns dos piores que já vi, foram na sua maioria filmes europeus, mais concretamente franceses. Detesto cinema francês seja de que tipo for. Parecem na sua maioria filmes amadores, com pretensões intelectuais, que uma vez bem analisados não passam de uma enorme perca de tempo.

Só para corrigir que eu não disse isso, muito pelo contrario. Apenas fiz um quote (pág. 23):

The Einherjar Escreveu:
Nephania Escreveu:Odeio filmes chineses/japoneses. :evil:

Olha que há uns muito (muito) bons..mas tenho consciencia que não é para qualquer gosto, e é preciso escolher bem.

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quarta out 24, 2007 11:39 am

"The Greenskeeper" - ou em português, se preferirem, "O Jardineiro da Morte". O filme é simplesmente péssimo.

Disturbing
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » quarta out 24, 2007 2:54 pm

Para mim, quase todos os filmes de série B, com um orçamento reduzido, e para toda a familia, do género de bosta ressequida dos "3 ninjas ao ataque" qualquer bosta que passa aos domingos á tarde na SIC e na TVI, e o que dizem de muitas bodegas de ação dos anos 80? o pior de todos é o "Commando" do "Arnaldo Soares das Neves" que raio de filme...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta out 24, 2007 3:08 pm

gente de pouca fé!

A cena do comando a distribuir porrada na cabaninha das ferramentas é dos melhores momentos cinematográficos de sempre! ensombrado apenas pela corrida das quadrigas do ben-hur e da dama e do vagabundo a comer esparguete! :P
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes