Pior filme que já viram...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Ontem quase que consegui ver metade do filme do He-Man de 1987, o Masters of the Universe. E porque uma imagem vale mais que mil palavras (ou neste caso, mil esgares de horror da parte de quem é submetido a este festival de cheese):

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
The Einherjar Escreveu:Odeio filmes chineses/japoneses.
Já gostei mais, principalmente dos filmes de terror asiático, mas acho que actualmente estagnaram. A maioria gira em torno de enredos á lá "the ring" e "the grudge" com efeitos especiais algo manhosos, e péssimos actores que não transmitem qualquer emoção. E acho que esse é um dos graves problemas dos actores nipónicos, parecem muito artificiais e pouco expressivos. Além de que são todos iguais, o que torna por vezes difícil distinguir personagem x de y, mas não é culpa deles serem "xinocas" lol.
Agora on topic: Pior filme que já vi...Já foram uns quantos mas lembro-me que alguns dos piores que já vi, foram na sua maioria filmes europeus, mais concretamente franceses. Detesto cinema francês seja de que tipo for. Parecem na sua maioria filmes amadores, com pretensões intelectuais, que uma vez bem analisados não passam de uma enorme perca de tempo.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
DeadHorizon Escreveu:The Einherjar Escreveu:Odeio filmes chineses/japoneses.
Já gostei mais, principalmente dos filmes de terror asiático, mas acho que actualmente estagnaram. A maioria gira em torno de enredos á lá "the ring" e "the grudge" com efeitos especiais algo manhosos, e péssimos actores que não transmitem qualquer emoção. E acho que esse é um dos graves problemas dos actores nipónicos, parecem muito artificiais e pouco expressivos. Além de que são todos iguais, o que torna por vezes difícil distinguir personagem x de y, mas não é culpa deles serem "xinocas" lol.
Agora on topic: Pior filme que já vi...Já foram uns quantos mas lembro-me que alguns dos piores que já vi, foram na sua maioria filmes europeus, mais concretamente franceses. Detesto cinema francês seja de que tipo for. Parecem na sua maioria filmes amadores, com pretensões intelectuais, que uma vez bem analisados não passam de uma enorme perca de tempo.
Só para corrigir que eu não disse isso, muito pelo contrario. Apenas fiz um quote (pág. 23):
The Einherjar Escreveu:Nephania Escreveu:Odeio filmes chineses/japoneses.
Olha que há uns muito (muito) bons..mas tenho consciencia que não é para qualquer gosto, e é preciso escolher bem.
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Para mim, quase todos os filmes de série B, com um orçamento reduzido, e para toda a familia, do género de bosta ressequida dos "3 ninjas ao ataque" qualquer bosta que passa aos domingos á tarde na SIC e na TVI, e o que dizem de muitas bodegas de ação dos anos 80? o pior de todos é o "Commando" do "Arnaldo Soares das Neves" que raio de filme...
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes