Desenrascam-se em discotecas?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Desenrascam-se em discotecas?
Sinceramente, depois da conversa que tive contigo por PM, não mudaste um cú, ou és um granda troll ou afinal não tens 17 anos, como me disseste.
eu tambem sou uma desgraça nas discotecas . pra fazer a vontade ao meu circulo de amigos qe nao houve metal, la vou indo uma vez ou outra a discotecas como RS e must -.- ficar sentada com um copo na mão nao fico, mas faço grandes figurinhas a dançar , mas tambem ninguem se conhece por isso nem quero saber . mas quando quero ir a uma discoteca underground fazem logo um drama enorme porqe os "brazes" nao se incluiem naquele ambiente -.-
enfim
\m/
enfim
\m/

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Entrei uma vez numa discoteca. Não gostei, não voltei. Fim.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Nunca pus os pés em nenhuma discoteca nem tenho intenções de sequer pensar em ir 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
CultOfTheDead Escreveu:Nunca pus os pés em nenhuma discoteca nem tenho intenções de sequer pensar em ir

- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
sammetal Escreveu: porqe os "brazes" nao se incluiem naquele ambiente -.-
/
Quem

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Das poucas vezes que fui a discotas, ou foi porque alguma rapariga me convenceu ou porque a "badeira" já me permitia ir a qualquer lado...
Quanto a desenrascar-me.. lembro-me de uma vez estar dançar numa discoteca e vir uma espanhola ter comigo dizer que parecia o Ricky Martin a dançar...tal era o estado que eu estava

Quanto a desenrascar-me.. lembro-me de uma vez estar dançar numa discoteca e vir uma espanhola ter comigo dizer que parecia o Ricky Martin a dançar...tal era o estado que eu estava

antigamente ia muito porque era a única cena que os meus amigos faziam a noite. entretanto comecei-me a dar com outro pessoal e mm esse pessoal que parava em discotecas ja nao pára muito, é mais as ditas festa de drum e psytrance. discotecas nao e' mesmo a minha cena, não sei dançar nem tenho paleio para bater couros a porcas. A única vez que fui a uma e realmente curti da musica (provavelmente porque estava muita bêbado) foi em Noisia com black sun empire no Club lua.
-
- Participante
- Registado: domingo jul 26, 2009 4:23 am
Vai dependendo da musica.Aqui na minha zona são as mais merdosa que se pode encontrar,portanto não costumo ir lá muito.
Se passarem psytrance,ebm,dnb,dark electro,darkwave,industrial e afins não me importo nada de lá ir dar um salto.
Se passarem psytrance,ebm,dnb,dark electro,darkwave,industrial e afins não me importo nada de lá ir dar um salto.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
pantufa Escreveu:Noisia com black sun empire no Club lua.
Não é todos os dias que se apanha disso por cá. Muito bom!

Quanto a mim, depende muito do som da disco. Entre a música electrónica que se costuma ouvir em discos só o techno/tribal-house "à Vibe" (que outros também fazem, é só para referenciar) é que gosto e me faz mexer. O resto do house mais puro, ou vocal house, que tenho calhado a ouvir acho bastante secante e com pouco conteúdo (batidas monótonas, progressão simples, crescendos de intensidade banais e previsíveis, passagens foleiras, etc.). Por outras palavras, dá sono e não me estimula a mexer, por isso evito discos desse género de som.
"Hate the ones who bring you down"
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Fui duas vezes: uma na passagem de ano e outra no Carnaval. Fui arrastada por amigas e odiei. Aquilo é o mercado: os gajos tentam comprar e as gajas só se querem vender. A música house e afins é "chata" e a latina é ainda pior.
Se contarmos o Heaven's Gothic Bar como discoteca... aí já fui mais vezes: uma por diversão numa passagem de ano e as restantes em "trabalho". O ambiente é (muito) melhor e passa desde metal (do mais comercial) a electro (do mais badalhoco). Dá ainda para largar umas gargalhadas à conta de algumas personagens. E tiramos ideias de lingerie bem fixe, já que as gós vão para lá mostrar o que têm e o que não têm.
Eu até ao som de Death Angel danço (sóbria, veja-se) mas house e semelhantes não me despertam nada. Já um electro-industrial à lá CombiChrist...
Se contarmos o Heaven's Gothic Bar como discoteca... aí já fui mais vezes: uma por diversão numa passagem de ano e as restantes em "trabalho". O ambiente é (muito) melhor e passa desde metal (do mais comercial) a electro (do mais badalhoco). Dá ainda para largar umas gargalhadas à conta de algumas personagens. E tiramos ideias de lingerie bem fixe, já que as gós vão para lá mostrar o que têm e o que não têm.

Eu até ao som de Death Angel danço (sóbria, veja-se) mas house e semelhantes não me despertam nada. Já um electro-industrial à lá CombiChrist...

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
curto ir ao Batô. ainda a semana passada lá fui e para a semana repito
tb curto, uma vez por outra, o contagiarte... mas isto tb não é bem uma disco
tb curto, uma vez por outra, o contagiarte... mas isto tb não é bem uma disco
Nunca entrei numa discoteca e felizmente o pessoal com quem estou 6ªs e Sábados à noite é pouco dessas coisas e quando vão, eu não vou. Simples.
Tipo, como posso dizer que não gosto de discotecas se nunca entrei numa? Também simples.
Por exemplo, se para mim ir a alguns bares aqui da zona, onde é passada, na maioria das vezes, House comercial, e ver pitalhada e amigos, cheios de merdinha dentro daquelas cabeças, a dançarem e beberem como se aquilo fosse tudo deles e sentirem-se os reis do mundo por isso.... e ver os paizinhos de alguns, feitos cromos de copo na mão, parados e colados a comer as amigas das filhas com os olhos... Tipo, é um espectáculo bonito de se ver, mas a mim faz-me espécie e não consigo perceber onde aquilo tem piada.
O que vale é que as ocasiões são raras.
Aqui na terrinha há dois bares desses e com pancadaria semana sim/semana sim, dois bares onde se pode estar e ouvir quem está a mais de 4metros de nós em perfeitas condições, e a Tasca do Nabo
. O normal é corrermos os 2 últimos e terminarmos a noite a beber minis a 60cents, comer pica-pau ou uma sande de presunto e ovo no Tasco, que por sinal é bem asseado.
Resumindo e concluindo: Bom bom é ficar no paleio com o pessoal, ter uma conversa animada, debater assuntos, DIALOGAR! (coisa que os putos da geração de 90 para a frente não sabem o que é), jogar umas setas (leia-se dardos), voltar à palheta e acompanhar o ambiente com a bela da cerveja ao lado. Discotecas, não obrigado.
Tipo, como posso dizer que não gosto de discotecas se nunca entrei numa? Também simples.
Por exemplo, se para mim ir a alguns bares aqui da zona, onde é passada, na maioria das vezes, House comercial, e ver pitalhada e amigos, cheios de merdinha dentro daquelas cabeças, a dançarem e beberem como se aquilo fosse tudo deles e sentirem-se os reis do mundo por isso.... e ver os paizinhos de alguns, feitos cromos de copo na mão, parados e colados a comer as amigas das filhas com os olhos... Tipo, é um espectáculo bonito de se ver, mas a mim faz-me espécie e não consigo perceber onde aquilo tem piada.
O que vale é que as ocasiões são raras.
Aqui na terrinha há dois bares desses e com pancadaria semana sim/semana sim, dois bares onde se pode estar e ouvir quem está a mais de 4metros de nós em perfeitas condições, e a Tasca do Nabo

Resumindo e concluindo: Bom bom é ficar no paleio com o pessoal, ter uma conversa animada, debater assuntos, DIALOGAR! (coisa que os putos da geração de 90 para a frente não sabem o que é), jogar umas setas (leia-se dardos), voltar à palheta e acompanhar o ambiente com a bela da cerveja ao lado. Discotecas, não obrigado.
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
Geralmente só vou a discotecas quando me apetece consumir "comida" rápida,fácil de arranjar e de borla.. 

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes