Miguel Linkin Escreveu:Não!
Acredito em vida noutros planetas, aliás até está provado que há certos microrganismos que conseguem viver em condições muito adversas, e como tal não é de todo descabido a sua existência noutros planetas.
Agora (como é óbvio) não acredito que essa vida noutros planetas seja inteligente o suficiente para criar uma nave especial, e vir à Terra visitar os Humanos ou pregar-lhes sustos. Aliás isso é uma das coisas mais estúpidas que já inventaram!
O ET é um filme, antes desse já se faziam filmes de ET´s, e tudo não passa de ficção cientifica.
E porque não?
Ás vezes ponho-me a pensar, os dinossauros tiveram cerca de 10 vezes mais tempo na Terra, do que nós humanos estamos.
Se os dinossauros tivessem tido a nossa inteligência, não teriam tido tempo mais que suficiente para criar uma nave espacial e ir a outros planetas? Para visitar, pregar sustos, ou estudar (que é o que me parece mais coerente) outros planetas?
Se existe vida na Terra, não duvido minimamente que estejamos sozinhos, e também não me custa acreditar que possa haver vida inteligente. E se existe, poderá muito bem existir há mais tempo que existe no nosso planeta e terem conhecimentos/tecnologias mais avançados.