os verdadeiros, os unicos....que ainda me restam...

e ainda os uso diariamente passados tantos e tantos anos!
Grin Escreveu:
os verdadeiros, os unicos....que ainda me restam...![]()
Venøm Escreveu:Há umas sapatilhas que curto bastante, tanto fazem botas como ténis ou então chuteiras - Ritex
Ataegina Escreveu:Venøm Escreveu:Há umas sapatilhas que curto bastante, tanto fazem botas como ténis ou então chuteiras - Ritex
Em Setúbal também se diz sapatilhas ou andas a deixar-te influenciar por estes morcões?
Da última vez que checkei, eu ainda era menina
Venøm Escreveu:Ataegina Escreveu:Venøm Escreveu:Há umas sapatilhas que curto bastante, tanto fazem botas como ténis ou então chuteiras - Ritex
Em Setúbal também se diz sapatilhas ou andas a deixar-te influenciar por estes morcões?
Pá, eu de setubalense só tenho o facto de cá morar. De resto sou Beirão da zona de Cabanas de Viriato e as vezes tmb troco os Vs pelos Bs![]()
Mas se queres saber, aqui em Setubal a malta chama Ténis e não respeitam o facto de a palavra não ter singular, daí às vezes vir ao ouvido "Dá lá aí o Téni!"
Grin Escreveu:[img]http://i42.tinypic.com/orp09d.jpg[img]
os verdadeiros, os unicos....que ainda me restam...![]()
DevilPiggy Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:são de menina
Da última vez que checkei, eu ainda era menina. *shrug*
Sun_Crusher: manda-me as crocs laranja, então. Junta mais 25 euros e até ando com as tuas texanas.
Vooder Escreveu:
Eu uso isto, nunca sai de moda!
Ataegina Escreveu:Gostava de ter tido uns desses, aí por volta dos meus 10 anos tive quase a comprar mas a minha mãe não deixou porque dizia que eram ténis para rapaz
goncalobcunha Escreveu:Ahahahah Também ainda tenho esses, mas já não os uso há séculos. Mas usava sempre a pala por baixo dos atacadores; assim achava-os horrorosos!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes