Post Útil
Re: Post Útil
Sem-abrigo morre assassinado na rua com a indiferença de quem passa!
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Vooder Escreveu:Sem-abrigo morre assassinado na rua com a indiferença de quem passa!
Americanskys e os seus umbigos...

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Como se em Portugal não se passasse o mesmo em qualquer lugar e a qualquer hora.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Tens passado por muitos corpos deitados na rua ultimamente? (os punks que param no 77 não contam).
Wine, women and song.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Como se em Portugal não se passasse o mesmo em qualquer lugar e a qualquer hora.
Exaggerate much?
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Referia-me à indiferença dos transeunte em casos similares (assaltos e afins), mas hey.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Vooder Escreveu:Sem-abrigo morre assassinado na rua com a indiferença de quem passa!
Humanidade 2010
Ou então a mancha de sangue não é de todo visível, daí as pessoas se mostrarem indiferentes face ao comum sem-abrigo que dorme na rua, impressão com que fiquei.
O pormenor do tipo a tirar fotografias lembra-me o festival do próximo fim-de-semana.
Já agora, de que forma isto é útil?
Era para ter colocado no posta aqui, mas para além do post desaparecer rapidamente, nem todos os users têm acesso.
Como não quis abrir nenhum tópico, veio para aqui, concordas?
Ah...Colocarmos a mão na consciência parece-me uma coisa útil...
Como não quis abrir nenhum tópico, veio para aqui, concordas?
Ah...Colocarmos a mão na consciência parece-me uma coisa útil...

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Mhm, concordo.
Da próxima vez que vir uma gaja a ser assaltada, ponho-me na alheta.
Da próxima vez que vir uma gaja a ser assaltada, ponho-me na alheta.

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Wisdoom Escreveu:Um mail recebido por um outro MUser:
"hey hey qto ó video mto divulgado,alegadamente filmado no STOP,é GDA TRETA!!!!
1º inflizmente no stop n ha camaras
2º o mito q presiste em continuar acreca do stop ta completamente errado
3º que la anda,trabalha,ensaia,frequenta,sbe bem a verdade deste shoping(bem caracteristico)
4º são falsos testemunhos como este e mtos outros(droga,azeiteirada,violencia gratuita) q isolam o c.c.stop
agora opino:
- FAZEM IDEIA DAS CONDIÇOES DE SEGURANÇA DO STOP?
- JA FREQUENTARAM?
- AINDA VIVEM NO DIZ Q DIZ?
o stop(estupidamente e devido a toda esta merda de conjuntora mundial e bem portuguesa tambem...)é tão seguro como em qlq outro sitio da cidade,ou seja,temos de tar atentos...
á anos q frequento e tenho o meu estudio e sala de ensaio no stop, e posso.vos garantir q toda a malta q la passa,pára e cai la de paraquedas é tao ou mais segura do q qlq outra do VIA RAPIDA ou das RULOTES DO FREIXO( kakakakaka..esta foi mto boa)
doi só de ver(...),mas cabenos a nos nao viver de mitos urbanos e contos e ditos...!!
como no dia-á-dia a anda de violencia é uma constante,mas em todo o lado certo??
o ambiente vivido no stop(sobretudo seguranças e malta das bandas)é de respeito mutuo e como uma familia!!
ja agora deixo-vos um convite pessoal a passarem este mail tantas vezes como as q têem passado com um falso testemunho,e ja agora, a visitarem o stop e verem com os proprios olhos algo q nao sabem de certeza....
O C.C.STOP É A ZONA NA EUROPA COM MAIS BANDAS POR METRO QUADRADO...!!
MENTIRA??TALVEZ...VERDADE??ACIMA DE TUDO UMA REALIDADE DISTANTE DOS OLHOS DE MTO BOA GENTE!!!
FAZEM IDEIAS DAS BANDAS Q ENSAIAM LÁ(sendo tão inseguro qto dizem)??
das mais conhecidas:ORNATOS VIOLETA/PLUTO,REPORTER ESTRABICO,TEIA,SLOW MOTION BEER WALK...(entre muitas conhecidas e outras miticamente menos reconhecidas pelo "peso" sonoro!!)
contrariem o obvio e apoiem o q de bom se faz,acima de tudo PENSEM PELA VOSSA CABEÇA!!!"
Darei resposta a estas questões no final deste semestre.

E comentando isto... Se falarmos de segurança pelo lado crime... não opino, pois ainda não terminei a pesquisa. Se falarmos a nivel de estrutura do espaço e condições... Sim, está a precisar de um bom investimento monetário e de uma remodelação/restauro das infra-estruturas. Baldes no chão para aparar a água, escadas rolantes não-funcionais, espelhos partidos, etc etc etc.
Na minha opinião (que vou apoiar posteriormente através da pesquisa e das entrevistas) é de que este espaço, como local acima de tudo de lazer e cultura (já que de comércio pouco tem de momento), como porto de abrigo de um sem número de bandas portuenses, estava a precisar que a Câmara do Porto se lembrasse e investisse um dinheirito na sua reabilitação.
Acredito que se as infra-estruturas fossem melhoradas, o Stop poderia "reaparecer" a 100% como um ponto chave da noite/cultura portuense.
E tenho dito. Daqui a 2 meses, volto à carga.

-
- Participante
- Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Vi um man na mesma posição aqui ao pé do bules quando vinha do almoço. Fui ver o que se passava mas a única coisa morta ali eram os seres atingidos pelo bafo a tinto

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Nem sabia que isso existia, quanto mais que tinha nome :/
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes