Fumas?
- arschlocke
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
- Contacto:
São 4.50¤ agora. Tás fodido.
Bem, eu fumo praí 15 cigarros por dia. Amber Leaf (3.25¤ por 50 gramas) que tem uma qualidade aceitavel é mais barato, mas quando posso compro Drum, o verdadeiro tabaco de enrolar. Amsterdamer só de longe a longe que enjoa um pouco.
É incrivel a quantidade de gente que começou a aderir ao tabaco de enrolar desde que este aumentou de preço. Ainda bem para mim que já tenho a quem cravar mortalhas e filtros em momentos de aperto. Heh.
Bem, eu fumo praí 15 cigarros por dia. Amber Leaf (3.25¤ por 50 gramas) que tem uma qualidade aceitavel é mais barato, mas quando posso compro Drum, o verdadeiro tabaco de enrolar. Amsterdamer só de longe a longe que enjoa um pouco.
É incrivel a quantidade de gente que começou a aderir ao tabaco de enrolar desde que este aumentou de preço. Ainda bem para mim que já tenho a quem cravar mortalhas e filtros em momentos de aperto. Heh.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Fumas?
depois de ter participado neste tópico a dizer que fumava, venho aqui uns meses depois dizer o contrario, deixei de fumar... ainda bem para mim...
cumprimentos a todos
cumprimentos a todos
- arschlocke
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
- Contacto:
AnneGwish Escreveu:
De enrolar, também prefiro Golden Virginia. Os meus rollies saem é sempre todos tortos, não tenho mesmo jeito nenhum.
http://youtube.com/watch?v=KJHgHa7Uz9Y
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante