Bem, já lá tinha visto o desenho, muito bom!

AnneGwish Escreveu:Menos de 5, certamente. E rarissimo ter disposicao para trabalhar durante muito tempo num desenho... nao sou uma pessoa la muito metodica.
Nevoeiro Escreveu:AnneGwish Escreveu:Menos de 5, certamente. E rarissimo ter disposicao para trabalhar durante muito tempo num desenho... nao sou uma pessoa la muito metodica.
Acredito, também sou assim. Normalmente os melhores desenhos são estes, que são feitos descomprometidamente. Eu ando sempre com uma sebenta, destas antigas (não é o aconselhável, mas habituei-me a trabalhar neste suporte
) e desenho tudo o que me aparece.
AnneGwish Escreveu:Nevoeiro Escreveu:AnneGwish Escreveu:Menos de 5, certamente. E rarissimo ter disposicao para trabalhar durante muito tempo num desenho... nao sou uma pessoa la muito metodica.
Acredito, também sou assim. Normalmente os melhores desenhos são estes, que são feitos descomprometidamente. Eu ando sempre com uma sebenta, destas antigas (não é o aconselhável, mas habituei-me a trabalhar neste suporte
) e desenho tudo o que me aparece.
Eheh. as sebentas! Tambem sou grande adepta dos sketchbooks sempre a mao...tenho uns minusculos que andam sempre na carteira.
Tens desenhos para eu ver?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes