terrorist666 Escreveu:KILL
Kill who?
terrorist666 Escreveu:KILL
OrDoS Escreveu:Não gosto de tourada nem a tiro, mas nunca percebi qual o mal da tourada sem ferir o animal. É um divertimento como outro qualquer e não vejo nenhuma barbárie nesse aspecto.
Touradas de morte ou onde espetem merdas no animal não sou, nunca fui nem nunca vou ser a favor. Quando é o caso de forcados vs touro é giro de se ver o touro a levá-los todos à frente. É a única coisa que acho piada na tourada "normal", ou então quando o touro espeta os cornos nos cus dos gajos...
Grimner Escreveu:OrDoS Escreveu:Não gosto de tourada nem a tiro, mas nunca percebi qual o mal da tourada sem ferir o animal. É um divertimento como outro qualquer e não vejo nenhuma barbárie nesse aspecto.
Touradas de morte ou onde espetem merdas no animal não sou, nunca fui nem nunca vou ser a favor. Quando é o caso de forcados vs touro é giro de se ver o touro a levá-los todos à frente. É a única coisa que acho piada na tourada "normal", ou então quando o touro espeta os cornos nos cus dos gajos...
A minha maior objecção contra a tourada "natural" (sem ferir o animal) prende-se com o facto de mesmo assim, o touro ir para a arena com os cornos cortados, drogado, e semi cego. Aliás, como outro post acima denotou, quando isso não acontece, o touro não é mesmo bichinho com que se brinque, e há invariavelmente mortos e feridos. Já é suficientemente de doidos um gajo meter-se de frente a um animal de 350 kgs e levar com toda a sua carga no abdomen sem haver o risco de levar tambem com uma lançada.
DeadHorizon Escreveu:Nas touradas massacram animais em prol de um "show" mas milhares de animais também são mortos/torturados/massacrados para a nossa alimentação
Grimner Escreveu:Assim sendo, a minha principal arma de protesto contra as touradas é a minha falta de comparência nas mesmas, e a minha objecção sempre que puder dar uma opinião sobre o tema.
LS Escreveu:há comportamentos mais atrozes no mundo com q ninguém se preocupa
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante