Old_Skull Escreveu:Limp Biskitz são escandinavos? Também foram muito influentes nos 90*.
*esta afirmação carece de confirmação wikipédica!
Só não carece de mamas gigantes, cada vez que fazes um post um anjo ganha asas!
Old_Skull Escreveu:Limp Biskitz são escandinavos? Também foram muito influentes nos 90*.
*esta afirmação carece de confirmação wikipédica!
Zyklon Escreveu: Edge of Sanity
Zyklon Escreveu:Para os dias de hoje basta conhecerem isto dos paises nordicos:
Demilich, Crematory, Carnage, Merciless, Grotesque, Edge of Sanity
meninobesta Escreveu:quanto aos crematory tens que colocar info adicional ... senão as pessoas ainda vão parar à alemanha
abyssum Escreveu:Recomenda-se
meninobesta Escreveu:depende se já tocaram ou não em praças de touros...
Edge of Sanity nunca me puxou... admito que só ouvi o purgatory afterglow e na altura fiquei mais deslumbrado com os in flames e os dark tranquility
e quanto aos crematory tens que colocar info adicional ... senão as pessoas ainda vão parar à alemanha
meninobesta Escreveu:Zyklon Escreveu:Para os dias de hoje basta conhecerem isto dos paises nordicos:
Demilich, Crematory, Carnage, Merciless, Grotesque, Edge of Sanity
depende se já tocaram ou não em praças de touros...
Edge of Sanity nunca me puxou... admito que só ouvi o purgatory afterglow e na altura fiquei mais deslumbrado com os in flames e os dark tranquility
e quanto aos crematory tens que colocar info adicional ... senão as pessoas ainda vão parar à alemanha
Jorgetime Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Jorgetime Escreveu:Nos ans 90, da Suécia vieram as bandas mais influentes da década 00: At the Gates, Meshuggah, Soilwork, In Flames, The Haunted... havendo ainda outras atualmente muito importantes como Opeth, Katatonia ou Amon Amarth..
What?![]()
Então e Nihilist, Carnage, Dismember, Entombed, Unleashed??
Dessas que referiste só conheço Entombed, e não os referi apenas porque ainda não explorei a banda em condições para dizer que são uma banda tão influente como as que citei
Kustu Rica Escreveu:Está aí uma lógica oh Jorge.
Jorgetime Escreveu:Não ganho tantos underground points como voces, mas deve chegar![]()
Soul_of_Darkness Escreveu:Tanto diziam que este tópico era repetido...afinal já vai em 3 páginas...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes