Muay Thai

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re: Muay Thai

Mensagempor Nasal Penetration » terça set 07, 2010 12:48 pm

começa a andar com faca....assim quando se complicar vais á faca 8)
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » terça set 07, 2010 11:56 pm

Nasal Penetration Escreveu:começa a andar com faca....assim quando se complicar vais á faca 8)

A faca não servirá de muito se o teu adversário já tiver alguma experiência numa arte marcial.
Por exemplo,praticantes de Kung Fu treinam para situações em que o adversário está armado com uma faca ou mesmo uma pistola.

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quarta set 08, 2010 12:09 am

grishnackh Escreveu:Eu vou fazer ainda esta semana um treino num ginásio aqui na minha zona. Depois começam as aulas e tenho que acertar os horários para começar a treinar regularmente.
Eu judo nunca pratiquei mas também não tenho muita curiosidade, sou mais adepto de striking.

Boa sorte :metal:

Ao inicio a minha ideia era praticar Kung-Fu mas depois uma vizinha minha falou-me do Muay Thai e gostei logo da ideia. Depois de ver videos e informar-me melhor sobre o Muay Thai também fiquei fascinado. Depois diz como é que foi para me ir mentalizando heheheh
Boa sorte para ti também :D

grishnackh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm

Mensagempor grishnackh » sexta set 10, 2010 7:52 pm

Boas noites
Hoje fui ao ginásio aqui da zona falar com o mestre e tirar algumas dúvidas. Ele aconselhou-me a não começar só com muay thai, ou seja, aconselhou-me a treinar kick box e muay thai, para primeiro aprender a defender e outras coisas no kick e depois aprender as técnicas do muay thai.

Ainda estou a analisar a situação mas o mais provável é começar a treinar só kick box e então mais tarde ir para o muay thai, pois para treinar kick e muay thai de momento ficava um pouco caro demais para mim :|
Vou tentar ir fazer um treino na segunda feira, e então depois começar a treinar kick box 1 ou 2x por semana (também ainda a decidir).
Se alguém tiver algum conselho é bemvindo :)

Cheers :metal:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta set 10, 2010 8:03 pm

grishnackh Escreveu:Se alguém tiver algum conselho é bemvindo :)

Cheers :metal:

Caga no muai fai, compra logo uma desta.

Imagem

Eu prefiro esta beleza aqui:

Imagem

Uma glock semi automática. 8)
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

grishnackh

Mensagempor grishnackh » sexta set 10, 2010 9:02 pm

Um revolver tem sempre mais estilo 8)
Mas isso fica muito caro para o meu orçamento, só se for uma faca-do-mato para assustar os mitras :jam:

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » sexta set 10, 2010 10:50 pm

grishnackh Escreveu:Um revolver tem sempre mais estilo 8)
Mas isso fica muito caro para o meu orçamento, só se for uma faca-do-mato para assustar os mitras :jam:

Vai para o Muay Thai 1 mês só para veres como é. Se o teu objectivo é aprender Muay Thai não vás para o Kickbox.Não faz sentido , então toda a gente que pretende aprender Muay Thai tem que passar por outra arte defensiva primeiro?? :|

grishnackh

Mensagempor grishnackh » sábado set 11, 2010 12:28 am

Obrigado pelo conselho, mas vou mesmo começar pelo kick. Eu de facto quero aprender muay thai, mas nunca disse que não a outras artes. E depois de uma conversa com o mestre cheguei à conclusão que não percebo nada disto :lol: Ele não me disse para não fazer muay thai, disse-me apenas que não devia fazer apenas muay thai, mas sim treinar kick e muay thai, e usou alguns argumentos para tal. Mas o dinheiro e a escola (tenho um horário horrível :evil: ) não me permitem treinar os dois para já.

Estou então a pensar começar a treinar kickboxing nas próximas semanas, e daqui a uns meses começar também a treinar muay thai :wink:

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » sábado set 11, 2010 10:14 am

grishnackh Escreveu:Obrigado pelo conselho, mas vou mesmo começar pelo kick. Eu de facto quero aprender muay thai, mas nunca disse que não a outras artes. E depois de uma conversa com o mestre cheguei à conclusão que não percebo nada disto :lol: Ele não me disse para não fazer muay thai, disse-me apenas que não devia fazer apenas muay thai, mas sim treinar kick e muay thai, e usou alguns argumentos para tal. Mas o dinheiro e a escola (tenho um horário horrível :evil: ) não me permitem treinar os dois para já.

Estou então a pensar começar a treinar kickboxing nas próximas semanas, e daqui a uns meses começar também a treinar muay thai :wink:

Eu era para começar com o Muay Thai já este mês mas ainda não tenho equipamento e não quero estar a pedir mais dinheiro à minha mãe este mês para alem do que vou ter que pedir para o material escolar , portanto devo começar para o mês que vem ou daqui a 2 meses. E até tive sorte com o horário porque dá para ir a todos os treinos 8)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado set 11, 2010 10:39 am

Que ginásio é esse? Tem formado competidores? Campeões? Está referenciado no mma-portugal?

grishnackh

Mensagempor grishnackh » sábado set 11, 2010 12:48 pm

Cybergym, na Póvoa de Santa Iria. Se tem formado competidores, isso não sei, mas é a minha única opção. Eu tentei ir para a escola zfortes em Vila Franca de Xira (essa sim tem formado campeões e participa em campeonatos nacionais e europeus), mas o horário escolar não me permite. Saindo das aulas as 18h30, ainda tinha que apanhar o autocarro e o comboio para chegar a VFX.

O cybergym posso dizer que é um ginásio relativamente novo, tem boas condições, mas ainda me estou a informar sobre o assunto.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado set 11, 2010 7:52 pm

Conheço o Gybergym mas por outras andanças, é uma força imparável no powerlifting. Quanto ao Kick/MT é que mantenho as minhas dúvidas.

grishnackh

Mensagempor grishnackh » sábado set 11, 2010 8:28 pm

Pois pelo que sei aquilo é muito requisitado pelo powerlifting. Eu ainda só lá fui uma vez e vi lá bastantes troféus, mas não sei de que modalidades...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado set 11, 2010 11:04 pm

Psychopath Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:começa a andar com faca....assim quando se complicar vais á faca 8)

A faca não servirá de muito se o teu adversário já tiver alguma experiência numa arte marcial.
Por exemplo,praticantes de Kung Fu treinam para situações em que o adversário está armado com uma faca ou mesmo uma pistola.

Como? Bullet time?

Imagem

Psychopath
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Psychopath » domingo set 12, 2010 9:02 pm

Venøm Escreveu:
Psychopath Escreveu:

Como? Bullet time?

Imagem

É apenas em certas situações.

Já agora , grande filme :metal:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes