Muay Thai
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Re: Muay Thai
começa a andar com faca....assim quando se complicar vais á faca 

-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
Nasal Penetration Escreveu:começa a andar com faca....assim quando se complicar vais á faca
A faca não servirá de muito se o teu adversário já tiver alguma experiência numa arte marcial.
Por exemplo,praticantes de Kung Fu treinam para situações em que o adversário está armado com uma faca ou mesmo uma pistola.
-
- Metálico(a)
- Contacto:
grishnackh Escreveu:Eu vou fazer ainda esta semana um treino num ginásio aqui na minha zona. Depois começam as aulas e tenho que acertar os horários para começar a treinar regularmente.
Eu judo nunca pratiquei mas também não tenho muita curiosidade, sou mais adepto de striking.
Boa sorte
Ao inicio a minha ideia era praticar Kung-Fu mas depois uma vizinha minha falou-me do Muay Thai e gostei logo da ideia. Depois de ver videos e informar-me melhor sobre o Muay Thai também fiquei fascinado. Depois diz como é que foi para me ir mentalizando heheheh
Boa sorte para ti também

- grishnackh
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Boas noites
Hoje fui ao ginásio aqui da zona falar com o mestre e tirar algumas dúvidas. Ele aconselhou-me a não começar só com muay thai, ou seja, aconselhou-me a treinar kick box e muay thai, para primeiro aprender a defender e outras coisas no kick e depois aprender as técnicas do muay thai.
Ainda estou a analisar a situação mas o mais provável é começar a treinar só kick box e então mais tarde ir para o muay thai, pois para treinar kick e muay thai de momento ficava um pouco caro demais para mim
Vou tentar ir fazer um treino na segunda feira, e então depois começar a treinar kick box 1 ou 2x por semana (também ainda a decidir).
Se alguém tiver algum conselho é bemvindo
Cheers
Hoje fui ao ginásio aqui da zona falar com o mestre e tirar algumas dúvidas. Ele aconselhou-me a não começar só com muay thai, ou seja, aconselhou-me a treinar kick box e muay thai, para primeiro aprender a defender e outras coisas no kick e depois aprender as técnicas do muay thai.
Ainda estou a analisar a situação mas o mais provável é começar a treinar só kick box e então mais tarde ir para o muay thai, pois para treinar kick e muay thai de momento ficava um pouco caro demais para mim

Vou tentar ir fazer um treino na segunda feira, e então depois começar a treinar kick box 1 ou 2x por semana (também ainda a decidir).
Se alguém tiver algum conselho é bemvindo

Cheers

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
grishnackh Escreveu:Se alguém tiver algum conselho é bemvindo![]()
Cheers
Caga no muai fai, compra logo uma desta.

Eu prefiro esta beleza aqui:
Uma glock semi automática.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- grishnackh
Um revolver tem sempre mais estilo
Mas isso fica muito caro para o meu orçamento, só se for uma faca-do-mato para assustar os mitras

Mas isso fica muito caro para o meu orçamento, só se for uma faca-do-mato para assustar os mitras

-
- Metálico(a)
- Contacto:
grishnackh Escreveu:Um revolver tem sempre mais estilo![]()
Vai para o Muay Thai 1 mês só para veres como é. Se o teu objectivo é aprender Muay Thai não vás para o Kickbox.Não faz sentido , então toda a gente que pretende aprender Muay Thai tem que passar por outra arte defensiva primeiro??

- grishnackh
Obrigado pelo conselho, mas vou mesmo começar pelo kick. Eu de facto quero aprender muay thai, mas nunca disse que não a outras artes. E depois de uma conversa com o mestre cheguei à conclusão que não percebo nada disto
Ele não me disse para não fazer muay thai, disse-me apenas que não devia fazer apenas muay thai, mas sim treinar kick e muay thai, e usou alguns argumentos para tal. Mas o dinheiro e a escola (tenho um horário horrível
) não me permitem treinar os dois para já.
Estou então a pensar começar a treinar kickboxing nas próximas semanas, e daqui a uns meses começar também a treinar muay thai

Estou então a pensar começar a treinar kickboxing nas próximas semanas, e daqui a uns meses começar também a treinar muay thai

-
- Metálico(a)
- Contacto:
grishnackh Escreveu:Obrigado pelo conselho, mas vou mesmo começar pelo kick. Eu de facto quero aprender muay thai, mas nunca disse que não a outras artes. E depois de uma conversa com o mestre cheguei à conclusão que não percebo nada distoEle não me disse para não fazer muay thai, disse-me apenas que não devia fazer apenas muay thai, mas sim treinar kick e muay thai, e usou alguns argumentos para tal. Mas o dinheiro e a escola (tenho um horário horrível
) não me permitem treinar os dois para já.
Eu era para começar com o Muay Thai já este mês mas ainda não tenho equipamento e não quero estar a pedir mais dinheiro à minha mãe este mês para alem do que vou ter que pedir para o material escolar , portanto devo começar para o mês que vem ou daqui a 2 meses. E até tive sorte com o horário porque dá para ir a todos os treinos

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Que ginásio é esse? Tem formado competidores? Campeões? Está referenciado no mma-portugal?
- grishnackh
Cybergym, na Póvoa de Santa Iria. Se tem formado competidores, isso não sei, mas é a minha única opção. Eu tentei ir para a escola zfortes em Vila Franca de Xira (essa sim tem formado campeões e participa em campeonatos nacionais e europeus), mas o horário escolar não me permite. Saindo das aulas as 18h30, ainda tinha que apanhar o autocarro e o comboio para chegar a VFX.
O cybergym posso dizer que é um ginásio relativamente novo, tem boas condições, mas ainda me estou a informar sobre o assunto.
O cybergym posso dizer que é um ginásio relativamente novo, tem boas condições, mas ainda me estou a informar sobre o assunto.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Conheço o Gybergym mas por outras andanças, é uma força imparável no powerlifting. Quanto ao Kick/MT é que mantenho as minhas dúvidas.
- grishnackh
Pois pelo que sei aquilo é muito requisitado pelo powerlifting. Eu ainda só lá fui uma vez e vi lá bastantes troféus, mas não sei de que modalidades...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Psychopath Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:começa a andar com faca....assim quando se complicar vais á faca
A faca não servirá de muito se o teu adversário já tiver alguma experiência numa arte marcial.
Por exemplo,praticantes de Kung Fu treinam para situações em que o adversário está armado com uma faca ou mesmo uma pistola.
Como? Bullet time?

-
- Metálico(a)
- Contacto:
Venøm Escreveu:Psychopath Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:começa a andar com faca....assim quando se complicar vais á faca
Como? Bullet time?
É apenas em certas situações.
Já agora , grande filme

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes