Bronze Escreveu:Há 2 bandas que eu encaixaria neste subgénero do Stoner Doom que são os ISIS e os CULT OF LUNA, a meu ver bem mais interessantes que os SUNN O))). Gostos...

Bronze Escreveu:Há 2 bandas que eu encaixaria neste subgénero do Stoner Doom que são os ISIS e os CULT OF LUNA, a meu ver bem mais interessantes que os SUNN O))). Gostos...
Razor Escreveu:O tipo dos High On Fire, que era dos Earth (agora banda de culto e considerada das bandas fundadoras do drone), queixa-se que quando os Earth estavam activos toda a gente malhava neles e agora que acabaram é que o povo anda a comprar os albuns e a elogiá-los, passaram de bestas a bestiais. É como Winter.
Aiwass Escreveu:Sludge?
Ainda estás a borrar mais a pintura...
Podes referi-te a Isis e Cult Of Luna como sendo um "estilo neurosiano", mas em relação a Sunn o))) ou a Sleep... estaremos a falar das mesmas coisas? Penso que estás a fazer alguma confusão.
Abracadaver Escreveu:Bem, parece que afinal gosto de uma banda de Drone, lol.
Os enormes Jesu - para quem ainda não ouviu, posso garantir que estão a perder 70 minutos de intensidade.
http://www.metal-archives.com/band.php?id=21392
Abracadaver Escreveu:Isis e COL não me entraram nem um bocadinho. Ouve-se bem e tal, mas NEUROSIS são demasiado bons.
Mas neste campo sou suspeito porque são uma das poucas bandas que me digo fã.
E olha, Sludge sim, rula. Feeling, muito feeling.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes