Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado fev 05, 2005 1:00 am

Imagem

:shock:

FreeSoul [RIP]

Mensagempor FreeSoul [RIP] » sábado fev 05, 2005 2:22 am

O cano é bom para a porrada já a bota em si não me parece ser grande coisa, parece aquelas que comprei na feira só que essas não têm picos.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado fev 05, 2005 10:26 am

UHHHHHHHHHHHH muito kvlt! :lol:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado fev 05, 2005 10:38 am

FreeSoul Escreveu:O cano é bom para a porrada já a bota em si não me parece ser grande coisa, parece aquelas que comprei na feira só que essas não têm picos.

Provavelmente aleijas-te mais a ti proprio do que aos outros.

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » sábado fev 05, 2005 12:38 pm

eu pexoalment uso all-star pretas e botas doc martens...é nakela...pa s ser metaleiro é preciso acima d td gostarmos d metal! :twisted: dpois vem td por acrescimo.eu por acaso vestimo d preto e uso exe tipo de calçado mas é pk m sinto bem.por exemplo eu n me iria sentir bem a andar d polos...:oops:

FreeSoul [RIP]

Mensagempor FreeSoul [RIP] » sábado fev 05, 2005 2:46 pm

eu pexoalment uso all-star pretas e botas doc martens...é nakela...pa s ser metaleiro é preciso acima d td gostarmos d metal! dpois vem td por acrescimo.eu por acaso vestimo d preto e uso exe tipo de calçado mas é pk m sinto bem.por exemplo eu n me iria sentir bem a andar d polos...

És como eu.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado fev 05, 2005 3:02 pm

Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado set 22, 2007 1:05 am, editado 1 vez no total.

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » sábado fev 05, 2005 9:35 pm

grande bota. excelnte para quem se desloca de transportes publicos. ;)

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo fev 06, 2005 1:25 am

Eu cá pensava que ténis era um desporto. Raquetes e tal..
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo fev 06, 2005 7:15 pm

Hail Pessoal!
Pesso desculpa por estar ausente mas não tenho o acesso à net facilitado... por enquanto!
Agradeço as vossas sugestões e contribuições. O que se passa é que actualmente se quiserem comprar uns ténis bota (tipo Basket) vão encontrar umas cenas que mais parecem naves espaciais pra pôr nos pés - Ok gostos não se discutem.
As Doc Martn não me interessam pelo facto de serem botas e o q queria era memo tenis (bota, claro) tipo daqueles antigos como alguém referiu aqui, que se dava à bomba +a encher a sala de ar - não quero q tenha este sistema quero é q a estética seja mt parecida simplesmente porque gosto e não por ser usado por A, B ou C. A referência dos ténis serem à metaleiro é só porque na altura quem os usava bastante, com calças elásticas apertadas e com grandes gadelhas, eram memo os metaleiros...e não há mal nisso!!!! Mas parece que as modas, ou são alteradas pelas próprias empresas, um gajo quando quer comprar uma coisa especifica q gosta vê-se à rasca... e acreditem q já corri mt loja. Em todo o caso vou seguir alguns conselhos como o de procurar se há representante da Vision porque já me disseram que actualmente em Portugal não há. E a busca continua....

Fiquem bem.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo fev 06, 2005 7:28 pm

Bem, já percebi que queres mesmo as tais sapatilhas! :wink:

Eu nunca usei esse tipo de sapatilhas no dia a dia, mas bem recentemente comprei umas reebok para jogar basket ali recinto exterior do estádio universitário e são +/- aquilo que procuras, exceptuando a parte da frente que tem uma pequena tira de plástico preto que é mais brilhante que o resto da bota, mas pouco se vê. De qualquer modo, onde quero chegar é que numa boa loja de desporto (vai ao colombo à Sport Zone e a outras 2 que ficam no piso 2 que têm muitas sapatilhas) encontras alguns modelos que talvez te agradem. Curiosamente, e apercebi-me disso quando comprei as minhas, as botas mais porreiras são as de fitness que são quase sempre modelo feminino, ou seja, demasiado estreito. Digo que são as mais porreiras pois são exactamente iguais às que referes, todas pretas, em nobuck, meio cano, etc......

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo fev 06, 2005 7:34 pm

Exactamente! Já experimentei essas reebok na sport zone do chiado e não curti mt, mas o que já me aconteceu mt vaz foi perguntar acerca dumas Nike q são praticamente o que eu quero, se têm o meu número, e dizem-me que aquilo é modelo feminino e por isso só tem nº pequenos.... haja paciência!!!!! :x
Se calhar é uma questão da velha moda voltar ou então quando já tiver desistido de as comprar, enquantro-as numa lojinha a olharem pra mim :shock:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo fev 06, 2005 8:57 pm

nazgul Escreveu:Exactamente! Já experimentei essas reebok na sport zone do chiado e não curti mt, mas o que já me aconteceu mt vaz foi perguntar acerca dumas Nike q são praticamente o que eu quero, se têm o meu número, e dizem-me que aquilo é modelo feminino e por isso só tem nº pequenos.... haja paciência!!!!! :x
Se calhar é uma questão da velha moda voltar ou então quando já tiver desistido de as comprar, enquantro-as numa lojinha a olharem pra mim :shock:

Pois, logo vi que já tinhas passado pla chatice das botas de fitness.... Outra hipótese que tens é veres que número calças reebok, nike, ou outro, e encomendar pla net....

tractor [RIP]

Mensagempor tractor [RIP] » domingo fev 06, 2005 11:06 pm

JÀ À FEIRA DA LADRA LA ORIENTAS :metal:

FreeSoul [RIP]

Mensagempor FreeSoul [RIP] » segunda fev 07, 2005 2:38 am

Nas feiras é, normalmente, mais fácil de encontrar esse tipo de coisas fora de moda.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes