Brincadeiras de Praxe

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta out 08, 2004 2:09 pm

ahahahaha, então devo andar cheio delas

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » domingo out 10, 2004 2:14 am

Eu não me posso queixar da praxe a que fui submetido aquando da minha entrada para o ISPA, até porque foi bastante meiga - ou não fosse esta uma faculdade em que o sexo feminino predomina com largo avanço... - e contribuiu de facto para alguma integração. Agora como veterano, cabe-me a mim manter a tradição, o que faço com todo o empenho e fervor, nomeadamente na integração e orientação de jovens e inocentes caloiras acabadas de chegar a tão vil antro de perdição e onde o deboche e a devassidão ditam as regras... 8)
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Sepulcro
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » domingo out 10, 2004 7:59 pm

...
Última edição por Sepulcro em segunda out 20, 2008 5:04 pm, editado 1 vez no total.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo out 10, 2004 8:10 pm

Bronze Escreveu:Não te esqueças de por na redacção que o Ozzy comia "pombinhas" com a tua idade. 8)

hahaha

Felizmente não tive a infeliz ideia de ir para uma universidade. Ainda assim, e em especial as jovens, são umas idiotas em ser praxadas. De uma forma ou de outra, é puro gozo à vossa pessoa. E ainda há quem goste.

Para o registo fica uma pequena história de um amigo meu, que abriu a cabeça a um tipo que lhe queria rapar o cabelo.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda out 11, 2004 10:02 am

raxx7 Escreveu:Hmm.. o que ouço da FEUP faz-me ter pena dos caloiros.

Se ficas com pena dos caloiros da FEUP, o que dizer de outros ... tipo desses institutos superiores de lavradeiros de bragança e etc ... Se calhar até formarias uma espécie de Sociedade protectora dos caloiros. Aparte brincadeiras, a praxe na feup é bastante aceitavel e, felizmente, existe aqui gente à frente da praxe que SABE praxar ... nao sei por quanto tempo, é que a praxe vai continuar assim ... mas ... vamos a ver.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 11, 2004 11:19 am

Na FEUP isso sempre foi assim. Posso-vos garantir.

Sepulcro

Mensagempor Sepulcro » segunda out 11, 2004 10:25 pm

...
Última edição por Sepulcro em segunda out 20, 2008 5:05 pm, editado 1 vez no total.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda out 11, 2004 10:51 pm

És de que curso ? :P

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda out 11, 2004 11:15 pm

James Escreveu:Se ficas com pena dos caloiros da FEUP, o que dizer de outros ... tipo desses institutos superiores de lavradeiros de bragança e etc

Sim, chafurdar no estrume também não deve ser divertido.
Nalguns sitios, a situação é complicada. As praxes são muito más e se te declarares anti-praxe vais ser mesmo marginalizado.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Sepulcro

Mensagempor Sepulcro » quarta out 13, 2004 8:47 pm

...
Última edição por Sepulcro em segunda out 20, 2008 5:05 pm, editado 1 vez no total.

Lilithya [RIP]

Mensagempor Lilithya [RIP] » quarta out 13, 2004 10:29 pm

Sinceramente eu nunca fui anti praxe ate ter sido praxada... acho que o conceito de praxe tem variado mt nas faculdades e escolas superiores...e eu acho que apanhei com o update do conceito ha 2 anos atras: humilhação sob praxe física. :roll: :oops:

Para possiveis "doutores" que possam ler isto, aprendam o que é a tradiçao academica, a praxe e tudo o resto antes de se porem prai a praxar. :wink:

Infelizmente vejo mts "doutores" que no secundario foram uns coitadinhos e dp qd descobrem que um traje da-lhes direito sob outras pessoas fazem de tudo e mais alguma coisa para serem os "melhores".

:x

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quinta out 14, 2004 12:59 pm

Ainda só ando no outro dia, mas no outro dia, no parque da minha cidade, lá andavam os ditos Doutores e Doutoras que eu ainda me lembrava dos ver no 3º a chorar pela mãe, a mandarem os caloiros fazerem merda, quando eles sempre foram uns coitados... eu achava piada era se aqueles zeros me mandassem fazer alguma coisa.. depois são coisas super interessantes, cheias de piada, do género ir buscar balões ao lago ou fazê-los rodar a olhar para o chão para ficarem tontos..que doidice, é um espirito fodido :roll:

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quinta out 14, 2004 1:43 pm

Para possiveis "doutores" que possam ler isto, aprendam o que é a tradiçao academica, a praxe e tudo o resto antes de se porem prai a praxar.

Muito bem dito, muito bem dito ... Infelizmente eles e elas (elas, sinceramente são as piores), saiem da casa, ja nao têm o paizinho nem a maezinha à beira e, ao depararem-se numa porção de individuos em que podem mandar, aproveitam-se e libertam toda a sua angustia de tantos anos de repressão familiar :roll: ...

O engraçado também, são aqueles/as que se declaram anti-praxe sem tirem ido a uma sequer. Em certos casos , compreende-se essa posição, porque normalmente, quando se falam de praxes nos mídia, é para referir aqueles casos de abuso e estupidez (aliás casos em que nao é praxe nem é nada). Mas ainda o ano passado saiu uma noticia no, julgo, JN , a falar bem da praxe de FEUP (aliás foi uma jornalista que se infiltrou no meio dos caloiros).

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sexta out 15, 2004 9:16 am

James Escreveu:
O engraçado também, são aqueles/as que se declaram anti-praxe sem tirem ido a uma sequer. Em certos casos , compreende-se essa posição, porque normalmente, quando se falam de praxes nos mídia, é para referir aqueles casos de abuso e estupidez (aliás casos em que nao é praxe nem é nada). Mas ainda o ano passado saiu uma noticia no, julgo, JN , a falar bem da praxe de FEUP (aliás foi uma jornalista que se infiltrou no meio dos caloiros).

precisas de comer merda para dizer que não gostas? ou estás disposto a provar só para dizer que não gostas? enfim, a praxe é uma merda e não precisei de passar por ela para dizer isto. basta passar nos corredores, ver as figuras que os "doutores" fazem e mandam fazer.
eu SEI que não gostaria de fazer aquelas figuras, mas se há gente com duvidas então que experimente e decida (pelos vistos são muitos).

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta out 15, 2004 12:53 pm

Só quis dizer que nem todas as praxes são iguais e que generalizar a nossa atitude (no teu caso anti-praxe) para todas as praxes é estupido. Só para te dar um exemplo, onde eu estudo nao vi nenhuma praxe nem caloiros a fazer figurinhas no corredor.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes