Ataegina Escreveu:ver homens a dançar mete um nojo tao grande...
Porquê? É tão giro vê-los a tentar acompanhar-nos.
O meu namorado a dançar = LOLZ! Mas adoro que ele dance comigo.
Phobos Escreveu:Sim estava a ser sarcástico, porque a dita Dance Music a única coisa que tem garantidamente é ritmo, mesmo que o resto seja muito mau. Eu por plo menos, mesmo que não goste especialmente do som, acabo por dar por mim a , no mínimo, bater o pé.
Danibanger Escreveu:Pode ter ritmo, mas não passa disso: puro e simples ritmo, desprovido de emoção e sentimento.
Bronze Escreveu:Não curto quase nada que passa em noites tipo Sinergy e o que gosto é plagiado de músicas mais antigas... Em discos tipo Via Rápida ou cenas do género só se for muito mas mesmo muito alcoolizado é que curto...por mim, não troco uma noite na pista de dança do Batô por disco nenhuma do Porto...
Bronze Escreveu:Não curto quase nada que passa em noites tipo Sinergy e o que gosto é plagiado de músicas mais antigas... Em discos tipo Via Rápida ou cenas do género só se for muito mas mesmo muito alcoolizado é que curto...por mim, não troco uma noite na pista de dança do Batô por disco nenhuma do Porto...
Phobos Escreveu:Mas também nem tudo é assim tão linear, bandas como Royksopp são, para mim, geniais musicalmente (...) também é verdade que das poucas vezes que fui a Discos nunca apanhei nenhuma musica deles, pelo menos do que me lembro. Só no Incógnito é que se vai tendo alguma sorte.
YX Escreveu:Consigo divertir-me em qualquer sítio. Até na discoteca de Sobral de Monte Agraço.
Se o ambiente ou música não me agradarem, tento tirar partido da companhia. Ir a um sítio para ficar sentada de trombas é que não. Querido consumo mínimo!
alcore Escreveu:YX Escreveu:Consigo divertir-me em qualquer sítio. Até na discoteca de Sobral de Monte Agraço.
Se o ambiente ou música não me agradarem, tento tirar partido da companhia. Ir a um sítio para ficar sentada de trombas é que não. Querido consumo mínimo!
Ora nem mais!![]()
Quando me apanham numa discoteca, de certeza que não fui sozinho, por isso é tentar tirar o máximo proveito!!! Se alguém se rir dos meus fabulosos passos de dança (esquerda, direita, abana a cabeça) caguei... de certeza que devem lá estar piores do que eu!![]()
Já agora YX, essas discos "manhosas" às vezes são as mais fixes...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes