Desenrascam-se em discotecas?

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta jul 20, 2007 1:11 pm

Ataegina Escreveu:ver homens a dançar mete um nojo tao grande... :x

Porquê? É tão giro vê-los a tentar acompanhar-nos.

O meu namorado a dançar = LOLZ! Mas adoro que ele dance comigo.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sexta jul 20, 2007 1:18 pm

Já dancei com um homem que se saiu muitíssimo bem!

E se formos por aí,as mulheres também não sabem dançar:

*pézinho para a esquerda. Upa agora para a direita. Esquerda outra vez*

E passam a noite toda nisto,seja kuduro,ou hardcore.

Além disso,as discotecas não são propriamente concursos de dança,interessa é curtires a noite,à tua maneira.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta jul 20, 2007 1:25 pm

Phobos Escreveu:Sim estava a ser sarcástico, porque a dita Dance Music a única coisa que tem garantidamente é ritmo, mesmo que o resto seja muito mau. Eu por plo menos, mesmo que não goste especialmente do som, acabo por dar por mim a , no mínimo, bater o pé.

Pode ter ritmo, mas não passa disso: puro e simples ritmo, desprovido de emoção e sentimento. Não entendo como há gente que parece conseguir dançar aquilo com uma certa dose de técnica (seja ela qual for), que parece saber aquilo que está a fazer. E não me refiro a pura e simplesmente bater o pé...isso todos nós conseguimos fazer, desde que tenhamos as ferramentas necessárias para o efeito (i.e. pés). :lol:

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sexta jul 20, 2007 1:41 pm

Danibanger Escreveu:Pode ter ritmo, mas não passa disso: puro e simples ritmo, desprovido de emoção e sentimento.

Falo por mim (que gosto de dançar),não acho que a musica de dança (ex: elektro,trance,house,dance music) precise de ser profunda e cheia de sentimento ou emoções,para poder ser dançavel. A essencia dela,resume-se a isso mesmo: o ritmo.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jul 20, 2007 1:54 pm

LOL (Estiveste bem agora, posso-te chamar parvo? :P )

Eu acho q se deve ver a musica de dança um pouco como se vê, por exempo, a musica tribal. A principal questão é mesmo o ritmo e o efeito q o ritmo tem no teu corpo, e tem mesmo efeitos a nível biológico. Depois é como um ciclo, se fores entrando na onda vais sendo levado pela mesma.

Mas também nem tudo é assim tão linear, bandas como Royksopp são, para mim, geniais musicalmente. Pegam na velha questão da musica electrónica ser feita a metro, preconceito que até acho ter algum cabimento, e usam essa plasticidade e facilidade em trabalhar este tipo de som para criar musicas incrivelmente repletas de detalhes… também é verdade que das poucas vezes que fui a Discos nunca apanhei nenhuma musica deles, pelo menos do que me lembro. Só no Incógnito é que se vai tendo alguma sorte.

A questão do sentimento e pegando mais uma vez em Royksopp - sei que sou um pouco chato com esta banda mas acho-os fantásticos – musicas como a “Higer Place”, para mim, diz-me mais em termos de sentimento do que provavelmente a maior parte das musicas que conheço. Para alem da mestria dos senhores em manipularem som, sinto uma vibe que me chega a emocionar cada vez que a oiço.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jul 20, 2007 2:16 pm

Não curto quase nada que passa em noites tipo Sinergy e o que gosto é plagiado de músicas mais antigas... Em discos tipo Via Rápida ou cenas do género só se for muito mas mesmo muito alcoolizado é que curto...por mim, não troco uma noite na pista de dança do Batô por disco nenhuma do Porto... 8)

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta jul 20, 2007 2:34 pm

Bronze Escreveu:Não curto quase nada que passa em noites tipo Sinergy e o que gosto é plagiado de músicas mais antigas... Em discos tipo Via Rápida ou cenas do género só se for muito mas mesmo muito alcoolizado é que curto...por mim, não troco uma noite na pista de dança do Batô por disco nenhuma do Porto... 8)

O batô! Ainda passa o mesmo Rock de à 10 anos atrás? :lol:

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » sexta jul 20, 2007 3:10 pm

YX Escreveu:Consigo divertir-me em qualquer sítio. Até na discoteca de Sobral de Monte Agraço.

Aquela ao lado do parque infantil? :lol:

ON: Costumo frequentar a FNAC.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sexta jul 20, 2007 3:11 pm

Bronze Escreveu:Não curto quase nada que passa em noites tipo Sinergy e o que gosto é plagiado de músicas mais antigas... Em discos tipo Via Rápida ou cenas do género só se for muito mas mesmo muito alcoolizado é que curto...por mim, não troco uma noite na pista de dança do Batô por disco nenhuma do Porto... 8)

Batô. *vénia*

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jul 20, 2007 3:43 pm

Lonemetalman Escreveu:Sempre achei as metaleiras muito mais interressantes do que as mulheres comuns fúteis e desmioladas das discos..

Generalizações parvas FTW.

:arrow: Sou capaz de ir e achar muita piada, mesmo que não goste da música. Às vezes a companhia compensa e como gosto de dançar, there you go.
Imagem

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sexta jul 20, 2007 3:48 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:e como gosto de dançar, there you go.

O DT sabe dançar por exemplo! :mrgreen:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » sexta jul 20, 2007 3:49 pm

Phobos Escreveu:Mas também nem tudo é assim tão linear, bandas como Royksopp são, para mim, geniais musicalmente (...) também é verdade que das poucas vezes que fui a Discos nunca apanhei nenhuma musica deles, pelo menos do que me lembro. Só no Incógnito é que se vai tendo alguma sorte.

Disseste tudo. Também considero Royksopp uma bandas electrónicas com qualidade, mas não era desse tipo de bandas a que me referia quando criei o tópico. Também não me referia a bandas dark/electro e industrial (géneros que aprecio bastante), como alguém aqui mencionou. Aí desenrasco-me bem, mesmo sem ajuda alcoólica. :wink: Referia-me unicamente a cenas de MARTELADA/PASTILHADA (Bob Sinclair, Roger Sanchez, Carl Cox e merdas afins) que passam nas discotecas mainstream. Digo-te sinceramente que, se me obrigassem a dançar aquele som, não conseguia fazê-lo por mais de 5 minutos, tão básico e repetitivo que aquilo é. A única forma que eu encontro de dançar "aquilo" é fazer tipo robot, sempre com os mesmos tiques e movimentos. Passado pouco tempo, fartava-me. Mas, incrivelmente, as pessoas que curtem esses sítios parecem saber variar os seus trejeitos, dando a imagem que existe mesmo alguma maneira científica de o fazer. :shock: É isso que sempre me fez confusão! Não consigo encontrar lógica nesta situação.

Mas também, se calhar é por isso que tenho 600 CDs em casa e a coisa mais próxima de dance music que tenho é Prodigy (o Fat of the Land apenas...e já chega!). Cada um é para o que nasce. :)
Última edição por Danibanger em sexta jul 20, 2007 3:51 pm, editado 4 vezes no total.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta jul 20, 2007 3:49 pm

Ei, não denigras a imagem de metaleiro machão que tenho neste forum.
Imagem

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » sexta jul 20, 2007 5:08 pm

YX Escreveu:Consigo divertir-me em qualquer sítio. Até na discoteca de Sobral de Monte Agraço.

Se o ambiente ou música não me agradarem, tento tirar partido da companhia. Ir a um sítio para ficar sentada de trombas é que não. Querido consumo mínimo!

Ora nem mais! :metal:

Quando me apanham numa discoteca, de certeza que não fui sozinho, por isso é tentar tirar o máximo proveito!!! Se alguém se rir dos meus fabulosos passos de dança (esquerda, direita, abana a cabeça) caguei... de certeza que devem lá estar piores do que eu! :P
Já agora YX, essas discos "manhosas" às vezes são as mais fixes... :jeroen:
Don't waste my time...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta jul 20, 2007 7:42 pm

alcore Escreveu:

Se o ambiente ou música não me agradarem, tento tirar partido da companhia. Ir a um sítio para ficar sentada de trombas é que não. Querido consumo mínimo!

Ora nem mais! :metal:

Quando me apanham numa discoteca, de certeza que não fui sozinho, por isso é tentar tirar o máximo proveito!!! Se alguém se rir dos meus fabulosos passos de dança (esquerda, direita, abana a cabeça) caguei... de certeza que devem lá estar piores do que eu! :P
Já agora YX, essas discos "manhosas" às vezes são as mais fixes... :jeroen:

Não era o caso, tive que me esforçar um pouco para me divertir, na maioria das vezes que lá fui. Mas lá nos montes, ou era isso, ou o bar de karaoke.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes