Fumas?
Gosto do cigarrinho a acompanhar o café, mas, fora isso, fumo muito pouco. Sou capaz de passar dias e dias sem fumar sem que isso me faça confusão. Pior são mesmo nas saídas nocturnas... aí sou menina para dar cabo de um maço em três tempos.
Para quem fumava um maço em dois dias, acho que fiz sérios progressos.
Para quem fumava um maço em dois dias, acho que fiz sérios progressos.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Acho piada quando entro num bar à noite, ou até um simples café, e quando me lembro de olhar para as pessoas que estão a fumar, reparo, que só cerca de 5% das mulheres que se encontram no recinto, é que não fumam. enquanto que nos homens a coisa já não é tão extrema. e gostava de um dia conseguir perceber qual é tara das mulheres por fumar. ou como eu costume dizer: "por ter aquela merda metida na boca"
é que ´w qualquer coisa de extremo... não percebo.
já agora de referir que no outro dia, num centro comercial, enquanto estava a ver o jogo do FCP contra o CSKA, e porque um amigo meu começou a fumar, (já não me lembrava que ele fumava) reparei numa rapariga com os seus 20anos, que estava 3 cadeiras ao lado a jogar ás cartas e sacou de um cigarro ao mesmo tempo. 2 minutos depois dele terminar o dele, ela sacou outro. e eu: ai ai! pera ai que já apanho (
)
ora bem, ela a 10min do fim tava a fumar prai o seu nono cigarro, e eu disse: até ao fim do jogo, acaba aquele e fuma ainda mais um! e foi o que se passou... e eu fikei
como é que é possivel ?! meio maço em 2horas?!?!?
( ah! a gaja estava entre mim e o ecrã, e por isso é que reparei no numero de cigarros que fumou! porque o jogo do FCP rulou muito
)

já agora de referir que no outro dia, num centro comercial, enquanto estava a ver o jogo do FCP contra o CSKA, e porque um amigo meu começou a fumar, (já não me lembrava que ele fumava) reparei numa rapariga com os seus 20anos, que estava 3 cadeiras ao lado a jogar ás cartas e sacou de um cigarro ao mesmo tempo. 2 minutos depois dele terminar o dele, ela sacou outro. e eu: ai ai! pera ai que já apanho (

ora bem, ela a 10min do fim tava a fumar prai o seu nono cigarro, e eu disse: até ao fim do jogo, acaba aquele e fuma ainda mais um! e foi o que se passou... e eu fikei

( ah! a gaja estava entre mim e o ecrã, e por isso é que reparei no numero de cigarros que fumou! porque o jogo do FCP rulou muito

BlackCircle Escreveu:Acho piada quando entro num bar à noite, ou até um simples café, e quando me lembro de olhar para as pessoas que estão a fumar, reparo, que só cerca de 5% das mulheres que se encontram no recinto, é que não fumam. enquanto que nos homens a coisa já não é tão extrema. e gostava de um dia conseguir perceber qual é tara das mulheres por fumar. ou como eu costume dizer: "por ter aquela merda metida na boca"é que ´w qualquer coisa de extremo... não percebo.
já agora de referir que no outro dia, num centro comercial, enquanto estava a ver o jogo do FCP contra o CSKA, e porque um amigo meu começou a fumar, (já não me lembrava que ele fumava) reparei numa rapariga com os seus 20anos, que estava 3 cadeiras ao lado a jogar ás cartas e sacou de um cigarro ao mesmo tempo. 2 minutos depois dele terminar o dele, ela sacou outro. e eu: ai ai! pera ai que já apanho ()
ora bem, ela a 10min do fim tava a fumar prai o seu nono cigarro, e eu disse: até ao fim do jogo, acaba aquele e fuma ainda mais um! e foi o que se passou... e eu fikeicomo é que é possivel ?! meio maço em 2horas?!?!?
( ah! a gaja estava entre mim e o ecrã, e por isso é que reparei no numero de cigarros que fumou! porque o jogo do FCP rulou muito)
copionaaaaaaaaaaaaaaaa

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes