Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta nov 10, 2006 3:26 pm

Gosto do cigarrinho a acompanhar o café, mas, fora isso, fumo muito pouco. Sou capaz de passar dias e dias sem fumar sem que isso me faça confusão. Pior são mesmo nas saídas nocturnas... aí sou menina para dar cabo de um maço em três tempos.

Para quem fumava um maço em dois dias, acho que fiz sérios progressos.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta nov 10, 2006 3:29 pm

YX Escreveu:Para quem fumava um maço em dois dias, acho que fiz sérios progressos.

Eu fumo maço e meio por dia :? ....não fiz progresso nenhum :? ..tou fodido hei-de morrer de cirrose tabacal :cry:

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » sábado nov 11, 2006 12:46 pm

Fodasse pró TABACO! Eu nem o fumo suporto quanto mais fumar... :x

Agora se falarmos numas sagres enquanto se houve umas malhas ou se ve o futebol...epah aí a historia é outra!:P

"In Metal we trust"

Mortis Drakul Noctem [RIP]

Mensagempor Mortis Drakul Noctem [RIP] » segunda nov 20, 2006 10:32 pm

Eu fumo mas mesmo ocasionalmente, geralmente prefiro uma boa dose de cerveja. :twisted:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça nov 21, 2006 5:04 pm

Eu fumo mas mesmo ocasionalmente, geralmente prefiro uma boa dose de cerveja.

falas em boas doses de cerveja mas eu bebo mais que tu e não bebo muito :twisted:

Quanto à questão do topico, não fumo, já experimentei mas não gostei, portanto como é obvio não tenciono fumar...

Marcelo [RIP]

Mensagempor Marcelo [RIP] » quinta nov 23, 2006 12:04 am

Eu não fumo! Além de fazer mal a saúde, é um vício que faz mal ao bol$o também. O que um fumante gasta, no final das contas, é muito. Poderia economizar e gastar com coisas muito melhores.

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quinta nov 23, 2006 10:43 pm

Cada vez mais! foda-se andar na estrada e viver sobre stress sem tabaco é impossivel!! ainda agora enfardei uma garrafa de vinho e tou numa de mandar um maço de ventil abaixo!! que relax!! é pa fumaça!! sabe bem sobretudo se nem sequer um charrito houver!!

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quarta dez 13, 2006 1:21 pm

é só fumadores,p aqui...

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta dez 13, 2006 1:31 pm

Cigarrilhas de menta, baunilha ou café, mas só depois de beber café ou se estiver a relaxar...

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » quarta dez 13, 2006 1:33 pm

em luta para largar.....

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quarta dez 13, 2006 1:36 pm

Acho piada quando entro num bar à noite, ou até um simples café, e quando me lembro de olhar para as pessoas que estão a fumar, reparo, que só cerca de 5% das mulheres que se encontram no recinto, é que não fumam. enquanto que nos homens a coisa já não é tão extrema. e gostava de um dia conseguir perceber qual é tara das mulheres por fumar. ou como eu costume dizer: "por ter aquela merda metida na boca" :P é que ´w qualquer coisa de extremo... não percebo.

já agora de referir que no outro dia, num centro comercial, enquanto estava a ver o jogo do FCP contra o CSKA, e porque um amigo meu começou a fumar, (já não me lembrava que ele fumava) reparei numa rapariga com os seus 20anos, que estava 3 cadeiras ao lado a jogar ás cartas e sacou de um cigarro ao mesmo tempo. 2 minutos depois dele terminar o dele, ela sacou outro. e eu: ai ai! pera ai que já apanho ( :lol: )

ora bem, ela a 10min do fim tava a fumar prai o seu nono cigarro, e eu disse: até ao fim do jogo, acaba aquele e fuma ainda mais um! e foi o que se passou... e eu fikei :o como é que é possivel ?! meio maço em 2horas?!?!?

( ah! a gaja estava entre mim e o ecrã, e por isso é que reparei no numero de cigarros que fumou! porque o jogo do FCP rulou muito :D )

wcnoise [RIP]

Mensagempor wcnoise [RIP] » quarta dez 13, 2006 5:44 pm

Fumo cerca de maço e meio por dia em dias de copos fumo 2 ou 3 maços

DVT
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 28, 2006 10:57 am

Mensagempor DVT » quarta dez 13, 2006 9:16 pm

..........
Última edição por DVT em quarta fev 27, 2008 12:15 pm, editado 1 vez no total.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta dez 13, 2006 9:28 pm

BlackCircle Escreveu:Acho piada quando entro num bar à noite, ou até um simples café, e quando me lembro de olhar para as pessoas que estão a fumar, reparo, que só cerca de 5% das mulheres que se encontram no recinto, é que não fumam. enquanto que nos homens a coisa já não é tão extrema. e gostava de um dia conseguir perceber qual é tara das mulheres por fumar. ou como eu costume dizer: "por ter aquela merda metida na boca" :P é que ´w qualquer coisa de extremo... não percebo.

já agora de referir que no outro dia, num centro comercial, enquanto estava a ver o jogo do FCP contra o CSKA, e porque um amigo meu começou a fumar, (já não me lembrava que ele fumava) reparei numa rapariga com os seus 20anos, que estava 3 cadeiras ao lado a jogar ás cartas e sacou de um cigarro ao mesmo tempo. 2 minutos depois dele terminar o dele, ela sacou outro. e eu: ai ai! pera ai que já apanho ( :lol: )

ora bem, ela a 10min do fim tava a fumar prai o seu nono cigarro, e eu disse: até ao fim do jogo, acaba aquele e fuma ainda mais um! e foi o que se passou... e eu fikei :o como é que é possivel ?! meio maço em 2horas?!?!?

( ah! a gaja estava entre mim e o ecrã, e por isso é que reparei no numero de cigarros que fumou! porque o jogo do FCP rulou muito :D )

copionaaaaaaaaaaaaaaaa :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Lodemai
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 17, 2006 7:01 pm

Mensagempor Lodemai » quarta dez 13, 2006 9:40 pm

Votei na ultima opção. É algo que me incomoda mesmo
Errors have been made, others will be blamed.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes