Depressive/Suicidal Black Metal
Re: Depressive/Suicidal Black Metal
A não ser que por algum motivo secreto... 

Estive a ouvir o cd de Öde, Schimmenwoud, e aquilo é mesmo muito fixe, acho que vou ficar viciado naquilo
E para já a capa é mesmo linda.

Aconselho a quem goste do género.

MidgardsormR Escreveu:Estive a ouvir o cd de Öde, Schimmenwoud, e aquilo é mesmo muito fixe, acho que vou ficar viciado naquilo![]()
A ultima musica é um pequeno hino.
Concordo é uma música mesmo muito bela, quando comecei a ouvir a musica encostei-me para trás e a minha mente começou a divagar.
É sem duvida uma banda a ter em conta, agora e no futuro.
É sem duvida uma banda a ter em conta, agora e no futuro.
Eu chamar-lhe-ia "burzumic black metal" mas a idiotice do rótulo impede-me de o utilizar.
Anyways, têem aqui o tópico para discutir o álbum se vos apetecer:
viewtopic.php?f=43&t=19736&p=671257&hilit=Schimmenwoud#p671257
A minha cópia desse CD já deve estar em casa à minha espera.
Anyways, têem aqui o tópico para discutir o álbum se vos apetecer:
viewtopic.php?f=43&t=19736&p=671257&hilit=Schimmenwoud#p671257
A minha cópia desse CD já deve estar em casa à minha espera.
O novo de Austere está interessante. Com uma produção a fazer lembrar a do lendário 'Death - Pierce Me' e alguns momentos emocionais de grande recorte. Não é muito original mas devido à fluidez e a algumas faixas memoráveis ("This Dreadful Emptiness") torna-se uma boa proposta dentro do género.

- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
PhiLiz Escreveu:O novo de Austere está interessante. Com uma produção a fazer lembrar a do lendário 'Death - Pierce Me' e alguns momentos emocionais de grande recorte. Não é muito original mas devido à fluidez e a algumas faixas memoráveis ("This Dreadful Emptiness") torna-se uma boa proposta dentro do género.
Obrigado pela informação, nem sabia que já havia um novo álbum, tenho que ir espreitá-lo e completar a minha discografia da banda.
Posso adiantar que para a semana receberei algumas (poucas) cópias do novo álbum de Austere.
Bubonic Escreveu:Posso adiantar que para a semana receberei algumas (poucas) cópias do novo álbum de Austere.
cd ou tape, ja agora?

thanks
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
diabox Escreveu:Bubonic Escreveu:Posso adiantar que para a semana receberei algumas (poucas) cópias do novo álbum de Austere.
cd ou tape, ja agora?
thanks
Em cd, acho que ainda não ha versão cassete confirmada, apenas o Lp mais para a frente.
Comecei hoje ou ontem a ouvir mas estou a gostar muito, hoje pelo menos já ouvi 3 ou 4 vezes seguidas ou mais, desde há bocado até agora.
Asklepia - Lake Of Eternity (Асклепия - Озеро Вечности)

Também tenho ouvido muito o novo álbum de Austere e de Xasthur, e estão muito bons na minha opinião.
Mas apreciei muito mais ouvir o de Xasthur porque há muito que não era lançado nada, apesar de o álbum não estar tão perto do black metal como os outros, esta muito bom na mesma, a atmosfera continua bem ao estilo de Xasthur, tal e qual como a conhecemos, muito envolvente e cheia de pormenores muito bons. Como já tinha dito antes, pena não se ouvir os vocais do Malefic.
Asklepia - Lake Of Eternity (Асклепия - Озеро Вечности)

Também tenho ouvido muito o novo álbum de Austere e de Xasthur, e estão muito bons na minha opinião.
Mas apreciei muito mais ouvir o de Xasthur porque há muito que não era lançado nada, apesar de o álbum não estar tão perto do black metal como os outros, esta muito bom na mesma, a atmosfera continua bem ao estilo de Xasthur, tal e qual como a conhecemos, muito envolvente e cheia de pormenores muito bons. Como já tinha dito antes, pena não se ouvir os vocais do Malefic.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
minha honra e a lealdade
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes