Que banda/música vos trouxe para o Metal?

Mortisa
Participante
Registado: terça set 16, 2008 6:50 pm
Contacto:

Re: Que banda vos trouxe para o Metal?

Mensagempor Mortisa » quarta set 17, 2008 10:55 am

Krumhûr Escreveu:
Se a espada incomoda, a espada vai para a parede! :D

Ena mas que noivo jeitoso que ele é, até encosta a espada à parede... :lol:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta set 17, 2008 11:10 am

Mortisa Escreveu:
Krumhûr Escreveu:

Pawned :oops:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Mortisa
Participante
Contacto:

Mensagempor Mortisa » quarta set 17, 2008 11:12 am

Krumhûr Escreveu:
Mortisa Escreveu:
Krumhûr Escreveu:

E agora fica envergonhado... :twisted:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta set 17, 2008 11:17 am

Mortisa Escreveu:
Krumhûr Escreveu:
Mortisa Escreveu:Ena mas que noivo jeitoso que ele é, até encosta a espada à parede... :lol:

E agora fica envergonhado... :twisted:

Como vês, não sou só de matar porcas e ouvir Judas Priest! :D

Também sou de matar porcos, enterrar-me a mim mesmo em fail, e continuar a chagar o juízo!

E se me chamaste de noivo é porque aceitas?
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Mortisa
Participante
Contacto:

Mensagempor Mortisa » quarta set 17, 2008 11:18 am

Krumhûr Escreveu:E se me chamaste de noivo é porque aceitas?

Atenção: eu chamei-te de noivo, mas não disse de quem...ou disse? :?:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta set 17, 2008 11:20 am

Nem quero saber, agora é tarde demais! Até pode ser que a história da vala se venha a confirmar... :twisted:

Isto de assustar a recém chegada é mesmo muito giro, mas está um off topic brutal

:arrow:
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Mortisa
Participante
Contacto:

Mensagempor Mortisa » quarta set 17, 2008 11:24 am

Krumhûr Escreveu:Nem quero saber, agora é tarde demais! Até pode ser que a história da vala se venha a confirmar... :twisted:

Isto de assustar a recém chegada é mesmo muito giro, mas está um off topic brutal

:arrow:

:shock:

Se visses as pms não havia offtopic...e tenho dito... :x

Snow White [RIP]

Mensagempor Snow White [RIP] » sexta out 31, 2008 3:20 pm

Metallica, o Black album. ate antes disso mas esse é a minha primeira memoria. Era mt pequenina. ^^ meus irmaos cantavam para mim.. lol
e Suicidal Tendencies, Dream Theater....

Snow White [RIP]

Mensagempor Snow White [RIP] » sexta out 31, 2008 3:20 pm

ate Joe satriani... oh pa mt coisa.
(nao estava a csgr postar ... :evil: )

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » sexta out 31, 2008 3:26 pm

a historia é a seguinte, cresci com uns primos mais velhos do que eu, e em casa deles ouvia Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, etc... aconteceu que em 98 fui atropelado (segundo o meu pai teve influencias nos meus gostos musicais.. se ele ja n simpatizava com as minhas tendencias grunge, então mais pesadas... =X) e tive que ficar uns dias em casa... descobri que na parabolica apanhava a MTv britanica que aos domingos transmitia o SuperRock, Headbangers Ball e depois o MTv LIVE!.. então certo dia, tinha tado a ver o SUperRock na esperança de ver algum video grunge, headbanger ball n vi (tive o a ver o Knight Rider xD KIT VEM-ME BUSCA!! xD) e depois por acaso passei os olhos no LIVE! deparei-me com 4 cabeludos a tocar um semi balada... fiquei colado ate descobrir que banda era, que musica era... Metallica - Fade to Black naquele famoso concerto em '89, Seattle na Justice Tour... a partir dai.. foi continuar a descobrir.. ainda hj tenho mto que descobrir xD
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Snow White [RIP]

Mensagempor Snow White [RIP] » sexta out 31, 2008 3:30 pm

Riddl3 Escreveu:a historia é a seguinte, cresci com uns primos mais velhos do que eu, e em casa deles ouvia Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, etc... aconteceu que em 98 fui atropelado (segundo o meu pai teve influencias nos meus gostos musicais.. se ele ja n simpatizava com as minhas tendencias grunge, então mais pesadas... =X) e tive que ficar uns dias em casa... descobri que na parabolica apanhava a MTv britanica que aos domingos transmitia o SuperRock, Headbangers Ball e depois o MTv LIVE!.. então certo dia, tinha tado a ver o SUperRock na esperança de ver algum video grunge, headbanger ball n vi (tive o a ver o Knight Rider xD KIT VEM-ME BUSCA!! xD) e depois por acaso passei os olhos no LIVE! deparei-me com 4 cabeludos a tocar um semi balada... fiquei colado ate descobrir que banda era, que musica era... Metallica - Fade to Black naquele famoso concerto em '89, Seattle na Justice Tour... a partir dai.. foi continuar a descobrir.. ainda hj tenho mto que descobrir xD

gostei da historia. :) tb cresci a ouvir grunge. ainda agora gosto muito.
bem ditos familiares mais velhos com bons gostos! :headbanger:

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » sexta out 31, 2008 3:34 pm

Sepultura, sem dúvida.
para ser mais específico através da música "Inner Self" (do monumental Beneath the Remains) que passava com relativa frequência no VH1 Friday Rocks.
lembro-me que mal ouvi aquilo, houve logo uma atracção imediata por aquele tipo de som, aquela agressividade..

"nonconformity in my inner self
only I guide my inner self"
:beer: :beer: :beer:
Imagem

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » sexta out 31, 2008 3:41 pm

Snow White Escreveu:
Riddl3 Escreveu:a historia é a seguinte, cresci com uns primos mais velhos do que eu, e em casa deles ouvia Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, etc... aconteceu que em 98 fui atropelado (segundo o meu pai teve influencias nos meus gostos musicais.. se ele ja n simpatizava com as minhas tendencias grunge, então mais pesadas... =X) e tive que ficar uns dias em casa... descobri que na parabolica apanhava a MTv britanica que aos domingos transmitia o SuperRock, Headbangers Ball e depois o MTv LIVE!.. então certo dia, tinha tado a ver o SUperRock na esperança de ver algum video grunge, headbanger ball n vi (tive o a ver o Knight Rider xD KIT VEM-ME BUSCA!! xD) e depois por acaso passei os olhos no LIVE! deparei-me com 4 cabeludos a tocar um semi balada... fiquei colado ate descobrir que banda era, que musica era... Metallica - Fade to Black naquele famoso concerto em '89, Seattle na Justice Tour... a partir dai.. foi continuar a descobrir.. ainda hj tenho mto que descobrir xD

tb continuo a ouvir grunge.. nunca pus nda de parte.. n nego as minhas origens :P
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Snow White [RIP]

Mensagempor Snow White [RIP] » sexta out 31, 2008 5:39 pm

Riddl3 Escreveu:
Snow White Escreveu:

tb continuo a ouvir grunge.. nunca pus nda de parte.. n nego as minhas origens :P

fazes mt bm! por acaso qd era miuda, n ouvia mt Nirvana.. o meu irmao dizia que nao gostava mt porque era demasiado conhecido. -_-'
passei a infancia a base de Black hole sun dx Soundgarden e Black dx Pearl jam :p

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » sexta out 31, 2008 6:08 pm

Ora ai esta uma boa questao... Nao sei. lol

Cresci a ouvir Queen, Europe, Kiss e Pink Floyd.

O meu pai ouvia muita radio logo tambem ouvia Metallica, Nirvana,...

Mas a banda que fez com que me tornasse o que sou hoje foi... HIM!

(e é neste momento que voces tem todos um AVC depois de ler isto :mrgreen: )

Comecei com HIM e como lia todas as revistas onde eles apareciam passei para My Dying Bride, Manson, Cannibal Corpse,... E a partir dai foi devorar metal ate aos dias de hoje. :jam: :metal:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes