Krumhûr Escreveu:
Se a espada incomoda, a espada vai para a parede!
Ena mas que noivo jeitoso que ele é, até encosta a espada à parede...

Krumhûr Escreveu:
Mortisa Escreveu:Krumhûr Escreveu:
Krumhûr Escreveu:Mortisa Escreveu:Krumhûr Escreveu:
Pawned
Mortisa Escreveu:Krumhûr Escreveu:Mortisa Escreveu:Ena mas que noivo jeitoso que ele é, até encosta a espada à parede...
Pawned
E agora fica envergonhado...
Krumhûr Escreveu:E se me chamaste de noivo é porque aceitas?
Krumhûr Escreveu:Nem quero saber, agora é tarde demais! Até pode ser que a história da vala se venha a confirmar...![]()
Isto de assustar a recém chegada é mesmo muito giro, mas está um off topic brutal
Riddl3 Escreveu:a historia é a seguinte, cresci com uns primos mais velhos do que eu, e em casa deles ouvia Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, etc... aconteceu que em 98 fui atropelado (segundo o meu pai teve influencias nos meus gostos musicais.. se ele ja n simpatizava com as minhas tendencias grunge, então mais pesadas... =X) e tive que ficar uns dias em casa... descobri que na parabolica apanhava a MTv britanica que aos domingos transmitia o SuperRock, Headbangers Ball e depois o MTv LIVE!.. então certo dia, tinha tado a ver o SUperRock na esperança de ver algum video grunge, headbanger ball n vi (tive o a ver o Knight Rider xD KIT VEM-ME BUSCA!! xD) e depois por acaso passei os olhos no LIVE! deparei-me com 4 cabeludos a tocar um semi balada... fiquei colado ate descobrir que banda era, que musica era... Metallica - Fade to Black naquele famoso concerto em '89, Seattle na Justice Tour... a partir dai.. foi continuar a descobrir.. ainda hj tenho mto que descobrir xD
Snow White Escreveu:Riddl3 Escreveu:a historia é a seguinte, cresci com uns primos mais velhos do que eu, e em casa deles ouvia Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, etc... aconteceu que em 98 fui atropelado (segundo o meu pai teve influencias nos meus gostos musicais.. se ele ja n simpatizava com as minhas tendencias grunge, então mais pesadas... =X) e tive que ficar uns dias em casa... descobri que na parabolica apanhava a MTv britanica que aos domingos transmitia o SuperRock, Headbangers Ball e depois o MTv LIVE!.. então certo dia, tinha tado a ver o SUperRock na esperança de ver algum video grunge, headbanger ball n vi (tive o a ver o Knight Rider xD KIT VEM-ME BUSCA!! xD) e depois por acaso passei os olhos no LIVE! deparei-me com 4 cabeludos a tocar um semi balada... fiquei colado ate descobrir que banda era, que musica era... Metallica - Fade to Black naquele famoso concerto em '89, Seattle na Justice Tour... a partir dai.. foi continuar a descobrir.. ainda hj tenho mto que descobrir xD
gostei da historia.tb cresci a ouvir grunge. ainda agora gosto muito.
bem ditos familiares mais velhos com bons gostos!
Riddl3 Escreveu:Snow White Escreveu:Riddl3 Escreveu:a historia é a seguinte, cresci com uns primos mais velhos do que eu, e em casa deles ouvia Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, etc... aconteceu que em 98 fui atropelado (segundo o meu pai teve influencias nos meus gostos musicais.. se ele ja n simpatizava com as minhas tendencias grunge, então mais pesadas... =X) e tive que ficar uns dias em casa... descobri que na parabolica apanhava a MTv britanica que aos domingos transmitia o SuperRock, Headbangers Ball e depois o MTv LIVE!.. então certo dia, tinha tado a ver o SUperRock na esperança de ver algum video grunge, headbanger ball n vi (tive o a ver o Knight Rider xD KIT VEM-ME BUSCA!! xD) e depois por acaso passei os olhos no LIVE! deparei-me com 4 cabeludos a tocar um semi balada... fiquei colado ate descobrir que banda era, que musica era... Metallica - Fade to Black naquele famoso concerto em '89, Seattle na Justice Tour... a partir dai.. foi continuar a descobrir.. ainda hj tenho mto que descobrir xD
gostei da historia.tb cresci a ouvir grunge. ainda agora gosto muito.
bem ditos familiares mais velhos com bons gostos!
tb continuo a ouvir grunge.. nunca pus nda de parte.. n nego as minhas origens
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes