Acreditas em OVNI's e ET's ?

Acreditas em ET's e OVNI's?

Sim
188
71%
Não
77
29%

Total de votos: 265

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: Acreditas em OVNI's e ET's ?

Mensagempor coragem » sexta mai 08, 2009 2:02 pm

Heraklyon Escreveu:
coragem Escreveu:para a humanidade a ciência ainda é um bebé a dar os primeiros passos.. daqui a centenas, milhares de anos tudo será diferente.
se ha et's e eles quisessem comunicar já teriam feito, se eles existem eles é que devem dar primeiro passo.

Não percebo porquê. Isso só faz sentido se estiveres a considerar ETs como seres inteligentes e com capacidades para isso. Podem muito bem haver ETs num planeta qualquer a 600 milhões de anos-luz e quererem comunicar mas simplesmente não terem a tecnologia para isso, tal como nós não temos neste momento. Porque é que devem ser eles a dar o primeiro passo?

se sao eles que vem cá nos ovnis... bastava aparecerem e dizer 'ola!! nós viemos ali do planeta x'
simples :wink:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta mai 08, 2009 2:34 pm

Bem...acredito. Aliás, espero bem que sim, porque se este planeta é o único que tem vida "inteligente" no vasto Universo será digno de um FACEPALM do tamanho deste mesmo Universo.

Uhmmm...Tenho ideia que anda por aí uma Nébula que se parece com um "facepalm"...

A-ah!!! Found it!!

Imagem

Para efeitos de comparação...
Imagem
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta mai 08, 2009 5:14 pm

Heraklyon Escreveu:Eu cá desconfio que exista vida ET. Mas se existe ou vier a existir, nunca iremos estabelecer contacto com ela, porque o limite de velocidade imposto pela luz torna impossível as viagens interestelares ou melhor, intergalácticas. É uma perspectiva um bocado fatalista, mas penso ser a correcta. A desilusão de haverem coisas que nunca poderemos tocar, sentir ou testemunhar... por acaso incomoda-me um bocado. :?

Buracos de verme. :awesome:
Imagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta mai 08, 2009 6:21 pm

Haverá vida extraterrestre?

"Se não exisitir, é um enorme desperdício de espaço"
em «Contacto», de Robert Zemeckis

SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » sexta mai 08, 2009 6:47 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Eu cá desconfio que exista vida ET. Mas se existe ou vier a existir, nunca iremos estabelecer contacto com ela, porque o limite de velocidade imposto pela luz torna impossível as viagens interestelares ou melhor, intergalácticas. É uma perspectiva um bocado fatalista, mas penso ser a correcta. A desilusão de haverem coisas que nunca poderemos tocar, sentir ou testemunhar... por acaso incomoda-me um bocado. :?

Tem lógica o teu raciocinio, mas testemunhar se calhar não seria uma boa experiência ou talvez sim, depende se fossem ou não sociáveis, se fosse para conquistarem o nosso planeta, podia ser a extinção da raça humana! Já estou a fazer um filme :) Mas nunca se sabe!

Rottendom
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado abr 04, 2009 7:32 pm

Mensagempor Rottendom » sexta mai 08, 2009 8:48 pm

porque não ?! acho que somo muito poucos para o universo todo só para nos...

btw... OVNI: Objecto Voador Não Identificado :roll: :ninja:
Life is better with the eyes closed

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » sábado mai 09, 2009 5:09 pm

Como cientista em graduação e pessoa que sabe o mínimo de biologia e bioquímica, acredito que é bem provável que exista vida noutro sítio do universo.
And maybe some sexy female aliens out there.
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado mai 09, 2009 6:18 pm

Suponho que te estejas a referir a contacto físico. Há outras formas de contacto com possibilidades menos futuristas que as viagens intergalácticas.
"Hate the ones who bring you down"

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado mai 09, 2009 6:29 pm

Inmist Escreveu:

Suponho que te estejas a referir a contacto físico. Há outras formas de contacto com possibilidades menos futuristas que as viagens intergalácticas.

Consideras a hipótese de contactar com outras civilizações utilizando a vasta gama do espectro electromagnético, isto sabendo que tanto a luz como as ondas de rádio, como qualquer outro tipo de radiação nunca passará dos 300 000 Km/s? Eu não.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado mai 09, 2009 6:38 pm

A que distância está a estrela mais próxima? Agora estou a divagar um bocado, mas pode não ser preciso ir muito "longe" do nosso sistema solar para isso... Além disso, há sempre humanos a nascer, por isso esse tipo de trabalho poderia ser feito através das gerações. Seria o trabalho mais demorado de toda a humanidade, isto se ela não se auto-destruisse entretanto :lol:

edit: Próxima Centauri, que fica a 40 trilhões de quilômetros, ou 4,2 anos-luz. :| Ia demorar....
"Hate the ones who bring you down"

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado mai 09, 2009 6:42 pm

A estrela mais próxima do Sistema Solar é a Proxima Centauri que faz parte do sistema duplo Alpha Centauri, que se não me engano está a 4 anos-luz de distância da Terra. Já se sabe que aí não há qualquer tipo de civilização mas mesmo que houvesse, já viste, demoraria 4 anos a chegar lá qualquer tipo de comunicação nossa, ou seja, demoraríamos 8 anos a obter resposta... :?

Edit: Ah, conseguiste editar antes de eu postar. 4,2 anos-luz então. :)
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em sábado mai 09, 2009 6:44 pm, editado 1 vez no total.

san
Metálico(a)
Registado: segunda jan 19, 2009 5:17 pm

Mensagempor san » sábado mai 09, 2009 6:43 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:

Esses buracos não eram para as viagens no tempo? Vi uma vez um documentário que falava disso, que até mostrava um protótipo de uma máquina do tempo.

Eu acredito que exista mais vida no universo, como ja disseram aqui, o universo é muito grande e ao olhar as probabilidades é muito dificil não acreditar, pelo menos para mim.
E aquela polémica toda da Área 51, deixa-me sempre na dúvida. (acho que era 51)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sábado mai 09, 2009 7:47 pm

O John Cyriis afirma que foi raptado por et's e esteve em varios planetas

Imagem

FIMA o0
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 27, 2007 10:51 am
Contacto:

Mensagempor FIMA o0 » sábado mai 09, 2009 9:43 pm

woooooow! eu acredito!!! :shock:
(o0) \m/

Let's just have some mild traumatic brain injury!!!

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda mai 11, 2009 9:18 am

coragem Escreveu:O John Cyriis afirma que foi raptado por et's e esteve em varios planetas

Imagem

And now he has this assault rifle. No alien will ever probe him anally ever again...
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes