Fumas?
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Acho que nao e preciso haver sinais de qualquer tipo.Quer seja para indicar que e proibido fumar ou o que quer que seja.Tem de se colocar a cabeça a trabalhar e nao pensar so em nos,mas como esta sociedade esta mais numa de cada um por si em vez de um por todos...republica das bananas.Isso e no fumar,nas estradas e ate no simples facto de estarmos a sair ou entrar numa escada ou em algum local onde haja uma porta para segurar ou alguem que a segure.Falta de civismo e principalmente BOA EDUCAÇAO.Neste caso se estao numa universidade deveriam ser inteligentes.Parece que nao.Eu tenho o 9º incompleto e nao preciso de sinais,basta olhar em volta para ver se esta correcto ou nao.E esta a sociedade em que estamos e metermos na cabeça que vai ser pior para o futuro.Cya
A instruçao nao implica educaçao mas nao podemos olhar so por nos porque assim teriamos de viver isolados.Quer haja instruçao ou nao temos que ter consciencia que nao estamos sozinhos e ir numa de educaçao pelo outro.Podemos nao ter instruçao mas temos de respeitar quem esta ao nosso lado.Penso assim em tudo e nao so pelo fumo do tabaco.Nao digo que seja uma coisa de instruçao mas a educaçao vem primeiro.Temos de respeitar o outro.
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
FUMO! Acabei agora mesmo de fumar um cigarrito. Fumo à 11 anos.
Sei mt bem quais são os malefícios, tbm bebo....
E qnd chego à parte de optar prefiro o cigarro.
Todo morremos, estou-m a matar? sei mt bem mas prefiro matar-m lentamente ( o próprio curso da vida tbm trataria disso ), do que ficar sem fígado de um momento para o outro e puff...
Gosto de um bom Dimple e um cigarrito, fumo depois de comer,antes ou mesmo em jejun...
Gosto de sair beber uns copos e fumar os meus cigarritos.
Com o stress fumo mais, mas a responsabilidade é minha. Se aumentarem os preços continuo a fumar, ñ é por aí que vou perder o vício. há quem beba às "paletes" e o alcool tbm ñ aumenta, ñ sou eu que vou conduzir todo enfrascado e me espeto contra um carro com uma família no interior. Bebo bem e tbm passo as marcas, ñ sou santinho...mas ñ faço, nem tomo certo tipo de atitudes como mt gente. Ñ ando à morteirada qnd estou alcoólicamente bem disposto ou mal, ñ conduzo,etc,etc,etc.
Fumo em espaços públicos, ñ sou o único...ñ gosto que me mandem o fumo para cima, apesar do m terrivel vicio. Mtas vezes é-m possivel sentar num canto em paz com a minha esposa e fumo à vontade, mas nem sempre é possível ( nem que seja pq alguem ñ fumador se sentou ao pé). Sei que estou a prejudicar os outros, mas tbm é pedir de +, eu ter que saír se calhar do m proprio concerto, ou jantar...pq fumo. Quem me conhece e está comigo, sabe para onde vai e com quem está...
Qnt a bares e discotecas, qnd ñ são ventiladas é fodido...por isso concordo com quem disse que devia ser obrigatória a ventilação nesses mesmos espaços...mas há que realçar sou a favor que seja permitido fumar, tal como me é permitido e aos outros beber. Pois tenho mais medo de quem ñ sabe beber, do que de quem fuma!
Pra finalizar...Bebo uma garra de Cardhu, Dimple ou puro Malte em duas noites normais, fumo em media 1 maço e meio por dia...em concertos fumo mais, com directas sucessivas ( tipo 4 ou 5 dias seguidos) fumo 3 maços por noite. afasto-me qnd posso e tento respeitar o próximo, qnd ñ é possível...tbm ñ vou deixar de fumar por isso.
Sem ofensa, mas há vicios bem piores que o tabaco ou mesmo o alcool!
Sei mt bem quais são os malefícios, tbm bebo....
E qnd chego à parte de optar prefiro o cigarro.
Todo morremos, estou-m a matar? sei mt bem mas prefiro matar-m lentamente ( o próprio curso da vida tbm trataria disso ), do que ficar sem fígado de um momento para o outro e puff...
Gosto de um bom Dimple e um cigarrito, fumo depois de comer,antes ou mesmo em jejun...
Gosto de sair beber uns copos e fumar os meus cigarritos.
Com o stress fumo mais, mas a responsabilidade é minha. Se aumentarem os preços continuo a fumar, ñ é por aí que vou perder o vício. há quem beba às "paletes" e o alcool tbm ñ aumenta, ñ sou eu que vou conduzir todo enfrascado e me espeto contra um carro com uma família no interior. Bebo bem e tbm passo as marcas, ñ sou santinho...mas ñ faço, nem tomo certo tipo de atitudes como mt gente. Ñ ando à morteirada qnd estou alcoólicamente bem disposto ou mal, ñ conduzo,etc,etc,etc.
Fumo em espaços públicos, ñ sou o único...ñ gosto que me mandem o fumo para cima, apesar do m terrivel vicio. Mtas vezes é-m possivel sentar num canto em paz com a minha esposa e fumo à vontade, mas nem sempre é possível ( nem que seja pq alguem ñ fumador se sentou ao pé). Sei que estou a prejudicar os outros, mas tbm é pedir de +, eu ter que saír se calhar do m proprio concerto, ou jantar...pq fumo. Quem me conhece e está comigo, sabe para onde vai e com quem está...
Qnt a bares e discotecas, qnd ñ são ventiladas é fodido...por isso concordo com quem disse que devia ser obrigatória a ventilação nesses mesmos espaços...mas há que realçar sou a favor que seja permitido fumar, tal como me é permitido e aos outros beber. Pois tenho mais medo de quem ñ sabe beber, do que de quem fuma!
Pra finalizar...Bebo uma garra de Cardhu, Dimple ou puro Malte em duas noites normais, fumo em media 1 maço e meio por dia...em concertos fumo mais, com directas sucessivas ( tipo 4 ou 5 dias seguidos) fumo 3 maços por noite. afasto-me qnd posso e tento respeitar o próximo, qnd ñ é possível...tbm ñ vou deixar de fumar por isso.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
ORIS Escreveu:Pra finalizar...Bebo uma garra de Cardhu, Dimple ou puro Malte em duas noites normais, fumo em media 1 maço e meio por dia...em concertos fumo mais, com directas sucessivas ( tipo 4 ou 5 dias seguidos) fumo 3 maços por noite. afasto-me qnd posso e tento respeitar o próximo, qnd ñ é possível...tbm ñ vou deixar de fumar por isso.
Ui, é de homem!
Eu só fumo quando bebo e depois ressaco tabaco! Acho que o meu organismo não aceita muito bem o tabaco a partir de certa quantidade. E talvez por isso só fume à sexta ou sábado e domine perfeitamente a situação. Não sei se isso é bom ou mau!
Hei, mas uma pessoa se não beber e não fumar...morre cheia de saúde não é?
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Fumas?
só ganza...
- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)