Por acaso já tinham mencionado Svarti Loghin antes.
Vejam se ao olhar para a lista se lembram de mais bandas.
LurkerOfChalice Escreveu:poe isso em sacos diferentes, MidgardsormR.
Vhat?
LurkerOfChalice Escreveu:poe isso em sacos diferentes, MidgardsormR.
MidgardsormR Escreveu:Vai ouvir Xasthur, ou Make A Change... Kill Yourself, ou Thy Light, ou Nyktalgia...
Heraklyon Escreveu:Necrophilvs Escreveu:ouvi o myspace de svarti loghin e está muito bom.depois de ouvir o album, dou a minha opinião.
I told you... Para mim, uma das grandes surpresas de 2009! Conformist/depressive black metal ou not-too-worried depressive black como eu lhe chamo a brincar...
jp soturno Escreveu:Heraklyon Escreveu:Necrophilvs Escreveu:ouvi o myspace de svarti loghin e está muito bom.depois de ouvir o album, dou a minha opinião.
I told you... Para mim, uma das grandes surpresas de 2009! Conformist/depressive black metal ou not-too-worried depressive black como eu lhe chamo a brincar...
Tenho a tape e o álbum (até era para ter editado Eldrit e Död) de Svarti Loghin e só ouvi o álbum uma única vez é porreiro mas se pensar em voltar a ouvir em breve, basta meter uma única musica, pois acho que as musicas estão bastante iguais o que leva a não ter muita vontade de o ouvir…peca por isso mesmo.
MidgardsormR Escreveu:Por acaso já tinham mencionado Svarti Loghin antes.
Heraklyon Escreveu:Pois já tinha, fui eu que te pedi para adicionares à tua lista.
MidgardsormR Escreveu:Relembrar a tal lista que eu fiz:Spoiler: Mostrar
Vejam se ao olhar para a lista se lembram de mais bandas.LurkerOfChalice Escreveu:poe isso em sacos diferentes, MidgardsormR.
Vhat?
Heraklyon Escreveu:Frail é muito bom, tenho a tape há volta de 2 meses penso eu, good stuff. Alguém descreveu Frail como "Nyktalgia a fazer covers de Coldplay" e acho que se adequa bastante bem. Bom post black na onda de Amesoeurs, Lifelover e esses afins que andam a aparecer por aí...
Morphinenoir Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Relembrar a tal lista que eu fiz:Spoiler: Mostrar
Vejam se ao olhar para a lista se lembram de mais bandas.LurkerOfChalice Escreveu:poe isso em sacos diferentes, MidgardsormR.
Vhat?
Aconselhava-te mais a tentares ouvir essas mesmas bandas que poes nas tuas "listas" em vez de as copiares de um sítio qualquer :3 Porque a meu ver não pescas nada, e apenas estás a tentar impressionar não sei porquê ^-^.
Opuskulo Escreveu:Heraklyon Escreveu:Frail é muito bom, tenho a tape há volta de 2 meses penso eu, good stuff. Alguém descreveu Frail como "Nyktalgia a fazer covers de Coldplay" e acho que se adequa bastante bem. Bom post black na onda de Amesoeurs, Lifelover e esses afins que andam a aparecer por aí...
Posso saber onde compraste Frail ? Ando à procura disso...
Ele Escreveu:Opuskulo Escreveu:Heraklyon Escreveu:Frail é muito bom, tenho a tape há volta de 2 meses penso eu, good stuff. Alguém descreveu Frail como "Nyktalgia a fazer covers de Coldplay" e acho que se adequa bastante bem. Bom post black na onda de Amesoeurs, Lifelover e esses afins que andam a aparecer por aí...
Posso saber onde compraste Frail ? Ando à procura disso...
Penso que a Bubonic tem isso,sei que pel menos ja a teve.Manda uma PM ao Bubonic![]()
http://bubonicprod.pt.vu
Necrophilvs Escreveu:bem,ando completamente viciadissimo em svarti loghin, sinceramente passou para o lote das minhas bandas preferidas deste género.thanks aí ao heraklyon
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes