meter os novos users a ouvir metalcore, grindcore, black metal da noruega, opeth e afins

seria giro

Bad Motherf*cker Escreveu:metalfreak Escreveu:A praxe define-se como: sex,drinks,and dom bullshits
Calma contigo, rapaz! Isto não é American Pie
IgnotoDeo Escreveu:Isso não é Praxe. É estupidez.
metalfreak Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Isso não é Praxe. É estupidez.
chama-lhe estupidez chama-lhese isso e estupidez,imagina como será(e é) a queima das fitas
coragem Escreveu:poderiamos institucionalizar a praxe aqui no mu![]()
![]()
meter os novos users a ouvir metalcore, grindcore, black metal da noruega, opeth e afins![]()
seria giro![]()
![]()
Heraklyon Escreveu:Isso não seria uma praxe,quanto muito seria um prémio.
IgnotoDeo Escreveu:metalfreak Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Isso não é Praxe. É estupidez.
chama-lhe estupidez chama-lhese isso e estupidez,imagina como será(e é) a queima das fitas
As actividades do queimódromo em nada estão relacionadas com aquilo que, no seu sentido mais estrito, se denomina de "Praxe". Nem essas actividades nem todas as outras que pessoas com personalidade fraca praticam e que põem em causa a integridade física, moral e psicológica dos denominados "caloiros".
De resto, abstenho-me de mais comentários. Já lá vão muitos anos a bater no ceguinho e começo a ficar farta.
metalfreak Escreveu: numa praxe em ke eu tive,nem sonhas o que aconteceu,para imaginares m\-
estavam m\- 20 caloiros,e duas caloiras apenas...Nao vou estar para aqui dizer o ke realmente aconteceu,porque posso ferir a consciencia de alguns users...
Bad Motherf*cker Escreveu:"Chora ou o gatinho morre!"
Count Raven Escreveu:metalfreak Escreveu: numa praxe em ke eu tive,nem sonhas o que aconteceu,para imaginares m\-
estavam m\- 20 caloiros,e duas caloiras apenas...Nao vou estar para aqui dizer o ke realmente aconteceu,porque posso ferir a consciencia de alguns users...
Uma praxe já mítica de Coimbra envolvia uma gaja a fazer um bico a um caloiro e o puto a chorar que nem um desalmado enquanto a gaja lho fazia...
IgnotoDeo Escreveu:Bad Motherf*cker Escreveu:"Chora ou o gatinho morre!"
Comporta-te, s.f.f.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante