Artwork dos users do Metal Underground
Re: Artworks dos users do Metal Underground
Eu por acaso de momento sou obrigado a trabalhar,estou a tirar curso de técnico de multimédia,mas aos 12 anos lá saquei o programa,segui uns tutorials e lá aprendi a manusear um pouco o programa xD Fazia coisas porreiras...abstractos criados do nada davam-me um gozo enorme,a brincar com filtros daquilo...
Agora com o Illustrator não me ajeito com aquilo. Prai 70% do que me pediram para fazer em Illustrator como parte dos exercícios do módulo podia ter feito no Photoshop em muito menos tempo...é simplesmente mais versátil na minha opinião. xD
Agora com o Illustrator não me ajeito com aquilo. Prai 70% do que me pediram para fazer em Illustrator como parte dos exercícios do módulo podia ter feito no Photoshop em muito menos tempo...é simplesmente mais versátil na minha opinião. xD
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Anarchy Escreveu:Algumas ideias para ajudar um novato?
Só uma, porque não me parece ser esse o teu workflow: faz uma cópia do esboço, enche o interior das letras a lápis ou tinta, e faz-lhe um scan - ou tira foto com uma câmara digital, whatever. É bastante mais fácil para corrigir depois no computador do que estares a refazê-lo todo de raiz no Photoshop, como fiquei com a impressão que estavas a fazer aí.
E já agora, na minha opinião esse logotipo ficava mais porreiro preenchendo simplesmente as letras do esboço que fizeste que com aquele aspecto "espinhoso" que deste ao R e ao E no screenshot do Photoshop. Mas enfim, são gostos...
p41nk1ll3r Escreveu:http://p41nk1ll3r.deviantart.com/art/GoreationeD-89366408
Lembro-me perfeitamente de já ter visto a tua galeria, mas não me lembro se já tinha comentado contigo que tens lá uns logos bem catitas (embora não dê para perceber um caralho da maioria deles

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Gornoth Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:http://p41nk1ll3r.deviantart.com/art/GoreationeD-89366408
Lembro-me perfeitamente de já ter visto a tua galeria, mas não me lembro se já tinha comentado contigo que tens lá uns logos bem catitas (embora não dê para perceber um caralho da maioria deles).
tb já não me lembro, mas obrigado na mesma

infelismente os meus Artworks ficam sempre em arquivo nos restaurantes, bares, TASCOS e snackbares que eu visito diariamente...
aquelas folhinhas brancas que eles poe nas mesas sao demasiado tentadoras...
e os guardanapos que dizem "obrigado, Bom Apetite"
espetacular
aquelas folhinhas brancas que eles poe nas mesas sao demasiado tentadoras...

e os guardanapos que dizem "obrigado, Bom Apetite"
espetacular

Vou aproveitar para deixar aqui o meu artwork que fiz para a CDr Comp de Abril:

dred_666 Escreveu:Grande capa, gostei!
Tens jeito para a coisa!
aceitam-se propostas (licitação base de 100 €). interessados pm.

Wine, women and song.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
A todos os artistas os meus, sinceros, parabéns, alto Post este... 1 regalo para os olhos 

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Alguns rabiscos feitos durante certas aulas menos interessantes. Podem notar-se as linhas do caderno em alguns deles
a qualidade não é grande coisa, foram fotografados com um telemóvel farsolas e depois foram coloridos no photoshop

evil shit

evil shit

The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
O existente:

E o feito por mim em 3d studio max:

Ainda faltam vários retoques, mas ultimamente não tem havido muito tempo...

E o feito por mim em 3d studio max:

Ainda faltam vários retoques, mas ultimamente não tem havido muito tempo...
.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante